cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Player novo? AJUDA? ;w;

-> Antes de tudo, vale lembrar que sou iniciante no forúm, então me perdoem por possível falta de qualidade, estou tentando melhorar, talkei? ;u; <-

▼BOM DIA PESSOAL!▼

"Ou boa noite, sei lá, vai saber"

Sei que por aqui existem muitos players novatos precisando de ajuda - Ava, é a categoria de novatos, talvez isso seja meio óbvio - Então, resolvi oferecer ajuda para o pessoal. Está querendo jogar mas não consegue sair dos bots? Não entende de mecânicas? Sofre rage do time por ser iniciante e ninguém quer te ensinar nada? Quer ser suporte mas não tem ninguém para te ensinar? Veio ao lugar certo ;w; Se precisar, pode responder aqui ou adicionar lá no LoL: SamiCookie. Ajudo todo mundo com bastante felicidade, hihi.

file:///C:/Users/user/AppData/Local/Temp/Rar$EXa9488.35336/lux_guardia_estelar_by_crystalianya-d99uo4h001.png
21 RESPOSTAS
Highlighted

@SamiCookie Yo!

Gosto de coisas bem coloridas e fofas que nem o seu tópico.

Fico muito bom.

Highlighted

Up
Highlighted

Eu vejo annie, eu vejo upvote
Highlighted

Se quiser mais um amigo ai pra jogar junto me add la no lol to procurando gente pra jogar e curtir o jogo de uma forma mais legal e saudável sem estresse meu nick é ChemicalNoob66..
Highlighted

Melhor dica pra novatos.
Desinstalem esse câncer chamado LOL, vicia mesmo vc só perdendo,te distrai de coisas produtivas,destrói tua saúde mental,estresse,estresse e + estresse, e pelo que? lvl?maestria? um elo melhor ? uma bordinha de merda? aumentar teu ego ?

NÃO VALE A PENA.
Highlighted

Boa iniciativa!
Highlighted
Tropa
Tropa

Opa, tudo certo ? Eu sou um player novo e vi que você ofereceu ajuda, se puder me dar umas dicas ou coisas do tipo eu agradeço, meu nick no jogo é zChandler, obrigado

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Isso me leva a pensar que a Riot deveria fazer um sistema onde jogadores mais experientes ajudassem os novatos.