cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Kira
Aronguejo
Aronguejo

O primeiro campeão

Oi galera, tudo legal?

Os objetivos desse post são:

1º - Saber mais sobre qual  o campeão vocês utilizaram logo quando começaram a jogar. Vocês se lembram? O que motivou vocês a escolherem esse campeão? Vocês ainda jogam com ele?

2º - Saber qual o primeiro campeão que você comprou. Ainda joga com ele? Já sabia alguma coisa sobre função do campeão no jogo?

Me: O primeiro campeão que joguei e comprei foi a Sivir. :champion99:Não tinha ideia de como funcionava o jogo, mas ela era muito forte naquele tempo... Hoje em dia muitos atiradores estão mais fortes que ela na rota, então uso ela só em ARAM. Haha 

85 RESPOSTAS
acerola
Tropa
Tropa

primeiro foi master yi.. fiquei 9/0 no primeiro jogo pvp e fiquei tpw., "que jogo massa"
ae comecei joga.. hahaha

@edit 

foi o primeiro q comprei tb xd

RedWizz
Arauto
Arauto

Primeiro campeão do jogo: :champion8:, no tutorial

Primeira compra: Se não me engano :champion115:. Gostava muito da posição ADC.

Favorito atual: :champion121:, midlaner

E curiosidade aleatória, primeira skin: :Champion82: Blindado. Achava bacana na época, hoje acho esquecida. (rework pls)

Armed
Arauto
Arauto

Fui na casa de um amigo, criei minha conta lá, joguei o tutorial e depois ele escolheu o gragas pra eu jogar, tava na free week e também em promoção, comprei ele com o RP do nível 3, jogava muito com o Gragas na época (Season 3-4) que ele AP MID era muito forte, quando virou tank jungler eu parei de jogar com ele, jogo só as vezes mesmo

:Champion8: Foi meu primeiro campeão pra jogar PvP...

Eu ficava mega feedado nas primeiras partidas que tive,pois eu não era novato em MOBA's e por isso eu era o único que não se matava pra torre e pros monstros da jg :V

Quanto a minha primeira compra... não lembro, mas provavelmente foi um campeão de 450 de IP .

Your Incubus
Arauto
Arauto

Acho que foi Teemo (depois da Ashe que é padrão). Eu fazia ele ad, não sabia bolufas do jogo e feedava de horror, não que eu não feede hoje

"Vi-om tann va’h".
Sim, eu era o Xayah Bot e o im Xayah
O Diabo Tazmania
Aronguejo
Aronguejo

Meu primeiro campeão foi o garen 

:Champion33:

Eu achava muito legal correr e pular nos cara e depois girar dai eu ficava usando a ult só pra ver a iluminação era show

chegava no jogo e só fazia item de vida fazia esses.. :Iten3067::Iten2049: esse eu comprava por que achava legal o olho e comprava o resto tudo :Iten3083: e via minha vida toda recuperando rapidamente

O primeiro a comprar foi o  Shaco:champion94: me apaixonei pelo campeão pois achava ele engraçado e ele era 1 palhaço meio demoniaco e ficava invisivel, comprei porem fui e resgatei pois não me dava bem jogando com ele

KamiHate
Aronguejo
Aronguejo

Primeiro campeão que joguei foi a Miss Fortune :Champion70: quando meu amigo me deixou jogar na conta dele e escolher o campeão eu me apaixonei pelos traços de cartoon da Sarah Fortune, ainda jogo com ela sim.

Já o primeiro campeão que me despertou vontade de comprá-lo foi a Ahri :champion2:, foram muitas partidas até conseguir juntar 6300 IP (preço dela na época) pra comprar, mas valeu muito a pena, já sabia mais ou menos sua função, mas como jogador iniciante levei um bocado de partidas pra entender razoavelmente sua mecânica e sim me divirto muito com ela até hoje.

Jang Sung Lak
Dragão
Dragão

@KiraO meu primeiro campeão foi o :Champion33: mas não esse novo aquele das antigas.

Segue link para melhorar a noção: 

E no caso da :Champion99: eu gosto muito de jogar com ela quando tem muito campeão assassino no time inimigo pois já dominei a mecânica do campeão.

Eu amava a animação de corrida do Garen antigo. Agora ele corre segurando a espada de lado... não é a mesma coisa. Hahaha

@Kira Ainda tem aqueles jogadores raiz que lembra daquele jogo todo antigo que rodava até em calculadora.

Bills
Arauto
Arauto

O primeiro que eu joguei foi a Ashe x_x
O primeiro que eu comprei foi a LENDARIA, MAGNIFICA Poppy. Ela era imbativel e tu precisava ter uma noçãozinha de jogo para não morrer até fechar a trinity, e ficar imortal... A riot reworkou ela e transformou ela em um saco de bater, dai eu parei de jogar com ela

@HÉROI escreveu:

@Kira Ainda tem aqueles jogadores raiz que lembra daquele jogo todo antigo que rodava até em calculadora.

Eu comecei a jogar lol num processador Duron, pra você ter noção, HSUIAHUIEAHIUSHI

"Vi-om tann va’h".
Gab The Creator
Aronguejo
Aronguejo

Master Yi!

@Your IncubusEu comecei a jogar lol em um netbook com um intel atom 1.60 com Ram de 2GB. Cara era como se eu fosse o rei do Mundo no meu netbook.

@HÉROI escreveu:

@Your IncubusEu comecei a jogar lol em um netbook com um intel atom 1.60 com Ram de 2GB. Cara era como se eu fosse o rei do Mundo no meu netbook.

Na fight era aquele famoso 10 de fps mas a vontade de jogar era maior HSIUAHEIAHSIU

"Vi-om tann va’h".

@Your IncubusSó pra tu ter noção, meu netbook era tão ruim que só sobrava suporte porque era o ultimo a entrar na seleção de campeões.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@Your IncubusNas lutas eu só via quando eu iniciava, porque assim que eu iniciava o netbook travava e só voltava quando a luta tinha acabado, mas antes de iniciar tinha que dar tudo pro ADC ativar escudo iten, até a merda do cadinho eu usava no adc sem ele precisar. lkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Meu último notebook tinha um problema parecido... do nada, a tela, o som, tudo travava... e ficava assim por um segundo e meio ou dois segundos. Me estressei tanto que gastei muito dinheiro com computador, depois disso. Hahah

Natura Ekkos
Arauto
Arauto

Warwick, eu era **cogumelo do teemo** na época, eu vi assim, poxa que lobão massa, ele deve ser o dono da zorra toda, aí eu comecei a jogar com ele. O que é esse "emblema' ou sei lá o que é de Acadêmico de Piltover?