cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Normal alternada escolhendo as lanes para o jogador

Infelizmente acho que está chegando a hora de abandonar este jogo, acredito que ele já tenha alcançado o seu auge e agora é só ladeira abaixo, agora nas normais alternadas o sistema escolhe uma lane para você diferentes daquelas duas que você escolheu, sempre escolho TOP ou BOT, mas a cada 10 partidas em 1 ou 2 o sistema me joga como TOP, que é a MINHA lane, a qual me dediquei a aprender neste jogo e em 3 a 5 me joga como BOT, a qual sou mais ou menos e nas outras 5 a 7 partidas fica me jogando para JG ou SUP, lanes que não me interessam e que sou péssimo em jogar, resultado desta palhaçada: derrota atrás de derrota, o que faz desanimar mais ainda, pois estas normais alternadas são cheias de smurfs de alto nível aí o sistema fica jogando você em lanes abandonadas que poucos querem? Que a Riot ou crie um modo de treino para treinarmos exclusivamente suportes e jungles que são as posições mais difíceis ou então facilite a vida de quem joga com eles, o que não dá é ficar jogando os players em outras lanes que este não tem experiência e ainda por cima não respeitando o nível dos jogadores, jogando novatos ou jogadores ocasionais com smurfs.

2 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Eu sempre coloco TOP e MID que são as lanes que eu sei jogar melhor, e sempre caio top, dificilmente caio mid quem dirá sup, talvez se você selecionar essas duas talvez funcione.
"Essa fé cegou você, não há nenhum escolhido, só quem pode nos salvar, somos nós." - Illidan Tempesfúria
Highlighted

Não sei como isso acontece, pra mim eu sempre caio mid ou adc (as lanes que eu jogo).