cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NataliaKrush
Tropa
Tropa

Normal game // Bots!!

Hey there, eu comecei a jogar lol há alguns dias (vi uma daquelas propagandas legais do jogo e decidi baixar kk), como não sou nova no mundo MOBA, os jogos contra bots são muito fáceis e chatos, mas sempre que vou jogar normal game parece que todo mundo já sabe jogar e eu não tenho a mínima ideia do que estar fazendo, não consigo nem saber o que eu faço de errado e o frag é muitas vezes ridículo (2/14, 1/15). Os jogadores parecem não levar em consideração que sou iniciante no jogo e tendem a ficar xingando demais, a minha dúvida é a seguinte, eu vou ter de ficar jogando contra bots onde não há nenhuma emoção ou continuar a "estragar" o jogo do pessoal que vai jogar normal game? Alguém tem alguma dica, sei lá, é muito chato ter somente os dois extremos, muito fácil e muito difícil. Help kk

13 RESPOSTAS
30 08 2002
Lenda
Lenda

@NataliaKrushBoa noite tudo bem? O jogo é meio complexo, sou um dos ADMS de um grupo de LOL, se quiser participar será Bem vinda! temos muitos jogadores novatos em nosso DISCORD, Galera bacana, que dão suporte á Veteranos e Novatos, link: https://discord.gg/K6vFNCF

você pode me add se quiser. sou level 13, não me importo de perder pois to aprendendo assim como vc!:)
kongro
Aronguejo
Aronguejo

Olá eu voltei a jogar a duas semanas atrás (tmb incentivado pelas propagandas legais do youtube) depois de mais de 6 anos, e não estava muito diferente de uma pessoa que começou agora, inclusive criei o tópico ontem procurando gente nova.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novos-Jogadores/Procurando-novos-jogadores-N%C3%83O-toxicos/...

eu senti na pele o que vc está falando, apesar de a riot investir em marketing para trazer gente nova, o sistema atual do jogo, não beneficia players novos. 95% dos jogadores com contas abaixo do lv 50 são de pessoas que já possuem outras contas e já sabem jogar, e a riot não libera um sistema de bots mais avançado exatamente por que isso faria com que muitos parassem de jogar contra outros jogadores , a fila de coop vs ia intermediário já encontra partida muito mais rapidamente que as filas de normal game.

acredite vc não é a unica pessoa passando por isso, nos últimos dias encontrei um monte de jogadores que começaram a pouco tempo e tem receio de entrar nas filas de normal game com medo de ser xingado.
o único modo de contornar isso seria encontrar outros jogadores novos, existe um sistema de clube dentro do lol que comporta até 100 jogadores se não me engano. e a partir dali criar partidas customizadas colocando os jogadores novos para se enfrentarem, nem precisa ser necessariamente 5 vs 5, se tiver 6 online, coloca 3 para cada lado e cria o game, um jogador mais experiente pode assistir o jogo pelo modo telespectador dando dicas para o pessoal. ae você conseguiria enfrentar adversários que interagem entre si, coisa que os bots nunca vão fazer, sem precisar enfrentar a hostilidade de um normal game.

outra forma seria entrar na fila com pessoas tranquilas (acredite elas existem kkk), tem uma galera que joga só para se divertir e não se importa em perder, eu sou um deles, e tendo 4 amigos para jogar com contigo, você não precisa se preocupar em errar, e depois de um tempo você começa a perceber as jogadas que estão saindo erradas e começa a evita-las e assim vai aprendendo a jogar melhor. (é igual aprender matemática, depois de se bater um pouco, vc começa a ver um sentido naquilo).

existem tmb os muitos discords da vida, aonde vc encontra vários jogadores, mas tem aquele pessoal que é tímido ou tem a voz meio zuada (meu caso) que preferem ficar longe deles.

espero ter te ajudado, e seja qual for o rumo que vc vai seguir, espero que continue jogando o jogo, que é muito divertido quando jogado com amigos, um abraço e me adiciona para podermos jogar juntos, meu nick no jogo é kongro

Mestre Allan
Aronguejo
Aronguejo

Eu tenho uma solução magica para isto, desative o chat do jogo, eu também conheço muito pouco do jogo e faço pvp normal para treinar afinal bot não serve para treinar de verdade, no pvp normal comunicar-se não faz diferença geralmente você pede ajuda para algo todo mundo continua fazendo o que esta fazendo e não ajuda então trata-se de um jogo solo, comece a partida defina sua posição e faça a sua parte não é necessário  o uso do chat pois ele mais atrapalha do que ajuda. 

Velho Hardcore
Dragão
Dragão

Joga contra bot
Kayleigh
Tropa
Tropa

Nunca pense que você está "estragando" o jogo do pessoal, o jogo é de todo mundo! HAHA Tens que ser paciente, lembro que eu era muito xingado no início, sei que isso até desanima as vezes, mas como eu disse é só ser paciente e seguir em frente. É raro encontrar alguém que entenda que tem iniciantes no jogo, preferem xingar do que tentar ajudar. Você não é nova no mundo MOBA então pode esquecer os Bot's pq é bem chatinho mesmo, tens que jogar contra players mesmo e ignorar aqueles que xingam e é isto.

Eu sempre jogo umas partidas de normal game pra brincar mesmo, se quiser jogar junto posso só me add, posso te dar algumas dicas e tal

Opa eu tbm sou novo nesse jogo me add la CHEMICALNOOB66..
Eu jogo só por diversão e tamo ai pra brincar só chama.
Percidal
Tropa
Tropa

Eu sei pelo o que vc ta passando NataliaKrush quando eu comecei a jogar lol eu não sabia. Direito como jogar e levei muitas críticas ruins de muitas pessoas mas isso não fez eu parar de jogar só me vez ter mais foco e treinar mais para aprender com o passar do tempo eu consegui pegar a manha e hj eu sou Gold 5 e mais uma coisa o lol é um jogo competitivo mas a regra mais importante no lol é se diverti e não ligar pra opiniões desnecessários se vc quiser me add pra gente falar mais é só chamar 👍
Empthi
Tropa
Tropa

Olá, primeiramente bem vinda!
Acredito que todos já nos sentimos como você, LoL é um jogo que depende muito das interações in-game para te levar à vitória.
Acho que o principal é que você não deve se preocupar com o que as pessoas falam, se alguém te ofender bloqueie as mensagens daquela pessoa, continue jogando e no fim reporte o comportamento agressivo.
Jogue normal game, se divirta e quando se sentir preparada vá para as ranked e demonstre tudo o que você aprendeu.
Boa sorte!

Jibellszx
Tropa
Tropa

Eu acabo de sair de uma partida, onde se estressaram comigo, e eu não pude me explicar porque não sabia como abrir o chat kkk. Eu queria voltar a jogar com bots para treinar mais, porém não sei como fazer isso....

SlitherX
Tropa
Tropa

Faça como eu, somente jogo ARAM, para me divertir, sem rage e stress.   Tem emoção, e me divirto. Jogo com um amigo as vezes ,e de longa data em que jogamos,só por lazer,sem se preocupar com nada.Não manjo totalmente do jogo e me divirto mesmo assim. Não ligo pra elo e essas coisas, esta minha fase já passou.

Raramente jogo contra bots.