cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Player novo? AJUDA? ;w;

-> Antes de tudo, vale lembrar que sou iniciante no forúm, então me perdoem por possível falta de qualidade, estou tentando melhorar, talkei? ;u; <-

▼BOM DIA PESSOAL!▼

"Ou boa noite, sei lá, vai saber"

Sei que por aqui existem muitos players novatos precisando de ajuda - Ava, é a categoria de novatos, talvez isso seja meio óbvio - Então, resolvi oferecer ajuda para o pessoal. Está querendo jogar mas não consegue sair dos bots? Não entende de mecânicas? Sofre rage do time por ser iniciante e ninguém quer te ensinar nada? Quer ser suporte mas não tem ninguém para te ensinar? Veio ao lugar certo ;w; Se precisar, pode responder aqui ou adicionar lá no LoL: SamiCookie. Ajudo todo mundo com bastante felicidade, hihi.

file:///C:/Users/user/AppData/Local/Temp/Rar$EXa9488.35336/lux_guardia_estelar_by_crystalianya-d99uo4h001.png
21 RESPOSTAS
Highlighted

@SamiCookie Yo!

Gosto de coisas bem coloridas e fofas que nem o seu tópico.

Fico muito bom.

Highlighted

Up
Highlighted

Eu vejo annie, eu vejo upvote
Highlighted

Se quiser mais um amigo ai pra jogar junto me add la no lol to procurando gente pra jogar e curtir o jogo de uma forma mais legal e saudável sem estresse meu nick é ChemicalNoob66..
Highlighted

Melhor dica pra novatos.
Desinstalem esse câncer chamado LOL, vicia mesmo vc só perdendo,te distrai de coisas produtivas,destrói tua saúde mental,estresse,estresse e + estresse, e pelo que? lvl?maestria? um elo melhor ? uma bordinha de merda? aumentar teu ego ?

NÃO VALE A PENA.
Highlighted

Boa iniciativa!
Highlighted
Tropa
Tropa

Opa, tudo certo ? Eu sou um player novo e vi que você ofereceu ajuda, se puder me dar umas dicas ou coisas do tipo eu agradeço, meu nick no jogo é zChandler, obrigado

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso me leva a pensar que a Riot deveria fazer um sistema onde jogadores mais experientes ajudassem os novatos.
Esses jogadores experientes passariam por uma peneira que filtrasse desde o elo até histórico de comportamento. Claro que teriam recompensas para quem participasse. Papo de Senpai e Kouhai. kkkkkkkk
Bom kawaii, desu!
"Me, mad? Haha... quite likely."
Highlighted

Tudo em demasia faz mal.
"Me, mad? Haha... quite likely."
Highlighted

@alob@  escreveu:
Isso me leva a pensar que a Riot deveria fazer um sistema onde jogadores mais experientes ajudassem os novatos.
Esses jogadores experientes passariam por uma peneira que filtrasse desde o elo até histórico de comportamento. Claro que teriam recompensas para quem participasse. Papo de Senpai e Kouhai. kkkkkkkk
Bom kawaii, desu!

É uma ótima e magnifica ideia! shaushas. Já pensou em tentar enviar em algum ticket como sugestão para a riot? :3 Se quiser adicionar ai (avisa que vai adicionar caso vá, não sto aceitando mais todos pq a maioria nem sabia que tinha ou não adicionado e tava uma zonaaa!) podemos até combinar em montar uma ideia legal e postar aqui no fórum, o que acha? Beijinhos de luz, nhaa.

file:///C:/Users/user/AppData/Local/Temp/Rar$EXa9488.35336/lux_guardia_estelar_by_crystalianya-d99uo4h001.png
Highlighted

@zChandler@  escreveu:

Opa, tudo certo ? Eu sou um player novo e vi que você ofereceu ajuda, se puder me dar umas dicas ou coisas do tipo eu agradeço, meu nick no jogo é zChandler, obrigado

A d i c i o n a d o ❤️ ;u;

Quando for entrar, pode chamar no pv ~ entro praticamente todos os dias. ;u;

Highlighted

REAL BRO ADASDASDA

Highlighted

voce esta passando link errado amigo
Highlighted

caso queira outro amigo pra ajudar sempre e bom quando os outros estão ocupados
Ken Anderson
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Boa.Players novos precisam de ajuda, não que apareça alguém os xingando.
Highlighted

Sou do Rio Grande do Sul e to disposto a ajudar qualquer iniciante. so me adicionar. abraço pessoal
Highlighted
Barão
Barão

Legal sua atitude!
Boa sorte o/

Now We're Cookin'! :Champion91:
Highlighted
Tropa
Tropa

Cuidado com o cogumelo do teemo...
Highlighted
Aronguejo