cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Novamente pedindo ajuda.

Venho novamente pedir para pessoas de bom coração para jogarem comigo. Olha eu fico na minha e só quero evitar o máximo possível de jogadores smurf toxicos.

Acabei de jogar minha primeira partida como suporte e com o boneco blitz. Eu conseguia acertar alguns Q e matamos alguns inimigos, até que eu errei dois Q, o inimigo morreu mas não fui suficinente para meu adc, ele começou a me chamar de **cogumelo do teemo** e a pingar, sendo assim mutei ele, desmutei um tmepo depois pois ele fazia chamadasno chat e eu não estava vendo e voltaram a reclamar. Mesmo o time ganhando, o adc e o top estavam reclamando da minha falta de experiencia e não entrava na cabeça deles (mesmo com eu digitando) que eu era iniciante e que aquela era a minha primeira partida, ele ficou com tanta raiva que chegou a mentir no /all pedindo para me reportarem que eu estava sendo toxico, sendo que eu só pedia para eles terem calma comigo e no fim, começaram a rir e dizendo que eu jogava muito ruim, mas era algo obvio tendo em vista que sou nivel 12 ainda.

Por favor me ajduem, é muito chato jogar sozinho.

13 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Novamente pedindo ajuda.

se quiser jogar cmg, me adiciona ai, fcorrea82. Sou suporte, mas se vc for de suporte eu tento aprender a ser adc tb. pq eu não jogo outra lane.
Highlighted

Adiciona ai: 30 SECOND 2 MARS. Também sou jogador novato, mas to tendo aulas com uma galera mais avançada.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Yujing relaxa sempre vai ter alguém pra ver seus erros no jogo, não se preocupe foque no seu jogo se o cara ficar te insultando por muito tempo apenas dê mute nele 🙂
Highlighted

Se quiser me adicionar fique a vontade, posso te dar uma dicas e etc
Highlighted

Tchuim! Get Tchuim! Tchuim, tchuim, get Tchuim Now!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Olá me adiciona também, eu estou voltando a jogar depois de muito tempo e não estou muito diferente de quem começou a jogar agora, estou tentando formar um grupo de pessoas que não sejam tóxicos e não se importem de perder as partidas.
meu nick no jogo é kongro
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Tamo junto nessa, sempre jogo de suporte e errando a galera cai de pau...
me adiciona lá e vamos nos divertir.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Esse é o espírito... já fui até de Mid pra ajudar um cara, e o mesmo cara ficou me xingando por não saber jogar...
E eu ainda avisei que não sabia...

enfim.. vamos nos divertir.
Highlighted
Tropa
Tropa

Add lá ThugNoia hahaha
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Pedido de amizade enviado!
Highlighted

Boa ideia isso ai, to voltando a jogar depois de quase 3 anos
Highlighted
Tropa
Tropa

Se quiserem me add tbm, podemos ir uns normal game e eu ajudo vcs com o q eu sei
Highlighted
Tropa
Tropa

Adoraria jogar com você também. Pode me adicionar, eu tento sempre ajudar pessoas que começaram a jogar, porque eu sei a pressão q sofre num inicio de um jogo grande. É triste cair com smurf que acha que todo mundo é smurf e que cobra achando que é um proplayer da vida..
Cake