cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

jogadores experientes me respondam

Ir para a solução

Olá, gostaria que você, isso você mesmo me respondesse uma coisa, eu jogo de suporte MASSS as vezes jogo TOP, e ADORO o campeão yasuo desde o seu desing até sua mecânica, esses dias eu vi que eu tava com 7k de essencia azul, e decidi os champs que eu iria comprar entre eles tava o yasuo MASSS, eu jogo de SUP e yasuo n é SUP! então decidi que iria comprar leona, fiz a esclha correta?

 

se puder responder obg ( e se vc achar que eu sou um doente por ter apenas desejado comprar yasuo vai tomar no fundo do seu **)

Ulisses Matiola Todorov
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: jogadores experientes me respondam

Ir para a solução

Essa é uma pergunta para qual a resposta cabe apenas a você.
Olhe fundo em seu coração e se pergunte se a compra da Leona valeu mais que a do Yasuo, e terás a resposta. Não precisa buscar confirmação com a internet.

Ver Resposta em Destaque no post original

8 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Re: jogadores experientes me respondam

Ir para a solução

Essa é uma pergunta para qual a resposta cabe apenas a você.
Olhe fundo em seu coração e se pergunte se a compra da Leona valeu mais que a do Yasuo, e terás a resposta. Não precisa buscar confirmação com a internet.

Ver Resposta em Destaque no post original

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: jogadores experientes me respondam

Ir para a solução
no fim acho que a da leona até valeu apena pq veio a skin leona valquria, que eu particularmente acho bem bonita
Ulisses Matiola Todorov
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: jogadores experientes me respondam

Ir para a solução

como vc é novato, compre leona, por mais q digam q yasuo é cotoco, precisa de muita mecânica pra jogar com ele

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: jogadores experientes me respondam

Ir para a solução
meu amigo que ta no D1 analisou um replay meu que eu tava jogando de yasuo na FW e disse que eu jogo meio passivo mas que isso é melhor do q os que fazem play e se matam por nada
Ulisses Matiola Todorov
Highlighted

Re: jogadores experientes me respondam

Ir para a solução

Bem eu acho que isso varia de cada pessoa, como nosso amigo falou aí, eu jogava de suporte e JNG, eu queria um suporte que fizesse as duas posições e tandãm achei a leona que tem bastante CC's pra cair matando na galera. Ela se encaixou muito bem nesse papel. 


Highlighted

Re: jogadores experientes me respondam

Ir para a solução
Sem dúvidas fez o correto, amigo. Não é recomendado comprar campeões tão caros quando não se tem aqueles campeões "essenciais", que muitas vezes são os mais baratos. Inclusive, algo que deve ser levado em consideração, é a taxa de ban rate do campeão, porque você pode até comprar um campeão que custou muito, mas vai ter poucas oportunidades de pegar porque dificilmente ele vai ficar aberto, ou você terá chance de pegar se não estiver lá em cima na hora da seleção. Esse é o meu ponto de vista. Abração!
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: jogadores experientes me respondam

Ir para a solução
Depende muito de seus objetivos com o jogo. Se seu objetivo é subir nos Rankings, jogando sozinho e você se dá melhor de Suporte, ter aumentado sua Pool foi uma ótima escolha. Se seu objetivo é jogar com os amigos, de maneira casual, ter um champ que você gosta, se identifica ou algo do tipo, não é um investimento tão ruim. Por fim, depende só de você mesmo, suas prioridades e etc.

Obs: Em consideração ao investimento em si, Leona foi uma compra melhor. Pois o Yasuo costuma ser banido de muitas partidas, então se você já joga pouco na Top Lane, não valeria mesmo a pena. Porque seriam pouquíssimas as oportunidades de usá-lo de maneira decente. xD
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Re: jogadores experientes me respondam

Ir para a solução

Supondo que você fosse um Arkdata (um dos melhores players de yasuo que já vi (Youtube)) você poderia sim ir de yasuo suporte, mas sabendo que você não é a opção para suporte como Leona foi a mais correta isso é indiscutível.

 

Porém futuramente quando você quiser jogar não só com o yasuo mas com qualquer outro champ jogue ele na sua lane correta e maximize sua mecanica lá. 

 

Espero ter ajudado.