cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sou um Jogador Inciante!

Olá pessoal! Me chamo Ariano, e sou um jogador novato no mundo LoL.

Os meus campões preferidos são: Katarina :champion52:, Teemo :Champion109: e ZED :champion133:. E gostaria que alguém pudesse me dar algumas dicas sobre como jogar com eles. O que eu mais gostaria de saber é na hora que você seleciona o seu campeão, qual runa (não sei se é isso, posso estar enganado) escolher, (ex: carrasco, feitiçaria, dominação etc...) e sobre quais os itens essencias devo usar em cada um.

Se você sabe sobre somente um desses, não há problema, toda forma de ajuda é valida!

Obrigado pela atenção de vocês! ^^' (espero que tenham entendido o que eu quis dizer, haha ;-p)

~@arianoprates~
17 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Sou um Jogador Inciante!

Olha cara eu posso te ajudar em questao de runas e builds,você pode entrar nesses seguintes sites:

Você seleciona o champ que quer ver a Runa/Build e só copia 😄

Runas: lolzin.com/runas-para-os-campeoes-de-league-of-legends-nova-season/

Builds: https://www.mobafire.com/league-of-legends/builds

Highlighted

Muitíssimo obrigada pela ajuda! Irei verificar... ❤️
~@arianoprates~
Highlighted

Cara, eu conheço pouco sobre os bonecos, mas gosto de quando gente nova vem pedir dicas ^^
No geral eu sei as runas e builds que são feitas pra ele até pq de tanto você jogar contra ou com no seu time, você acaba aprendendo haha.
Queria saber se posso te adicionar no lol pra gente bater um papo e eu te ajudar no que der nesse universo gigante que é o lol.
Você teve uma morte honrada, e eu, um belo abate!" - Rengar
Highlighted

@ArianoPrates escreveu:
Muitíssimo obrigada pela ajuda! Irei verificar... ❤️

Boa sorte na sua nova jornada caro amigo.

Highlighted

Adriano referente as runas acho melhor você conhecer o que cada runa faz e ver qual é melhor pra cada campeão, mas de inicio tente ver os as pessoas tão fazendo e descubra "o porque"?, em relação as builds , comece usando o recomendado e ver oq seu campeão é (assassino ad no caso do zed, então tente fazer ad e letalidade, assassino ap no caso da katarina ,faça intens ap , e teemo é um caso a parte você pode fazer ad , ap e velocidade de ataque, e mistura os 3) ,descubra o que os itens fazem e descubra quando fazer e usar, pesquise no google oq é melhor pra cada campeão , veja videos sobre cada e olhe as builds , entenda a situação e coloque no seu jogo.
Highlighted

Claro que sim!

Me add: ArianoPrates

~@arianoprates~
Highlighted
Tropa
Tropa

oie, então, as runas geralmente variam muito dependendo do jogo, então elas são situacionais.

Pra :Champion52: geralmente se usa Dominação como primária + Precisão (ou Feitiçaria) como secundária;

:Champion109: você pode usar Feitiçaria na runa primária + Dominação (ou Precisão) como secundária;

já o :Champion133: você faz Dominação em primária + Precisão (ou Feitiçaria) como secundária.

vou te recomendar um site que te proporcionará uma possibilidade de escolhas, lá tem itens, runas, feitiços, enfim, tudo para cada campeão: http://br.op.gg/

quando você entrar no site, vai ter uma barra no canto superior escrito 'Inicio, Analise de campeoes, estatisticas, classificações e partidas profissionais' apenas clique em Análise de campeões e escolha qual campeão você quer saber mais. 

:Champion42: "O poder do vento está sob seu comando!"

