cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Sennante
Tropa
Tropa

Procuro ajuda

Acabei de sair do tutorial do LoL. É minha primeira vez em um jogo MOBA, já tenho um conhecimento básico por ver vídeos e tudo mais, porém queria alguém para jogar normal game comigo e ir me auxiliando à acostumar com o game. Ficaria muito grato se alguém se disponibilizar.

5 RESPOSTAS
lord of sands
Arauto
Arauto

Não tem essa não, lol só se aprende jogando, aprenda as lanes e campeões de cada lane e aprenda match-up. Uma lane fácil pra começar a é suporte pois vc n precisa farms dai vI aprendendo a rotacionar o mapa, controlar objetico, iniciar td etc mas tudo é questão de tempo de jogo
Xx Fëanor xX
Aronguejo
Aronguejo

Se quiser, a noite geralmente fico online. A gente joga IA, Normal, etc, e vai dando uma explanada no mapa e nas mecânicas.
Não sou tão bom assim, mas tento desenrolar. Logo você pega o jeito.
"Nunca um, sem o outro"
Polovina
Tropa
Tropa

oi, tudo bem? já deve ter reparado que as pessoas nesse game são tóxicas "num é"? geralmente tem muito adulto imaturo nesse jogo que passa as frustrações da vida real pro game e muita crianças menores de 12 anos também que jogam no modo "zueirinha"
Você é novo no game então dá pra resgatar a personalidade que tu pode a vir desenvolver no game, me adiciona no jogo se quiser, q eu te passo uns macetes de configuração e de como não tiltar pra você aprender no seu tempo como se joga. (sim, é no seu tempo o aprendizado se não você vai pegar as manias dos outros e acabar estagnado em uma jogabilidade que não necessariamente é sua, porém busque sempre evoluir. abraços ;D
Gandrye
Aronguejo
Aronguejo

Adiciona lá Gandrye

Só chamar que ajudo no pouco que sei...

Resposta perfeita, eu só acrescentaria aspas na palavra adulto.
No mais é isso mesmo;