cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

O que você acha da Ultimate do Karthus?

Hoje resolvi jogar contra IA intermediário pra aprender a jogar como ando fazendo.

Estava de life baixo quando de repente uma luz desceu do céu. Pensei que era uma benção.

Quando olhei, a tela estava cinza e meu personagem estava morrido. 

Aconteceu três vezes durante a partida. Enfim, o que vocês acham da Ult do Karthus?

Etiqueta (2)
10 RESPOSTAS

KKKK Eu acho uma ult muito apelona mas ela é fácil de ser counterada com a ampulheta de zhonias 

Sem títsdsulo.png

Barão
Barão

Eu ri da parte da bênção. Mas não deixa de ser. Te manda pra a base mais rápido, @LordZefs . Karthus é meu 3º jungler (depois de Hecarim e Nida), e eu gosto do kit dele.

Eu acho bem forte, porém como já disseram é facil de counterar, e ainda tem um cdr muito alto então não chega a ser quebrado demais.
Arauto
Arauto

Eu acho que ele não poderia ultar estando "morto", ou então o jogo poderia, de alguma forma, deixar a ult ser cancelada enquanto ele "estiver morto".

"Quem pode me ofender? Só um tipo de pessoa, aquela que diz uma coisa com a qual eu concordo."
- Leandro Karnal
Aronguejo
Aronguejo

É a ult da soraka invertida po
''Meu coração e espada sempre por Demacia !''
Aronguejo
Aronguejo

Eu acho de boas até, ela demora muito pra ficar forte. Até lá da muito tempo de fazer resistencia ou comprar itens pra counterar ( Zhonya ou Malmortius )

Arauto
Arauto

O unico absurdo da ult dele é: poder ultar MORTO, o boneco MORRE, ISSO MESMO ELE MORRE, E TE ULTA, ISSO MESMO CARA, VC GERALMENTE MATA UM CHAMP P ELE N ULTAR TLG ? ESSE OU VC N MATA E ELE COME VOCE, OU VOCE MATA E ELE TE COME MESMO ASSIM 😄

sim eu choro pra passiva do karthus, pra min n faz sentido vc matar um champ, e ter que ter medo dele, nao é como se fosse um sion, é um boneco no chao que nem pode virar ''alvo'' e continua dando muito dano MORTO, isso é pelo menos ''nao saudavel'' pro jogo, direto quando eu jogo de karthus eu simplesmente me mato no meio de todo mundo e fico dando dano la...
Lenda
Lenda

Eu acho q a ult dele é forte demais pra uma ultimate q causa dano nos 5 jogadores, escala muito e tem um tempo de recarga relativamente baixo, pq vc pega a runa q reduz cdr da ult e fica ultando com frequência, mas o principal problema dele atualmente é a rapidez com q ele faz a jg, com o seu Q dando extra dano em monstros isolados, é um dos picks do meta mais fortes atualmente na jungle.
Aronguejo
Aronguejo

Zuado da ult do karthus é quando você não tem uma zhonyas,ai nessas horas é melhor você ser um campeão tank lotado de resistencia magica,um mago ou algo do tipo que tenha escudo(tipo uma sivir)ou ter o próprio zhonyas(ou um cronometro),caso contrário,deixa sua vida cheia e reza pra não tomar um ctrl+shift+del kkkk.

Bem,o fato dele poder ultar o time inteiro,mesmo morto,é que ele é um lich,lich são muito poderosos é tal,mas você fez o tópico pra perguntar o que a gente acha da ult dele,certo?

Eu acho a ult dele bem roubada,todo mundo leva,não importa aonde você esteja(deve haver algumas excessões,tipo a ult do kaiser,sei lá,eu nunca testei pra ver se a ult do karthus afeta todo mundo mesmo você tendo mandado o próprio para a ''outra dimensão'',kkk cdz feelings),porém,ela é boa pra pegar quem tá tentando fugir,seja de uma team fight,ou só pra causar um dano adicional para as team fights ficarem mais fáceis.Agora,o fato dele poder ultar mesmo morto é bem tipo ''golpe de misericórdia'',ele morre mas ainda tem a chance de levar o máximo de pessoas com ele antes de entrar em tempo de spawn,pra poder dar uma mão pros aliados,é roubado?É,então é melhor estar sempre preparado,se o karthus não te mata na ult,os inimigos vão te matar aproveitando a vantagem.

Arauto
Arauto

acho a ult dele ridicula