cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

Pantheon, Rengar ou Gragas

Se você so pudesse escolher entre um destes 3, qual escolheria? 

Faço esta pergunta por que estou com os fragmentos dos 3 e teria de escolher

Etiqueta (1)
8 RESPOSTAS
Barão
Barão

Dá uma procurada pelo Discord da Rito @LordZefs  : https://discord.gg/qu5kNF | Lá a busca por times/players é frenética. Boa sorte!

Mas ai é runeterra. Não é Lol

Aronguejo
Aronguejo

gragas é mais divertido
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________

Sério? Eu acho as skins dele muito engraçadas. Ele é fácil de aprender? Eu testei o pantheon já, mas achei o ataque básico dele um pouco lento. Acho estranho que tem personagem mais rápido em ataque e não vejo motivo pra ele demorar tanto no ataque básico.
Lenda
Lenda

Eu escolheria o Gragas, adoro a jogabilidade ele, fazer jogadas com o barril explosivo, fazer full Ap, causar um dano alto, dar o E+Flash, tem altas mecânicas divertidas, mas Rengar tbm é um campeão interessante e bem difícil de jogar.

gragas é facilzinho, não sofre mto na jg, tem um gank divertido e dificil de errar, além do prazer de explodir um adc
apenas um Prata IV falando, não dê muita atenção 😛
________________AkaliStyle3 was ejected________________
Aronguejo
Aronguejo

Cara, particularmente eu gosto mais de Rengar, acho que tem a possibilidade de carregar mais o jogo. Porém, é aquele caso do campeão 8 ou 80. 

Vi que você comentou do auto-ataque do Pantheon ser lento, mas a ideia é essa mesma, ele não é um campeão de ataque básico, ele é um campeão de skill combo. Então tu vai sentir mesmo que o ataque é lento, mas a ideia é que seja mesmo, senão ele seria muito roubado kkkkkk é um campeão divertido, mas é mais indicado depois de já se ter alguma experiencia de jogo.

Gragas é um campeão AP, ou seja, um campeão que escala seu dano com Poder de Habilidade (magia em outras palavras). O combo é forte e consegue impactar bem o jogo desde cedo, causa bastante dano e é subestimado por grande parte dos jogadores de low elo e low level. É fácil de jogar com ele, é bem seguro também, mas eu particularmente não curto muito personagens AP. Prefiro jogar com personagens de dano físico. Mas isso é um particular meu xD

Sugiro que você pegue pra testar todos e decida por vc msm kkkk até pq, como pode ver, a opinião das pessoas é muito pessoal e íntima, assim como eu gosto mais de Rengar a moçada aqui em cima gosta mais de Gragas xD só vc vai conseguir dizer o que vc vai gostar mais uahshuasha

Tropa
Tropa

Galera. Muito agradecido pela opinião de vcs. Terminei adquirindo o Gragas e o Pantheon. To juntando pra pegar o Rengar ou outra opção como o Voliurso ou Darius. No fim não me arrependi de ter adiquirido nenhum dos dois. Me divirto com os dois.