Highlighted

novato no jogo

sou novato no jogo, começei a mais ou menos 3 semanas e estou lvl 21, se alguem quiser add pra jogar ou dar umas dicas eu agradeceria, jogo de lux :Champion65:

Tags (1)
9 RESPOSTAS
Highlighted

Re: novato no jogo

Convidaria pra jogar, mas estou com restrição por 14 dias ainda ç _ç'

Tenta jogar bastante premade, jogar sozinho desanima demais pela quantidade de pessoas tóxicas no servidor.
Highlighted

oq é premade?
Highlighted

@Lady Queen Sansa  escreveu:
oq é premade?

Quando você junta um grupo de amigos para jogar uma partida, você fez uma premade.

Highlighted
Arauto
Arauto

Maneiro
Highlighted

Oii!
Eu sempre jogo com os meus amigos que são super de boa com quem esta aprendendo ainda, se quiser jogar com noizi só add :).
Highlighted

Pode contar comigo ❤️

Highlighted
Tropa
Tropa

Só adicionar aí eu jogo depois do trabalho, por volta das 18h
Highlighted

Não existe um grupo de Discord/Whatsapp para isso?

já que a Riot caga o balanceamento das partidas e os smurf são completamente permitidos, os jogadores poderiam criar um grupo do tipo, para novatos jogarem com jogadores mais experientes dispostos a não dar rage, e mesmo algumas personalizadas novatos contra novatos por exemplo

se não existir, eu posso fazer um, tenho um grupo que eu e uns amigos usamos pra jogar, e a maioria joga lol aniway

Highlighted
Tropa
Tropa

cansei de tentar aprender sozinho 😞 tenho 3 amigos q jogam lol mas 2 1 parou e os outros 2 quse naum jogam naum sei jogar muito bem mas quero aprender rss add ai no game meu nick é: Maldicer

^_^