cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

ajuda sobre comandos

Ir para a solução

queria saber como que faz pra pingar dentro da partida quanto falta de ouro pra comprar determinado item.

uns patches atrás funcionava de boas com CTRL+clique no valor do item, mas já faz um tempo que não sai mais esse ping de "pode comprar" ou "faltam 514 ouro".

alguém sabe se eu tenho que ativar algo nos atalhos pra voltar a exibir essa informação?

detalhe que ping do meu ouro eu consigo fazer

desde já, agradeço a atenção

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom dia irmão se não me engano é alt e clicar em cima do item ai aparece não me recordo de ser control testa ai ^^

abç

Ver Resposta em Destaque no post original

6 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Bom dia irmão se não me engano é alt e clicar em cima do item ai aparece não me recordo de ser control testa ai ^^

abç

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Academia de Piltover
Academia de Piltover

Shift, + clicar em cima do item!

Eu uso isso, quando estou usando o mercado futuro.

Dá uma preguiça de  calcular, e o proprio sistema, dá a diferença pra vc!

Highlighted

guys, @Arqueiro DKT e @Hellwish, entrei em partida de treinamento e tentei o que vocês disseram mas não deu, procurei no menu de atalhos e não achei nada, mas no fim, por meio de tentativa, descobri que é Alt + clique

de toda forma, agradeço pelo ajuda

Uma mente precisa de livros como uma espada precisa de uma pedra de amolar. — LANNISTER, Tyrion

Highlighted

@Sona de LichBaneescreveu:

guys, @Arqueiro DKT e @Hellwish, entrei em partida de treinamento e tentei o que vocês disseram mas não deu, procurei no menu de atalhos e não achei nada, mas no fim, por meio de tentativa, descobri que é Alt + clique

de toda forma, agradeço pelo ajuda

Boa tarde amigo foi isso que disse mas ok suahsua

bom jogo

Highlighted
eu li as duas respostas ao mesmo tempo e lembrei só do Shift, obg de toda forma ^^ jashdjhakdsv

Highlighted
Tropa
Tropa

alguem consegue me ajudar? nao consigo pingar o gold que falta com nenhuma das opçoes acima (control. shift. alt. alt direito) nenhuma