cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

ja quero para de jogar

eu baixei o lol tem pouco tempo e ja to perdendo a graça como q vc aprende  a joga se tem cara q  cria conta pra mata quem n sabe jogar isso frusta todo mundo ai vc desite de joga normal e vai aram ou nexus blitz e  fik 15 minutos esperando uma partida e a riot banindo os caras por qualquer coisa e eles vão pras contas baixas pra passa o tempo  e estraga o jogo dos outros 

7 RESPOSTAS
Highlighted

Coop vs IA

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

Bom, no começo eu jogava bastante Vs Bots pra poder pegar todo o jeito do jogo, conhecer e testar campeões e se adequar á aqueles que eu me interessava, é realmente frustrante você cair contra contas Smurf e é um dos maiores problemas do jogo, enquanto a Riot não toma nenhuma iniciativa sobre isso, infelizmente você segura firme e aprende a jogar com amigos te apoiando num Normal Game ou treinando mesmo Vs Bots pra depois ter conhecimento o bastante pra jogar sozinho.

O caso da "Riot banindo os caras por qualquer coisa" não é muito válido, no decorrer você tem várias chances, recebe alguns avisos(Bans de 14 dias, restrição de chat, LeaveBuster), se você ultrapassa o limite e quebra as regras: O ban é justo e deve ser aplicado sim. Imagina um jogo onde todo mundo pode ser tóxico, preconceituoso e troll a vontade? seria bem chato né? então os banimentos permanentes são justos.
Highlighted

e mas n conheço ninguem q goste de lol pra joga comigo
Highlighted

Me adc depois, eu te dou uma ajudinha, comecei a jogar não faz muito tempo mas tenho como ajudar: Winter Lionheart
(Só jogo depois das 12h)
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

me adiciona, eu não me importo em perder as partidas, só não aguento mais encontrar toxidade em toda santa partida que eu jogo.
e a unica solução para isso é jogar com outros 4 amigos e deixar o chat all desabilitado.
meu nick no jogo é kongro
Highlighted
Tropa
Tropa

Melhor coisa que tu pode fazer é jogar Coop , ali tu aprende muita coisa sobre o game ate tu ter uma base mais firme sobre o game! Com tudo, se você se frustrar não desista Legue é jogo muito bom mas tudo começa por você fazer dele algo bom.
Se quiser podemos jogar juntos me add: Lúh
Highlighted
Tropa
Tropa

Isso acontece até com as contas de nivel mais alto, infelizmente. A riot sempre analisa os casos de report, pelo menos eu acho. Raramente vejo pessoas que foram banidas sem motivo..
Cake