Eu comecei a jogar LoL há pouco tempo, cerca de 1 mês, to no level 30 e decidi fazer a md10.
Antes eu estava pensando: "ah não vou jogar partidas ranqueadas nem tao cedo vou só atrapalhar quem cair no meu time ", mas não me importei até porque, afinal, é um jogo e não sou obrigado a ser bom. Não jogo bem, to entre mediano e ruim, e já to meio que acostumado as pessoas reclamando(com ou sem xingamentos) quando faço besteira nas partidas alternadas, o que é normal e completamente aceitável. Voltando ao que aconteceu, comecei a jogar as ranqueadas e a primeira foi ótima, fiquei 7/4/7, levei torres das lanes, tudo perfeito. Já na segunda, baniram o campeão que me sinto mais confiante(urgot) e eu tive que ir com outro, feedei o adversário e perdemos a partida..... fui outra, que não baniram urgot, mas o adversario era um mordekeiser que me fode toda vez, resultado: fiquei 0/10 e o jungle extremamente irado comigo. O cara falou que eu não deveria mais nem completar a md10 e esquecer o LoL. Minha pergunta é: devo mesmo esquecer a md10 e o lol por não saber jogar?
em minha defesa: TODAS as partidas joguei foram com inimigos e aliados na sua maioria ouro. cara, wtf como vou acompanhar um jogo desses cara
Resolvido! Ir para Resposta em Destaque.
Brother ! Se especialize e depos vai jogar uma Ranqued !
Falo Vlw