cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Tropa
Tropa

me ajudem a decidir entre esses dois

to com os seguintes champs nos espolios Ornn e Illaoi só consigo ativar um, queria saber qual o melhor pra ativar

17 RESPOSTAS

Illaoi. Joga sozinha no top e se tentarem te gankar você ainda consegue levar 1 ou 2.

Orrn vai ser nerfado de novo no patch 8.4, estão se esforçando pra deletar ele do jogo.

Bem ornn é mais pra jogar com o time , Illaoi é melhor pra jogar solo ! Então você decide o que você acha melhor !

Arauto
Arauto

Ornn é Maravilhoso, mas se for para SoloQ, compra a Illaoi.

Ornn é aquele tipo de campeão que você precisa do seu time para seguir a sua call ou participação, enquanto a illaoi você consegue jogar "sozinho".
Tropa
Tropa

Com ctz Illaoi, infelizmente o Ornn deve desaparecer do meta nos proximos patchs. E vc depende muito do time (e sabemos que em solos, sem sempre vc tem follow up).

A Illaoi é mais independente, vc tem como dar uma de **cogumelo do teemo** e ficar somente top e levar tudo enquanto seu time faz uma tf no bot. Ou em um gank do jg inimigo se seus tentaculos estiverem bem posicionados, vc leva os dois e ainda manda o joinha xD.

Acredito que a Illaoi seja uma melhor escolha.

TheAllanNerd - Midlaner
"Eu apliquei a fórmula para o sucesso!"
>
Tropa
Tropa

vende os dois espolios e compra algo mais divertido de jogar
Tropa
Tropa

A Illaoi é um campeão que geralmente joga sozinho e o Ornn serve mais para ajudar o time em geral.
Aronguejo
Aronguejo

Acho Ornn mais simples de jogar, escolheria ele, também uma passiva muito legal, fora que é muito carismático

Atualmente illaoi está melhor no top.
Ornn estava muito broken antes do nerf, se fosse em outro patch pickaria ornn sem duvidas, mas se vc quer ajudar o time em team fights e liberar os itens especiais é um bom pick, illaoi joga mais solo mesmo, se vc quer carregar o game.

@W4R Ensembl3 escreveu:
257.270

não foi exatamente um Nerf, aumentaram o tempo do Escudo e juntaram o dano do E, assim facilitando o last hit...

perae dei uma passada no pbe e mexeram nele dnv:

W:

• Damage lowered from 10/12/14/16/18% of target max health to 10/11.5/13/14.5/16%
  • shield duration lowered from 4 seconds to 3.5 seconds
  • cooldown increased from 13/12/11/10/9 to 17/15/13/11/9
  • shield duration increased from 2.5 seconds to 4 seconds
  • Brittle duration lowered from 6 seconds to 3 seconds
  • E:
  • Searing Charge (E): 
  • Damage increased from 30/50/70/90/110 to 80/125/170/215/260
  • bonus armor ratio increased from 30% to 40%
  • bonus MR ratio increased from 30% to 40%
  • [effect changed] "If Ornn rams into terrain, he creates a shockwave that knocks up enemies for 1 second and applies Searing Charge's damage to those not hit by the charge."

Dahora que esse champ invísivel de 243.582 nos ''campeões mais masterizados'' é o Ornn, parei de jogar com ele por causa dos nerfs 😕

@SamuraiZ3r0 eu vejo o Ornn como um cabrito putasso que quer destruir tudo ó-ó, seria só eu?

kkkkkk concordo

compra gp

Aronguejo
Aronguejo

ativa o garen

Esses 2 personagens tem propostas bem diferentes o Ornn é um tanque como excelente iniciação enquanto a Ilaoi é um colosso com muito dano, tenta ver uns vídeos e escolher o que combina mais com seu estilo de jogo.

Se você quiser jogar mais em função de team fightes junto com o seu time, e você realmente queira escolher entre um desses dois, vá de ornn. Ornn é bem pro lado de utilidade.
Se você prefere jogar sozinho e dominar o inimigo, vá de illaoi.
Mas atacando um pouco a pergunta, quer realmente gastar suas essencias em um desses dois?

Ornn concerteza, mesmo que ele tenha chifres enormes saindo da cabeça dele, ele não tem cabelo, já a illaoi... HmmM.... horrorosa! Tem cabelo até no suvaco! Compre ornn concerteza, mas eu recomendo singed e melhor que esses 2