cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Normal Game e Smurfs em contas low level

A quantidade de jogadores que tem bastante noção de jogo em partidas de contas lvl15 está ridícula.

Minha namorada começou a jogar recentemente e ao tentar jogar junto notei que cerca de 3 jogadores do time adversário sempre estão jogando como estivesse valendo PDL. Criando jogadas de players experientes nas ranqueadas e abusando dos novos players que não sabem nem o que é Red ou Blue.

Spammar provocações no chat all entre outras coisas que frustram quem está começando e obviamente causa prejuízo para a empresa da Riot pela quantidade de pessoas desistindo de jogar. Pois mesmo que melhorem, não podem lidar com 2 ou 3 jogadores experiêntes apenas em 1 dos lados.

A riot não tem como prever isso pois são contas novas, contas lvl 10 combando de yasuo como se estivesse fazendo md5 do diamante 4.

Algo sobre isso pode ser feito? Por que essas contas continuam infestando o início da jogatina onde os players novos e inexperientes deveriam gostar do jogo antes de competir tryhard? 

Enfim, se o objetivo for causar uma ótima experiência para os jogadores, a prioridade deveria ser separar a base dos experientes que criam continhas novas. Streamers que adoram fazer rush do ferro ao challenger 200 vezes por não ter mais conteúdo a oferecer entre outros motivos para novos jogadores pararem.

Tags (1)
4 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Re: Normal Game e Smurfs em contas low level

A verdade é q tem mais smurf no lol doq jogador novo, a vida de um novato no lol não é fácil, ou ele realmente se empenha em aprender apanhando muito, ou ele acaba desistindo.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

a opção do chat desativado vir desabilitada pelo menos nesses primeiros leveis seria uma boa, e a questão do lol sempre vai ser essa ou você entende que lol é um jogo que requer habilidade,ou seja, muito tempo para melhorar e aprender , ou você desiste que nem o Draicker falou.
Highlighted
Tropa
Tropa

Nuooossa, eu te entendo e sei que sua namorada deve ter ficado com muita raiva. Jogo esse simulador de tortura virtual há dois meses e minha única opção e continuar jogando e obter informação desses otários que, no momento em que eles estão sendo feedados e riem da minha cara, outrora eles estão me feedando para eu rir da cara deles depois (nossa, lacrei manxs kk)

Brincadeiras a parte, esse jogo realmente não é voltado para novos jogadores (apesar deles investirem pesado para chamar atenção de novos jogadores) e recentemente eu coloquei minha namorada pra jogar comigo também, mas como nós duas seremos stompadas, geralmente nós jogamos Coop vs IA e deixo ela de ADC já que ela gostou da MF.

Creio que infelizmente os novos jogadores nunca irão receber uma bela impressão do jogo, porém se esses jogadores estiverem com amigos até que o jogo fica divertido (mas com certeza vai rolar muito rage e frustração, mas o que um /mute all não faça não é mesmo?).

"Não posso me dar ao luxo de cometer um erro. Porque não posso deixar ninguém morrer."~~
Highlighted
Tropa
Tropa

Partilho do mesmo sentimento, é bem triste ver o comportamento dessa galera que atrapalha a diversão de quem está começando...