cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aff Top Lane
Tropa
Tropa

Pergunta sobre o "Arsenal"

Ir para a solução

Fala galera beleza? Eu gostaria de saber se quando eu salvo uma build no Arsenal ela estará salva em outros computadores também ou só no computador original que eu fiz a build? É uma questão de dados do LoL ou arquivo local salvo no meu PC?

Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Aff Top Lane
Tropa
Tropa

Galera, a quantidade de arsenais é finito ou infinito? Posso fazer um pra cada champ ou tem uma quantidade limitada?

Ver Resposta em Destaque no post original

11 RESPOSTAS
HunCommander
Tropa
Tropa
Salve, mano! Então, até onde sei, a build vai ficar salva em nuvem mesmo, sem afetar se você trocar de computador.
SÓ O XESQUE
Aronguejo
Aronguejo
Fale meu brother, assim como as suas configurações personalizadas o seu arsenal pré-montado fica salvo na "cloud" do game. Pode abrir sua conta em qualquer computador que o seu arsenal vai estar lá salvo!!
Enaisiul
Aronguejo
Aronguejo

@Aff Top Lane E aí Kinoshi, beleza?

Então, como já disseram, fica salvo na sua conta. Assim sempre que você logar nela, independente do computador, você verá seu Arsenal. E bem, não quero dar uma só de papagaio e imitar a resposta do pessoal, eu queria mesmo era aproveitar o seu tópico para lhe apresentar um program ótimo para Arsenais. Você conhece o Championify? É um programa que gera arsenais para todos os campeões do jogo com um só clique cara. Eu acho sensacional. Se tu não conhece e quer conhecer, eu fiz uma postagem lá no meu site sobre o programa. Se quiser ler, a matéria é justamente Você conhece o Championify?. Se você já conhecia, me desculpa por tomar do seu tempo. Um abraço ae para ti e bom jogo!

Aff Top Lane
Tropa
Tropa

Valeu por terem respondido a dúvida galera, abraço pra todos!

Aff Top Lane
Tropa
Tropa

Galera, a quantidade de arsenais é finito ou infinito? Posso fazer um pra cada champ ou tem uma quantidade limitada?

Ver Resposta em Destaque no post original

@Aff Top Lane Opa, pode fazer um pra cada campeão sim! Aliás, pode fazer um monte pra cada um que não te limite não! Abraços e bom jogo!

A build fica salva na conta, qualquer computador que você logar com a conta que a build foi criada vai continuar lá.
Espero ter ajudado s2
Tem limite não, pode fazer quantas quiser, só não vai se perder de tanta build uahsauhua

Haha, valeu brother! Vou assimilar cada build com cada campeão, pra você ter noção eu tenho uma pasta só de builds separada entre lanes e AD ou AP com mais de 120 builds kkkk, fico perdido as vezes quando vou pros campeonatos sem minhas builds kkk

@Thief of Hours escreveu:
531.072

Poo mano, tem limite sim 😞

Eu transferi 80 builds e não consigo criar mais 😞 O botão "Criar" está cinza haha.

Consegui passar todos meus Tops AD/AP, Junglers AP/AD, Mids AP/AD e 2 ADcs.

Faltou só meus ADCs e Sups .-.

@Aff Top Lane Rapaz, eu não sei porque então! Com o Championify eu tenho pelo menos 4 builds para cada campeão! Estranho isto!