cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Primeira Ranked, ajuda?

Ei, meu nick é Parmint e eu cheguei recentemente ao nível 29, logo estou no 30 e estou ansioso para ir Ranked. Estou a procura de jogadores que se interessem a jogar sério e que tenham respeito e paciência.
Antes de aceitarem quero que saibam que mesmo nível 29 eu ainda sou bem ruim, mas quero aprender, o que tem sido difícil pois.
Gostaria de tirar uma dúvida também a respeito do comportamento em normal game, recentemente eu comprei Kaynz joguei 4 e perdi todas, em nenhum momento desisti da partida, mas o meu time sim. Uma partida dois abandonaram, outra eles só digitação e ficavam parados, eu dei mute ALL e continuei fazendo minha parte, mas em um jogo em equipe um sozinho não vence. A questão é que se todos dizem que normal game é de boa, pq no meio do jogo se tornam tão tóxico? Sabe eu tô aprendendo então se ele caiu no meu time ou o sistema de balanceamento é horrível, estamos no mesmo nível ou por eu estar próximo do nível 30 eles querem ver meu nível? Eu estou cansado de ter que me esforçar tentando fazer papel de 5 só pq certos jogadores não sabem perder e respeitar alguém que está aprendendo. Alguma alma boa pode me ajudar?

Etiqueta (1)
12 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Se vc acha que joga mal, é melhor treinar antes de ir pra ranqueada. Escolhe um campeão e joga só com ele.
Highlighted
Arauto
Arauto

Bom aprendizado pra vc men
Eu gostaria de ajudar, mas hoje em dia não to conseguindo jogar lol suficientemente, atualmente to so fazendo as missoes do odisseia mesmo
Mas já posso ir te adiantando que vc ta fazendo o certo, ninguém vai aprender de uma hora pra outra, e pra evitar desgaste a melhor coisa a se fazer é mutar todo mundo mesmo e jogar tranquilamente, fazendo a sua parte
Quando isso acontece com muita frequência acaba que fica meio desanimador jogar, mas o mais sensato mesmo a se fazer é reportar quem desistiu das partidas e seguir pra próxima, afinal de contas provavelmente vcs não vão se ver novamente
Espero que as coisas melhorem ao longo do tempo
Enois

Highlighted

Infelizmente este é um problema recorrente in game, desde sempre existe um grande volume toxico players (grande maioria smurfs) e que é muito difícil de se resolver (por mais que a Rito esteja procurando soluções viáveis para isso).
O que te recomendo é sempre manter a calma, a postura e ter foco no game, principalmente em ranked que nos dá uma certa pressão para vencer. Ao contrario de que muitos players fazem, não é legal entrar em rankeada para testar campeões, faça isso em normal game e/ou até mesmo contra bot (não é vergonha nenhuma), eu mesmo tive que aprender muito sobre os campeões pois comecei a jogar em 2012, parei e voltei esse ano onde encontrei tudo diferente.
É muito dificil evoluir sozinho em ranked e o primeiro passo você já deu e acertou em cheio. É necessário fazer contatos e amizades dentro do game, pois em grupo fica bem mais fácil evoluir (sem falar que é menos frustante).
Procure sempre evoluir e desde que esteja fazendo sua parte, use o mute sempre que precisar e não se deixe afetar pela pressão de uma partida. Competitividade é importante desde que não te faça sentir mal.

Ultimamente estou jogando pouca ranked por conta da faculdade e afins mas add ai pq quando eu estiver de boa r ola desbravar os mistérios do bronze V ashuhsahusahuashuhsa

Highlighted

@Parmint
Olá! Tudo bem? Estou aqui para lhe dar uma dica, que talvez seja bem eficaz, em todos esses anos de experiência no LoLzinho posso te dizer que não jogue com ninguém na sua primeira MD10, essa é a sua frase de aprendizagem individual.