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Aproveite muito esse joguinho que traz diversão a todos (~e um pouco de estresse~).É bonito ver que um novato já conhece o fórum.Uma das dicas que tenho para você é conferir o site http://champion.gg/ sempre que possível para ver as runas e itens dos campeões.Além disso,espere um pouco mais antes de ir ranqueadas (se quiser um elo "melhor") e veja sempre o elo dos jogadores no site http://br.op.gg/ para ver quem são os melhores e piores do seu time ou do outro.Espero ter lhe ajudado de alguma forma.
PS: Não jogo muito dos campeões que você falou então prefiro não ajudar.
Qualquer coisa estamos aqui,HAHA(pode me add).
Highlighted
Barão
Barão

Você pode usar o site www.probuilds.net , você digita o nome do campeão e vai aparecer o que os Pro Players buildam para eles. Ah e tem as runas usadas também!
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Primeiramente bem vindo a este joguinho! 

Agora sobre os campeões apenas posso falar sobre o :Champion109: pois quase nunca joguei com os outros dois personagens...

:Champion109: tem um kit de abilidades bem divertido e vou dar um pequeno resumo do que fazem e quando as utilizar! 

passiva permite ficar invisivel quando parado sem tomar dano ou usar abilidades. Após sair da invisibilidade ganha-se um buff que aumenta a velocidade de ataque. 

Então uma dica é entrar em arbustos para ficar invisivel pois andar dentro de arbustos permite estar invisivel!

Q lança um dardo que causa cegueira.
Cegueira é um debuff no adversário que faz os adversários falharem todos os ataques basicos ou seja é bom usar o Q quando o enimigo vier para uma troca pois ele não poderá usar ataques basicos...

W aumenta a velocidade de movimento... Não há muito para falar...

E faz com que os ataques basicos causem veneno (dano ao longo do tempo) e que causa bastante dano no inicio de jogo a qualquer enimigo.
Um AVISO MUITO IMPORTANTE é não dar um ataque basico no enimigo debaixo da torre e estar perto da torre pois a torre ataca-te (pois estás a dar dano com o veneno). Então espera o veneno acabar antes de aproximares-te da torre.

R é o famoso cogumelo... É colocar cogumelos pelos caminhos que os jogadores costumam passar como as entradas das jungles, o rio, alguns arbustos e mesmo na rota. Eu pessoalmente não aconselho a colocar cogumelos a meio da rota pois os minions podem destruir os cogumelos... 
R é bom para matar vários minions de uma vez só.

Então a ordem das habilidades é E<Q<W melhorando o nos niveis 6, 11 e 16. 
Sobre runas como ainda estás no inicio é só usar a runa de feitiçaria... É uma pagina meio azul meio roxo...

Espero ter ajudado. 🙂

Sem assinatura de momento.
Highlighted

Se quiser aprender a jogar de Katarina so me adiciona no lolzinho meu nick ta ai neh: Main Kat Sinha 

Se voce adicionar eu te ensino do basico ao mais complexo com ela 🙂 

Highlighted
Tropa
Tropa

Olá, ArianoPrates. Tudo bom? Bom, aqui está as runas de Katarina/Zed que você pode usar: https://imgur.com/a/QPFJR Você pode trocar Feitiçaria pro Precisão e colocar Triunfo + Golpe de Misericórdia, se preferir.

Build da Katarina: Pistola Hextech, Bota de Penetração Mágica, Cajado do Vazio e Zhonyas.

Build do Zed: Crepúsculo de draktharr, Lâmina Fantasma de Youmuu e Cutelo Negro. ps: Bota no Zed é situacional. Caso você esteja contra muito CC: :Iten3111: Caso contra muitos ADs: :Iten3047: Caso queira dar muito roamming: :Iten3009: 

Highlighted
Tropa
Tropa

Vou te dar uma dica importante, NÃO DÊ RAGE, se tem alguém te enchendo, muta, se você não estiver em um dia legal, dê /mute all, mas evite ao máximo dar trash talk, e a sua experiência no jogo vai melhorar muito

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Espero que ajude: Guia Iniciante

