cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Novo jogador Ryze O Cinzento

Olá invocadores, meu nome é Ryze O Cinzento. Muitos vão e quetinam, como você é iniciante e tem no nick o nome de um champ:champion92: Bom Isso não aconteceu derrepente ou porque eu jogo o game. Acotenceu da seguinte maneira, estava no youtube, quando me deparei com um vídeo animado (animação) do Ryze, tinha alguma coisa relacionado com runas e etc. Cara aquilo para mim foi épico, então pensei em criar uma conta na hora, mas terminei me esquecendo kkkk, ontem criei essa conta e em homenagem ao vídeo que assisti e ao Ryze eu coloquei esse nick kkk. Então não sou smurf como alguns caras me chamara in game, só pelo fato do nick ter o nome do Ryze. Tenho uma noçãozinha do jogo, devido que já me aventurei a joga dota muito antes do league of legends, passei uns meses jogando lá. mas infelizmente os Peruanos não permitiam, muita zuera,trolls, rage, e os famos jajajajaj.  

25 RESPOSTAS
Highlighted

@AliceJogaLoL lembro que o faker pegava ryze só de birra pra counterar cassiopeia e lb

Highlighted

Seja Bem vindo! e prepare-se para passar Raiva com nos também 😄

Resultado de imagem para quebrando o pc gif

Highlighted

@AliceJogaLoL
Imagina, "AliceJogaDota" jogando LOL, isso que é pra explodir mentes!

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted

Obrigado kkkk
Highlighted
Tropa
Tropa

Sempre acham que sou mono Zed kkk eu só jogo de Zed quando quero trolar um Blind pick ou To com amigos
Highlighted

Obaaaa! Mais um iniciante, mais um jogador. Amo tudo isso! Se precisar de uma ajudinha, só adicionar e chamar!
(PS: quando tu jogar de Ryze fica atento com os ganks, porque quando tu tem nick de campeão pessoal acha que tu é mono e te campa, eu vivenciei isso muito já, mas no meu caso eu sou mono mesmo kkk <3)
Tem uns tópicozinhos muito bons nesse subfórum para aprender mais sobre o jogo, alguns guias antigos meu, guias de outras pessoas também, dos moderadores, como ganhar S, etc.