Eu percebi que conseguia aprender minhas próprias técnicas de jogo apenas pensando comigo mesmo, é como pedir alguém para te carregar, se essa pessoa ficar te carregando além de não aprender nada quando chegar lá no elo desejado vai com total certeza ter muitas dificuldades e podendo até regredir os elos para o de origem. Experiência própria, não só minha como de muitos amigos(as) próximos que já sentiram o mesmo.

Entendo que se sente bastante inseguro em relação a isso, e talvez até com medo de cair no bronze por se achar ruim, mas acredito ser bastante importante em tirar sua própria nota individualmente.

Vamos dar um exemplo: Imagine que você sempre faz provas de uma determinada matéria em dupla, você claro vai ter alguém para te ajudar o tempo todo, mas suponha que sempre fez provas em dupla, de repente precisa fazer prova individualmente, eu acredito que não vai conseguir tirar a mesma nota de quando fazia em dupla, conseguiu associar?

Abraços!

Highlighted

Agradeço a ajuda de todos. Bom se for normal game e ainda quiserem jogar. Estou disposto a aprender
Highlighted

Add ae para aprendermos juntos e formamos um time para rankeada !! Sou novo tb !!! Freak1984

Main sup
Bardo, Morgana

ABS bom jogo parceiro !!! Não se fruste com pessoas não , os bons players são players que tem paciência e humildade !!! O resto é resto
Highlighted
Tropa
Tropa

Quer uma dica assiste twitch de outros jogadores que explicam as coisas, esse jogo tem muitas variaveis.
Algumas pessoas pegam rápido outras não, o importante é tentar entender o que está fazendo de errado.

Vou te mandar um invite para jogarmos juntos.
Highlighted

@Parmint

@Zappest@  escreveu:
Quer uma dica assiste twitch de outros jogadores que explicam as coisas, esse jogo tem muitas variaveis.
Algumas pessoas pegam rápido outras não, o importante é tentar entender o que está fazendo de errado.

Faço das palavras dele as minhas e acrescento um ponto importante, não se importe muito com seu elo após sua primeira md10. Na verdade não se preocupe muito se você cair ouro, prata ou bronze, pois esse sistema está com problemas, se estivesse tudo certo a riot não estaria realizando mudanças tão drásticas na fila ranqueada solo/duo.

Nesse momento, se preocupe em melhorar, pois a fila ranqueada é, ou pelo menos deveria lhe proporcionar o seguinte:

• Jogar com jogadores do mesmo nível que o seu.
  • Proporcionar para você a melhora progressiva e em pequenas doses.

Não se importe onde você está, não julgue os outros pela forma como eles jogam, e não se sinta mal pela ofensa de outros jogadores, se eles estão jogando com você, é porque você tem o mesmo nível de jogo, mas te desafio a ser diferente e não ligar para seu "elo" ou para o que os outros vão falar de você e sim se importar primeiro com seu divertimento e segundo com a sua melhora no jogo.

Highlighted
Tropa
Tropa

Eu peguei 30 recentemente e nunca joguei rankeado no LoL. Eu joguei um mmorpg por quase 6 anos, e sempre fui muito ativo e competitivo no ranked PvP por lá.

Após jogar duas partidas alternadas no normal game, me deu medo de começar a fazer rankeada. Em menos de 1 minuto de partida uma ou duas lanes tiltam sempre, e quando tu consegue uma vantagem pro teu time os caras dão B ao invés de fazer um push. E aí tu tem que carregar.

Uma coisa é carregar contra time ruim, mas em um ambiente competitivo, não sei não.
Highlighted

combe lindamente no adc.
Gaste tudo no adc inimigo.
Vc deve ficar bem......
Highlighted
Tropa
Tropa

de inicio vai ser dificil, mas se continuar treinando vc pode ir longe ^^
Highlighted
Arauto
Arauto

Meu filho, só joga.
Na minha primeira ranked na season 2 eu nem sabia farmar.