cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Projeto : Não de Rage, Dê Amor.

Salve galera, Tudo bom ?

Estou desenvolvendo um projeto para todos nós o nome do projeto é "Não de Rage, Dê amor." 

Este projeto irá se basear em seu comportamento durante e após a partida, muuuuita gente reclama de jogadores toxicos mas acabam sendo toxicos tambem.

Mas não é valido aquele famoso discurso "Ele que começou" ou "Ele me ofendeu primeiro" Houve um caso de uns anos atrás que aconteceu comigo... O cara estava me dando um rage absurdo eu fui discutir com ele e advinha quem tem a conta até hoje ? 

Exatamente como você deve ter pensado.... eu levei ban.

Então hoje em dia eu digo "Não discuta com Troll ou Rager" não vale a pena se estressar atoa. 

Hoje vou dar um tutorial de como amenizar as coisas e caso te ajudar em algo comente aqui.

1-  Coloque uma musica que você goste.

Parece que não Mas... Sim te ajuda a te acalmar a musica consegue te ajudar a acalmar entre outras diversar coisas.

Para quem quiser saber mais: http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2013/06/musica-acalma-ajuda-na-atividade-fisica-e-tambem-pode-a...

2-  O poder da Respiração profunda.

A respiração é algo que fazemos automaticamente e quase nunca paramos para prestar atenção. Mas saiba que respirar e inspirar profundamente traz uma série de benefícios para o seu corpo. Além de acalmar a mente, uma boa respiração melhora a digestão, promove rejuvenescimento, estimula a circulação sanguínea, entre outros benefícios. Lembre-se disso quando sentir-se estressado. Com simples exercícios de respiração, você pode reduzir os sentimentos de ansiedade e pânico que acompanham uma crise nervosa.

3-  Sorrir.

Funciona igual aquele ditado lá "é rir pra não chorar."

4- Faça declarações positivas a você mesmo.

Não é segredo que a palavra tem poder. Por isso, ao se deparar com o estresse, faça afirmações positivas. “Eu escolho me sentir calmo”, “Estou limpando minha mente de pensamentos estressantes”, “Estou liberando o estresse de cada célula do meu corpo”, “Eu sou incrível” são alguns exemplos. As afirmações positivas podem mudar a energia do seu corpo, elevar a sua vibração e liberar o estresse. Tente.

enfim é isso, espero ter ajudado vocês.

3 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: Projeto : Não de Rage, Dê Amor.

Jogar por diversão sem tiltar <3, ótimo tópico!
Highlighted
Arauto
Arauto

mutar tb
QUERIA TER AMIGOS, NÃO QUERO MAIS JOGAR SOLO.
Highlighted

Adorei seu tópico e ainda digo mais, sempre seja positivo e respeitoso com todos seja durante a tela de seleção, partida ou pós partida, não importa se eles te xingarem , derem rage apenas trate todos de forma importante e educadamente, isso vai fazer com que a partida seja ganha? talvez, mas o que mais importa é o bem que fará