cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
arriador
Tropa
Tropa

Toxicidade

Ir para a solução

Eu comecei a jogar LoL há pouco tempo, cerca de 1 mês, to no level 30 e decidi fazer a md10.

Antes eu estava pensando: "ah não vou jogar partidas ranqueadas nem tao cedo vou só atrapalhar quem cair no meu time ", mas não me importei até porque, afinal, é um jogo e não sou obrigado a ser bom. Não jogo bem, to entre mediano e ruim, e já to meio que acostumado as pessoas reclamando(com ou sem xingamentos) quando faço besteira nas partidas alternadas, o que é normal e completamente aceitável. Voltando ao que aconteceu, comecei a jogar as ranqueadas e a primeira foi ótima, fiquei 7/4/7, levei torres das lanes, tudo perfeito. Já na segunda, baniram o campeão que me sinto mais confiante(urgot) e eu tive que ir com outro, feedei o adversário e perdemos a partida..... fui outra, que não baniram urgot, mas o adversario era um mordekeiser que me fode toda vez, resultado: fiquei 0/10 e o jungle extremamente irado comigo. O cara falou que eu não deveria mais nem completar a md10 e esquecer o LoL. Minha pergunta é: devo mesmo esquecer a md10 e o lol por não saber jogar?

em minha defesa: TODAS as partidas joguei foram com inimigos e aliados na sua maioria ouro. cara, wtf como vou acompanhar um jogo desses cara

Etiqueta (1)
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Recomendo sim não jogar ranked e não terminar a md10.

1 - Você vai está sim atrapalhando o seu time, não que isso importe, afinal pode apenas da /mute all e se divertir.
2 - Você vai ferrar o MMR da sua conta, MMR é o jeito da Riot colocar as pessoas no elos. Se você jogar muitas partidas , vai perder diversas, diminuindo o seu MMR, dessa forma irá ganhar menos PDL e dificultar a sua subida de elo, só daria dor de cabeça

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Gudrim
Tropa
Tropa
Não desiste não, esse jogo só tem demente, mais 1 n faz diferença.
Akiyza
Arauto
Arauto
Eu não jogo ranked por causa disso, tem mt gente toxica, mas ao mesmo tempo não tiro a razão deles.. é um fato que vc feddou nas duas, se vc feddou propositalmente tipo, trocando com o inimigo mesmo sabendo que perde a troca, indo pra cima em hora errada.. eles tem um bom ponto.. tipo quando vc ficar fraco na lane, ou estiver tomando pressão, tenta ficar mais próximo a torre, bem recuado mesmo (mas que pelo menos pegue xp dos minions) e espere o jungle ou mid para criar uma situação 2x1 no top que te garanta a vitoria.. eu to falando isso de uma forma meio besta, pq nao creio que alguem fique 0/10 jogando recuado na lane / tendo uma ward no rio pra evitar ganks.. mas no geral, não desista, não tem nenhum modo onde você vai encontrar menos toxidade.. mas existe o aram :), la o povo é mais feliz e mais gente boa, que em todo o resto do league of legends..
Oppa
Tropa
Tropa
Não desiste não amiguinho, o povo desse jogo é tudo tiltado mesmo, como você é lvl 30 sua MD10 vai estar toda bugada assim mesmo te diria pra upar mais de lvl pra poder fazer a MD10,fica indo Aram ou Alternado brincando com outros campeões para quando banirem Urgot você se sentir confortável com outros personagens tbm, caso alguém implique contigo da mute na pessoa, ou mute all para você assim não se estressar ainda mais, é isso espero que tenha bons jogos aqui pra frente, bye
Recomendo sim não jogar ranked e não terminar a md10.

1 - Você vai está sim atrapalhando o seu time, não que isso importe, afinal pode apenas da /mute all e se divertir.
2 - Você vai ferrar o MMR da sua conta, MMR é o jeito da Riot colocar as pessoas no elos. Se você jogar muitas partidas , vai perder diversas, diminuindo o seu MMR, dessa forma irá ganhar menos PDL e dificultar a sua subida de elo, só daria dor de cabeça

Ver Resposta em Destaque no post original

Draicker
Lenda
Lenda
Eu jogaria mutado e terminaria minha Md10 me divertindo, ou jogaria normal game pra treinar mais e voltaria com a MD10 dps, em todo caso vai existir jogadores tóxicos, então pra q ligar pra opinião dos outros?
WarTeiner
Tropa
Tropa
Apenas Continue jogando e você vai cair em um Elo em que os jogos irão ficar mais equilibrados e vai conseguir jogar tranquilamente e quanto a toxicidade apenas ignore e dê o mute nas mensagens principalmente , recomendo deixar os pings ativados pq muitas calls são feitas pelos pings .
Boa sorte, invocador xD
PalatchoBR
Tropa
Tropa
Boa tarde Arriador!!
Cara fique tranquilo, não de atenção pra esse tipo de player..
Eu falo um pouco sobre isso aqui nesso link do forum https://forums.comunidades.riotgames.com/t5/Guias/Como-counterar-um-TROLL-do-seu-time/m-p/825512#M25...

Caso queira aprender sobre builds e outras dicas, seja bem vindo ao meu canal https://www.youtube.com/channel/UC4SSauLbY0YCWZYIGyQvCWQ
nao pare amigo , da mute all , e da mute em emotes , deixa apenas os pings de alertas , e se o jogador fica toda hora pingando , muta tambem , infelizmente pra vc se divertir , e dessa maneira
vc não entro no jogo sabendo de tudo isso vem com o tempo , apenas jogue ao passar do tempo vc vai ganhar habilidades , se dedique aonde vc quer chegar em relação de elo , perder e normal , vontade de ganhar mais partidas do que perder e normal , mas vai ter games que vc vai perder , apenas jogue normalmente sem trollar isso ja e o bastante
Guma Reis
Aronguejo
Aronguejo

Brother ! Se especialize e depos vai jogar uma Ranqued !

Falo Vlw