cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Novo tiltado nessa bosta de game

Sou novo no game e queria saber a experiencia de vcs..pois lol pra mim foi mais frustrante doq divertido.

eles fazem um game em q vc joga com outras pessoas muito mais experientes e ainda xingam vc por ser novo no game e não conhecer muito.

As partidas são totalmente desbalanceadas e vc ou ganha ou perde de lavada..outros games não aceitam multi conta mas aqui vi que é normal ..sinceramente não entendo como querem novos jogadores nao tendo acertado isso e tendo uma comunidade tão toxica onde o simples fato de estar aprendendo é motivo pra ser xingado e se vc reporta quem te xinga nada acontece, logo vc começa a xingar tb. Nunca q indicaria esse jogo pra outra pessoa vendo oq eu vi até agora. Tive a impressão errada ou é isso mesmo?

2 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Novo tiltado nessa bosta de game

League of Legends de fato não é um jogo muito convidativo para os novos jogadores, além de ocasionalmente você ter que enfrentar smurfs e perder de lavada você ainda tem que aturar pessoas mal educadas te xingando por qualquer motivo, conforme você for jogando vai perceber que essa história se repete várias e várias vezes até chegar um ponto onde você vai se perguntar o porquê de você ainda estar jogando.
O que eu recomendo para você é silenciar as pessoas que estão sendo tóxicas com você, não retribua toxicidade com toxicidade, mas se você for um cara esquentadinho e não consegue se controlar quando te xingam, use o /mute all ou /fullmute all no início da partida para evitar mais problemas.
Sobre a questão dos smurfs, não tem muito o que se possa fazer além de tentar absorver o máximo de conhecimento possível. Procure baixar o replay da partida e ver como os jogadores experientes jogam, tentar entender o motivo deles fazerem X invés de Y.

Boa sorte nos campos de justiça!
Highlighted

Re: Novo tiltado nessa bosta de game

Pra evitar dor de cabeça o melhor conselho que posso te dar é jogar em time fechado com amigos.