cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Quais campeoes voces me recomendam?

Ir para a solução

comecei lol a 3 semanas e tenho 7800 de essencia azul quais campeos compro

outra pergunta: ganhei shaco de uma capsula , entao vendo ele ou habilito

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

@Gerald0 de Riviaescreveu:

Não compra campeão fora de capsula!!! Pelo menos por enquanto!!!
Com 3 semanas de experiência em jogo tu ainda não domina nenhuma lane, quanto mais um campeão...

Vi em uma resposta uma coisa realmente importante! Treina com todoos os campeões da rotação gratuíta e espera um pouco antes de ativar as capsulas. Se possível, assiste uns vídeos do campeão das capsulas em todas as lanes e se houver indentificação com o estilo de jogo, habilita o campeão.

Quanto a comprar na loja um campeão, isso é melhor pra quem já tem um tempo de jogo, tem uma pool humildemente boa e quer expandir com campeões novos ou que os admira ao ver outros jogando bem com eles.

E já que tamo falando em gastos de Essências Azuis (EAs), não recomendo que compre maestria nem do seu main!!!
Espera que um dia possa vir um fragmento em capsula ou baú.
Só compra isso se você realmente não quiser expandir sua pool de champs.

For what way u go?

Ver Resposta em Destaque no post original

13 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
recomendo vc jogar com os campeões da Rotação Gratis, vai testando e jogando, no LoL tem 140 campeões vc tem q ver quais q vc mais gosta e compra, o campeão q vc joga depende do jeito q vc joga.
Highlighted
Barão
Barão
Depende de qual estilo você gosta.
No jogo tem Atiradores, lutadores, assassinos, Tanques, magos, e outros.
Cada um tem uma função no jogo.

Você pode ver vídeos na internet, como o canal Fiv5, ele explica como funciona o campeão.
Highlighted
Bem, tudo varia quanto a tipo de jogo, jogue umas partidas em cada posição e veja qual mais se encaixa com você. O Shaco por exemplo é um Jungler Assassino, e eu curto bastante, não tem tanta dificuldade pra se aprender a jogar.

Highlighted
De uma olhada em canais como Fiv5, Festinha do rodil, Fenix e Eterno. Se vc gosta ou interessa em jogar jg assista o Rodil, ele da bastante dicas de como se jogar na jg e vive fazendo metas loucas que da mt certo se vc fizer direitinho oq ele fazer
Highlighted
Tropa
Tropa

Eu começaria jogando com campeões simples , que não exigem muita mecanica do usuario como Syndra,Garen,Annie,Amumu,Warwick entre outros (não lembro todos), porém isso só vale caso você acabe se irritando por não conseguir fazer determinada jogada (como eu e minha dificuldade de fazer o Insec do lee sin...). Agora se você é um player que não se irrita por não conseguir fazer alguma coisa o melhor é fazer como o pessoal já disse, vai jogando com campeões na rotação gratuita até achar o campeão ou os campeões que te agradam.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Garen
Highlighted
Você gosta de joga mas em que posição? Já jogou com quais campeões, de que campeões você gostou?
Compra de campeão é algo bem pessoal.
Highlighted
Começa jogando de suportes que tem um kit completo pra pegar a mecânica do jogo, o mais recomendável é Thresh e Lulu, dai quando pegar a manha do LoL começa a jogar com funções diferentes em lanes diferentes pra ver em qual se sai melhor. Os melhores champs pra começar jogando por função são:
Tank: Malphite (TOP), Maokai (Jungle) e Galio (TOP, mid)
Mago: Annie (mid), Brand (mid) e Veigar (mid)
Atirador: Ashe, MF, Cait e Jinx
Suporte: A maioria é bem amigável de se jogar mas Janna, Leona, e Lulu são fáceis de aprender.
Lutador: Garen, Darius e Pantheon (todos top)
Assassino: essa é a função mais difícil mas também a mais apelona, e é popular entre feeder. Se quiser se arriscar a jogar com ela agora vai de Master Yi, Akali ou Nocturne que não tem uma mecânica tão complexa.
Highlighted
jogue com campeões de mecanicas mais simples porem bem efetivos tipo TOP:darius/garen
MID:malza/annie
JG:amumu/master yi
ADC:caitlyn/tristana/ashe
Sup:soraka/blitz braum
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo
Riven e.e
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Sem definir uma posição específica que goste de jogar, fica meio difícil dar indiações. Recomendo que jogue com os champs que estão na rotação até encontrar a role que mais gostar, seu estilo de jogo e a partir daí vá assistindo vídeos (ou volte a perguntar no fórum) que todos vamos poder ajudar melhor.

Resumão dos champs que EU gosto de jogar, caso tenha interesse:

TOP: :champion16::champion40::champion98::champion83::champion75:

JG: :champion122::champion28::champion96::champion43::champion31:

MID: :champion65::champion73::champion106::champion121::champion104:
ADC: :champion70::champion99::champion127::champion8::champion27:
SUP: :champion101::champion65::champion64::champion110::champion105:

É como eu disse, vai jogando os champs da rotação semanal até encontrar a sua função preferida e depois vai aprimorando com algum champ que gostou de usar 🙂

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Habilita o shaco ele é bom ... compre campeões que estão fortes no meta e de facil mecânica já que vc joga a pouco tempo.

Highlighted
Arauto
Arauto

@Gerald0 de Riviaescreveu:

Não compra campeão fora de capsula!!! Pelo menos por enquanto!!!
Com 3 semanas de experiência em jogo tu ainda não domina nenhuma lane, quanto mais um campeão...

Vi em uma resposta uma coisa realmente importante! Treina com todoos os campeões da rotação gratuíta e espera um pouco antes de ativar as capsulas. Se possível, assiste uns vídeos do campeão das capsulas em todas as lanes e se houver indentificação com o estilo de jogo, habilita o campeão.

Quanto a comprar na loja um campeão, isso é melhor pra quem já tem um tempo de jogo, tem uma pool humildemente boa e quer expandir com campeões novos ou que os admira ao ver outros jogando bem com eles.

E já que tamo falando em gastos de Essências Azuis (EAs), não recomendo que compre maestria nem do seu main!!!
Espera que um dia possa vir um fragmento em capsula ou baú.
Só compra isso se você realmente não quiser expandir sua pool de champs.

For what way u go?

Ver Resposta em Destaque no post original