cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

maestria vale de algo

se ganha algo legal por pegar m7 com algum champ ou é so por pegar maestria mesmo?

9 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

nope, vale nada, significa nada tb, só serve pros "mains" ficarem spammando
Highlighted
Arauto
Arauto

Vc ganha uma habilidade ao ativar m7 na partida.
A passiva dela tilt o inimigo, a ativa da talt nele ai ele vem pra cima tentando te sola, ai seu jg te ganka.
Highlighted
Arauto
Arauto

pra nada
Highlighted

ia gasta ea pra pega m6 da xayah e depois ia pega m7 , mas deixa quieto gasta ea atoa
Highlighted
Dragão
Dragão

Não.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Depende do seu ponto de vista do jogo, eu acho uma "Conquista" alcançar a maestria 7 com campeões que eu gosto e amo, como só gosto de jogar de atiradores meu objetivo é ter M7 com todos, e todas as minhas essências azuis e fragmentos de campeão atuais estão direcionadas a esse objetivo, mas se você joga o game só por jogar ou subir, talvez não faça muito sentido.
Highlighted

só pra mostrar a sua "maestria" com tal champion
Highlighted

Maestria é significativa , tipo se pode jogar nada com um champ.. mas se jogar muito termina adquirindo maestria.. agora pra subir a maestria aí já entra a parte de " habilidade " pois com o " treino " podemos dizer assim , você vai conseguir um rendimento melhor no jogo e com isso subira sua maestria facilmente.. ou seja , só serve mesmo pra demonstrar que você sabe jogar com determinado campeão..

Highlighted

@Absthetic@  escreveu:
Maestria é significativa , tipo se pode jogar nada com um champ.. mas se jogar muito termina adquirindo maestria.. agora pra subir a maestria aí já entra a parte de " habilidade " pois com o " treino " podemos dizer assim , você vai conseguir um rendimento melhor no jogo e com isso subira sua maestria facilmente.. ou seja , só serve mesmo pra demonstrar que você sabe jogar com determinado campeão..

''só serve mesmo pra demonstrar que você sabe jogar com determinado campeão..''

Errado , só serve pra mostar que você jogou muitas partidas com um campeão , não quer dizer que você saiba jogar com ele .