Highlighted

Dicas de como se jogar você sempre tera mais a que dou a você é que assista video de pessoas que são MONO KATARINA, MONO ZED E MONO TEEMO, assim você ira ver qual build essas pessoas costuman fazer, ira ver algumas plays depois disso treine bastante, não é vendo video ou lendo que ira aprender a jogar com o campeão, aprendi a jogar de Lee vendo muito Gripex e Bubba Kush, depois comecei a treinar, é basicamente força de vontade!! abraço :Summoner1:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

E ai blz dois desses champs eu gosto bastante e espero te ajudar. A kat é uma das que mais gosto de jogar e tenho ela maximizada, sempre busco vídeos no youtube de players jogando com ela e vou tentar explanar da melhor forma

:Champion52: Bom eu gosto muito de tentar da all win lvl 2 com o Q e E, Sim você pode tentar, esta bastante forte.

Porém você tem que prestar atenção na wave pois como a kat não é tão boa em puxar a waver no early você pode sofrer um pouco contra campeõs ranged. Bem mas o combo é o seguinte. Desde que você esteja de trovão na primeira aba de runas você vai usar :Habilidades215: no oponente toda vez antes de pegar lvl 2, após pegar lvl 2 vc vai usar :Habilidades215::Habilidades214: + AA no oponente. Quando vc der o AA vai em direção onde a adaga caiu. 

Aqui é o ponto crucial pra saber se o all win vai dar certo ou não.

1 - Se ao pegar a adaga ela girar e bater no oponente vai resetar o :Habilidades214: ai vc usa ele novamente no oponente + AA e :Summoner14: Isso no mínimo te renderá um feitiço como :summoner7::summoner21::summoner4: caso o inimigo tenha lá.

2 - Se ao pegar a adaga não bateu no oponente você usa o :Habilidades214: voltando no minion e refaz o combo.

3 - No lvl 3 você faz o mesmo combo só que quando você usar o primeiro :Habilidades214: você já usa :Habilidades217: ai seu :Habilidades214: vai resetar duas vezes. ok.

:Champion109: Só uma coisa se não souber caitar nunca faça ele ad sempre faça ap/penetração e use o Q do teemo (não achei a figura xD) para pokear o oponente. Ao fazer isso abuse do harass e negue farm a ele. Sempre que sua lane tiver avançada  coloque :Habilidades453: na tribrust (supondo que vocês esteja no top) na entrada do mato no top caso o jngle venha pela lane e na proximo a entrada do rio (se colocar no rio o arongueijo vai estourar)

:Champion133: O power spike dele é lvl 3, é vital que você acerte o combo para ganhar a trocação com :habilidades556::habilidades554::habilidades553: se você conseguir combar duas vezes (provavelmente a primeira ele vai potar) você se transfere pra sombra e confia no seu AA + :Summoner14:

Bom espero ter ajudado.

Abraço

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

@ArianoPrates escreveu:

Olá pessoal! Me chamo Ariano, e sou um jogador novato no mundo LoL.

Os meus campões preferidos são: Katarina :champion52:, Teemo :Champion109: e ZED :champion133:. E gostaria que alguém pudesse me dar algumas dicas sobre como jogar com eles. O que eu mais gostaria de saber é na hora que você seleciona o seu campeão, qual runa (não sei se é isso, posso estar enganado) escolher, (ex: carrasco, feitiçaria, dominação etc...) e sobre quais os itens essencias devo usar em cada um.

Se você sabe sobre somente um desses, não há problema, toda forma de ajuda é valida!

Obrigado pela atenção de vocês! ^^' (espero que tenham entendido o que eu quis dizer, haha ;-p)

Seja bem vindo ao lolzin @ArianoPrates!!!

Eu não jogo com nenhum desses champs, pois Kat e Zed são bastante banidos e o Teemo é um champ que eu particularmente não gosto ahahah, mas se você quiser adicionar pra jogar junto, estamos ai pro que precisar 🙂

E boa sorte na sua caminhada jovem gafanhoto!!

GGWP