cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

Sou um Jogador Inciante!

Olá pessoal! Me chamo Ariano, e sou um jogador novato no mundo LoL.

Os meus campões preferidos são: Katarina :champion52:, Teemo :Champion109: e ZED :champion133:. E gostaria que alguém pudesse me dar algumas dicas sobre como jogar com eles. O que eu mais gostaria de saber é na hora que você seleciona o seu campeão, qual runa (não sei se é isso, posso estar enganado) escolher, (ex: carrasco, feitiçaria, dominação etc...) e sobre quais os itens essencias devo usar em cada um.

Se você sabe sobre somente um desses, não há problema, toda forma de ajuda é valida!

Obrigado pela atenção de vocês! ^^' (espero que tenham entendido o que eu quis dizer, haha ;-p)

~@arianoprates~
17 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: Sou um Jogador Inciante!

Olha cara eu posso te ajudar em questao de runas e builds,você pode entrar nesses seguintes sites:

Você seleciona o champ que quer ver a Runa/Build e só copia 😄

Runas: lolzin.com/runas-para-os-campeoes-de-league-of-legends-nova-season/

Builds: https://www.mobafire.com/league-of-legends/builds

Highlighted

Muitíssimo obrigada pela ajuda! Irei verificar... ❤️
~@arianoprates~
Highlighted

Cara, eu conheço pouco sobre os bonecos, mas gosto de quando gente nova vem pedir dicas ^^
No geral eu sei as runas e builds que são feitas pra ele até pq de tanto você jogar contra ou com no seu time, você acaba aprendendo haha.
Queria saber se posso te adicionar no lol pra gente bater um papo e eu te ajudar no que der nesse universo gigante que é o lol.
Você teve uma morte honrada, e eu, um belo abate!" - Rengar
Highlighted

@ArianoPrates escreveu:
Muitíssimo obrigada pela ajuda! Irei verificar... ❤️

Boa sorte na sua nova jornada caro amigo.

Highlighted