cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
LordZefs
Tropa
Tropa

Queria dar uma proposta sobre o Player Vs IA

Oi Pessoal. LordZefs, na area.

Novamente, venho ao fórum tratar de um assunto com vcs. Hoje é sobre o Player vs IA, que é um estilo de jogo pra iniciantes como eu, porém que recebe até certo preconceito no fórum por ser até um modo mais fácil de jogar.

Para mim não é só mais fácil como serve para se acostumar com a jogabilidade de certos campeões e o cara se livra de certas pessoas te xingando por você não saber jogar.

Na minha opinião, acredito que o PvsIA é mais acessivel a iniciantes pelo fato de que ele é menos xingado e menos frustrado por isso. Todo PVP que eu fui eu vi toxidade principalmente de um cara morrer muito no time. Isso realmente me afastou um pouco do PVP por enquanto não pego os macetes do game.

Mas o que eu sinto falta no PvsIA afinal?

O conceito de Gank não existe em monoBot's. Está faltando algum modo hard ao menos onde o gank seja indusido ao jogador. 

Posso estar errado, mas o que eu vejo nos monobot's do PvsIA é que a gelara só tem o conceito de Kill/morte/suporte, onde o primeiro numero é o que importa. Se alguém entrar na lane dos caras na fase de rotas, o cara xinga e pinga pra vc sair. Se cria muito o conceito de "A lane é minha! Sai daquiiiiii  !!!".

Talvez falte este modo hard onde a IA ganka com força e joga de Jungle. Pra a galera se preparar pra o PVP. Sei que pode ser dificil criar uma IA que faça isso, mas ajudaria essa galera a perder o conceito de ficar preso na lane. Tem muita gente que não sai do PvsIA e ficará preso por muito tempo. Eu não quero isso pra mim. Até mais.

Etiqueta (3)
7 RESPOSTAS
Labussiere
Aronguejo
Aronguejo

Apoio!
EsposaEFilhos
Barão
Barão

Rapaz, depois de ver tudo que eles podem colocar IA pra fazer no evento das GS e no evento do Bots da Condenação, eu acredito que seja bem possível sim, @Labussiere @LordZefs 

Aqueles modo PvE é mtttt bomm, eu amo eles
Galinha Põe Ovo
Aronguejo
Aronguejo

é difícil, porém possível 

Dizzie
Lenda
Lenda

Eu concordo com o que você disse.
Falta os bots gankarem no modo Player vs IA.
E falta um tutorial ensinando a jogar na jungle.
No DotA 2 os bots possuem mais níveis de dificuldade e eles gankam.
Mas aqui no LoL o AI ainda é muito bobinho.

Não dá pra cobrar dos jogadores algo que não lhes foi ensinado.

Isso seria hipocrisia.

P1PO
Tropa
Tropa

Concordo!
É uma ótima ideia
Deterock2
Aronguejo
Aronguejo

Post errado no tópico errado.
infelizmente a Riot nunca vai mudar o "estilo" dos bots, por causa do modo as cegas. No Lol só existem 2 níveis de dificuldade, que na realidade, nem são sentidos. Então, o modo bot nunca servirá com o propósito de treino, pelo ao menos aqui no Lol não. Repost isso no "mecânicas de jogo."