cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
2vs9
Tropa
Tropa

Voltando a jogar LoL

Entao pessoas, vcs entendedoras deste joguinho, estou voltando a jogar LoL dps de muito tempo e queria focar em uma lane, ADC ou Jungle.

Entao, qual é a role mais forte do atual meta ? E se for ADC, podem me recomendar uma pool ? É toixe.
😉

9 RESPOSTAS
Revert Swain Plz
Aronguejo
Aronguejo

ADC meta ( MF, Ez , Twitch e Vayne )

ShiroiGhost
Tropa
Tropa

Tem sites que mostram os campeões que estão no meta atualmente, procura no Google que é muito útil
Mimicista
Lenda
Lenda

Olá, Savionight.
De boa?

Aqui as colocações: Deus e Forte de ADC:

- DEUS: Miss Fortune, Ezreal, Twitch
- Forte: Vayne, Kog’Maw, Tristana, Kalista, Xayah, Draven, Varus, Jinx, Sivir,
- Nerfados: Ezreal.
(Lembrando que essa colocação apenas é valida no patch "7.24")
Obrigado por ler, divirta-se jogando.
Abraço.

Att CadêMeuClone

"As aparências enganam..." - LeBlanc

TSA MrJunato
Aronguejo
Aronguejo

@Savionight escreveu:

Entao pessoas, vcs entendedoras deste joguinho, estou voltando a jogar LoL dps de muito tempo e queria focar em uma lane, ADC ou Jungle.

Entao, qual é a role mais forte do atual meta ? E se for ADC, podem me recomendar uma pool ? É toixe.
😉

Então man, eu posso te ajudar com essa sua volta para o jogo, atualmente estou dando coaching de graça pra várias pessoas que me procuram e sou analista do time HAV, se quiser minha ajuda me procure no email mrjunato@gmail.com ou no meu canal do youtube https://www.youtube.com/channel/UCq3YEXDML7b5D1x90YPRwXw

Rei Dos Junglers
Aronguejo
Aronguejo

Jungle é de longe muito mais forte que o adc.
Isso se você for aquele jungle carregador.
De adc não tem como ganhar o jogo sozinho, você depende um pouco do suporte.
Mas de Jungle ou Top você pode ganhar sozinho sem depender tanto do seu time que será feeder em 90% das partidas.

TSA MrJunato
Aronguejo
Aronguejo

Não existe isso de rota mais forte, cada um tem sua função no jogo, a prova disso é que o jungler com maior win rate tem 53,9% de taxa de vitória e o adc é 53,7% de taxa de vitória, além disso temos jogadores challengers que jogam só com 1 campeão em só 1 lane, independente de serem suporte, mid, jungle...etc, ou seja, independente da lane que você esteja você consegue impactar o suficiente para fazer a diferença no time e ganhar mais do que perder partidas.

A jungle é uma lane reponsável por andar pelo mapa e fazer oque melhor ajudar o time, isso parece ótimo, você consegue impactar todas as lanes ao mesmo tempo, porém ao mesmo tempo que você como jungler pode ajudar todas as lanes você também pode atrapalhar todas as lanes, além disso o time todo vai te dar rage e você pode acabar tiltando bem fácil, o adc por sua vez, tem muita força para acabar com todos os objetivos bem rápido e dar dano suficiente para acabar com todos os inimigos, mas se você não fizer isso bem feito, você vai acabar só atrapalhando o time também... Entende ? cada um tem sua função na partida e pode ajudar ou atrapalhar com a mesma intensidade.

O que existe  realmente de mais forte ou mais fraco é o chamado meta, mas o meta não é baseado em lanes e sim em campeões ou tipos de campeões, em um meta de tank por exemplo, o adc fica mais fraco, mas se o adc do time inimigo for melhor que o seu, você provavelmente vai perder entendeu ? 

A minha dica para você escolher sua lane é em primeiro lugar você escolher o tipo de campeão que quer jogar, um campeão que você se identifique, que você goste das habilidades, após isso você foca ele na lane que ele melhor se encaixa e com o tempo você vai aprender cada detalhe desse campeão e poderá fazer a diferença necessária com ele na lane que escolher, o mesmo vale para outros campeões em outras lanes...

Desculpe o texto longo, mas espero ter ajudado... ( atualmente dou coaching e sou analista de um time, então o meu dever é estudar esse tipo de coisa, pode confiar em mim) 

@TSA MrJunato Sua resposta foi tão absurda de boa que poderia ser um tópico aqui no fórum! haha'
Concordo com tudo o quê você pontuou! Existe um certo mito que é mais fácil "carregar" de tal line ou o famoso "suporte não carrega pq não dá dano". Todos possuem potencial pra fazer a diferença no jogo, e é sempre bom lembrar que se uma Vayne faz um penta kill, ela não fez sozinha. Mesmo que, de fato, tenha sido sozinha, ela teve muita ajuda até chegar esse momento: ganks, ajuda do suporte, roaming, visão, um laner que não deixou o seu adversário crescer na partida, etc.

Seu "longo" texto me ajudou a pensar mais nessas coisas também, estou atualmente dividido em qual line focar, até fiz um tópico aqui sobre! hehe' Logo, obrigado! E lhe desejo sucesso em seu coaching õ/

Bons ventos te guiem,
Armithiel.

@Armithiel Obrigado pela resposta à minha resposta man hahaha, fico muito feliz de poder te ajudar de alguma forma, se quiser entrar em contato comigo eu posso te ajudar mais, o coaching que estou dando atualmente é de graça, estou tentando ajudar o máximo de pessoas possíveis pra ir passando oque faço no boca a boca até chegar a hora que eu possa efetivamente cobrar por isso, mas quem me procurar por enquanto é tudo free, afinal você também vai estar me ajudando a pegar experiência nessa outra forma de "jogar" o jogo xD

mrjunato@gmail.com
https://www.youtube.com/channel/UCq3YEXDML7b5D1x90YPRwXw

Eu vi você falando do seu canal no youtube pro rapaz ali em cima e já fui dar uma olhada kkkkk'
Vou te add no jogo e a gente conversa quando der, pode ser? Se eu for te ajudar com você me ajudando (oq!?) será gratificante! haha' 😛
@2vs9 segue a call do menino aí 😉

Bons ventos te guiem,
Armithiel.