cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LordZefs
Tropa
Tropa

Pedindo ajuda de iniciante como Jungle WW

Ir para a solução

Oi galera!

Estou jogando Lol a duas semanas e estou me divertindo bastante com o jogo.

Sou level 25 atualmente e jogo bastante contra a IA iniciante e intermediário.

Joguei em varias rotas e descobri que me divirto bastante jogando de Warwick na jungle.

O problema aqui é que sempre fico para trás em level e mesmo avisando que vou de JG, acontece muito de uma galera matar o RED e os lobos enquanto estou em algum lado do mapa, e o arangueijo, por que é comum um cara sair da mid e querer ser jungle do nada deixando o inimigo sozinho e ganhando level.

Preciso de conselhos contra estas coisas.

Etiqueta (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo

Isso é um pouco normal, as vezes acontece em jogos em níveis de iniciante, tenta fazer assim, joga contra players, para aprender mais rápido, e não liga se alguém te xingar, e normal. No jogo, usa sua ward na jungle inimiga ou em algum lugar que você pode ter visão do jungle inimigo, e quando ele aparecer na ward você tenta roubar os bichos da jungle dele, daí além de você ganhar level você estará deixando o outro jungle fraco.
Acontecia muito isso, de roubar a jg, mas depois de um tempo, que tu vai ganhando mais level e vai jogando contra outros players você vai caindo com pessoas que jogam melhor, e isso vai diminuir.

Boa sorte !

Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Karma Travesti
Aronguejo
Aronguejo

Isso é um pouco normal, as vezes acontece em jogos em níveis de iniciante, tenta fazer assim, joga contra players, para aprender mais rápido, e não liga se alguém te xingar, e normal. No jogo, usa sua ward na jungle inimiga ou em algum lugar que você pode ter visão do jungle inimigo, e quando ele aparecer na ward você tenta roubar os bichos da jungle dele, daí além de você ganhar level você estará deixando o outro jungle fraco.
Acontecia muito isso, de roubar a jg, mas depois de um tempo, que tu vai ganhando mais level e vai jogando contra outros players você vai caindo com pessoas que jogam melhor, e isso vai diminuir.

Boa sorte !

Privatiza tudo aí Twitter: @NoWayBevilaqua

Ver Resposta em Destaque no post original

godilavefe
Tropa
Tropa

aqui esta com o mesmo problema. E lan house parece que e só alguns jogadores.

Pois é. Mas Lol é divertido viu. Venci um preconceito danado jogando LOL
Rydrake
Barão
Barão

@LordZefs , a dificuldade pra começar a jogar lol é muito menor do que a pra parar kkkkkkkkkkkk boa sorte, mano!

Eu li a maioria viu. Muito bom.