cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

que atirador compro

ja tenho bastante champ do mid, top e jg e agr vou concentra no bot pq so tenho 3 adc q é a xayah kaisa e sivir.

tenh pensadoo no ez cait ou jinx

11 RESPOSTAS
Highlighted
Dragão
Dragão

Jhin ta fortinho, compraria ele de cara.

Mas entre esses 3 aí, eu compraria o Ez, ele consegue dar dano e também se reposicionar se necessário.

Highlighted
Dragão
Dragão

Compra Ez, bem divertido e se bem jogado ele destrói.
@Samanozuke Tive uma experiência ontem, e estou ciente que ele ta forte demais mesmo hahaha
Highlighted
Arauto
Arauto

Jinx (ou Cait)
Highlighted
Arauto
Arauto

Compra Lucian, melhor adc atual pra jogar contra esse meta doente.
Nem compra Jhin que você vai passar fome . Boneco tá fraco .
Highlighted

@payphone Joguei uma com ele ontem e destruí o jogo .-.
Highlighted

Eu sou Main Jhin jogo todo dia com ele , e tbm destruo muito jogo , alias é a minha segunda conta... na Minha antiga eu tinha mais de 1 Milhão de maestria .
Vc saber jogar com o boneco ou ficar feedado com ele não significa que ele seja um pick Forte

Highlighted

vou compra ou ez ou o draven, deixa a caitlyn pra depois
Highlighted

@payphone Pior que eu não sei jogar, e minha lane foi uma desgraça, nem sei como fiquei feedado aquele jogo, acabei destruindo o game.
Highlighted

@Gerald0 de Rivia atirador bom mesmo é o Reaper, nossa demais joga com ele, tracer molque demais, Winston ixi irado 😄
Highlighted

Rato é um atirador extremamente dificil mas extremamente recompensador acima da maestria 5 vc vai adorar jogar e ver os carinhas morrendo proximos a vc sem defesa.
Highlighted
Tropa
Tropa

Nenhum, não tem adc pra aprender no momento, vc só vai tiltar e normal game/ranked