cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
NataliaKrush
Tropa
Tropa

Normal game // Bots!!

Hey there, eu comecei a jogar lol há alguns dias (vi uma daquelas propagandas legais do jogo e decidi baixar kk), como não sou nova no mundo MOBA, os jogos contra bots são muito fáceis e chatos, mas sempre que vou jogar normal game parece que todo mundo já sabe jogar e eu não tenho a mínima ideia do que estar fazendo, não consigo nem saber o que eu faço de errado e o frag é muitas vezes ridículo (2/14, 1/15). Os jogadores parecem não levar em consideração que sou iniciante no jogo e tendem a ficar xingando demais, a minha dúvida é a seguinte, eu vou ter de ficar jogando contra bots onde não há nenhuma emoção ou continuar a "estragar" o jogo do pessoal que vai jogar normal game? Alguém tem alguma dica, sei lá, é muito chato ter somente os dois extremos, muito fácil e muito difícil. Help kk

13 RESPOSTAS
30 08 2002
Lenda
Lenda

@NataliaKrushBoa noite tudo bem? O jogo é meio complexo, sou um dos ADMS de um grupo de LOL, se quiser participar será Bem vinda! temos muitos jogadores novatos em nosso DISCORD, Galera bacana, que dão suporte á Veteranos e Novatos, link: https://discord.gg/K6vFNCF

você pode me add se quiser. sou level 13, não me importo de perder pois to aprendendo assim como vc!:)
kongro
Aronguejo
Aronguejo

Olá eu voltei a jogar a duas semanas atrás (tmb incentivado pelas propagandas legais do youtube) depois de mais de 6 anos, e não estava muito diferente de uma pessoa que começou agora, inclusive criei o tópico ontem procurando gente nova.
https://forum.br.leagueoflegends.com/t5/Novos-Jogadores/Procurando-novos-jogadores-N%C3%83O-toxicos/...