cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

Re: "Porque eu só caio em time ruim?" Já fez essa pergunta?

Ir para a solução
Vdd 😞
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

Falou tudo! parabéns!

Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
O problema jamais foi o jogador ruim, mas sim o jogador burro, esses tornam suas partidas absurdamente frustrantes , pois alguém ruim é carregável, alguém burro não é.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
up
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Sinceramente, ta foda jogar isso. To jogando ja fazem 2 semanas nessa quarentena e ja nao to aguentando mais, e nao tem essa de papo furado como dizem, a mulecada é ridiculamente horrivel, nao pensa em nada. To abandonando esse jogo por conta disso, so cair em time ruim que os cara so se xinga e nao fazem nada pra ajudar. Tomo level buster de 50 dias mas nao jogo com **cogumelo do Teemo** que nao pensa em nada
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução
Mas o problema é diferente, perdi rankeadas 7 seguidas por 70% de culpa de mid ou bot, maioria bot eu ficava 4/5 etc mas a maioria das vezes o adc tava 3/10 e tipo por 7 seguidas e meu adc sempre ficava nessa faixa de kda aí fidavam jg mid e meu kda abaixo a maioria das vezes por causa do feed do time inimigo ou as vezes caia contra bonecos que matam com 1 skill: garen sett mordekaiser
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Ir para a solução
Acredito que é da Rito mesmo, algoritmo nao direcionado de forma certa, mas quem disse que programar é fácil né?!
Highlighted

Ir para a solução
Placar do jogo: 3/23
Eu: 2/1
Mid: 0/7
Adc: 1/5
Sup: 0/9
Jg: 0/1

Sinceramente, não consigo entender como a culpa pode ser minha. "Ah, mas você não sabe distruibuir vantagem" ME EXPLICA COMO ALGUÉM QUE ESTÁ 0/7 PODE UTILIZAR QUALQUER VANTAGEM DADA A ELE??? O algoritmo do jogo é feito para te prender lá, para que você fique jogando sempre e tentando subir. Afinal, se você alcançar o challenger, você pararia de jogar. E isso não é bom para os negócios. Ou seja, para se carregar um jogo no gold, vc tem que ser grão mestre no mínimo. Não basta apenas ser bom. Tem que ser o melhor da tier toda nacional.
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

nao o problema e pessoa ruim no lol, cara joguei um jogo triste jg 4/10 e mid 1/7 nao tem como e eu fiquei 9/4

Highlighted

Ir para a solução
alguns acham que é impossível vencer com trolls ou jogadores ruins, esse pensamento é absolutamente incoerente, você pode causar dano infinito com o basic atack de qualquer campeão, é pouco provável acertar tantos basic atacks mas é uma possibilidade, pode ser difícil, muito difícil, mas nunca é impossível.
Highlighted

Ir para a solução
Esse post é a maior hipocrisia. Você entra na partida com gente que não consegue nem olhar o mapa e jogar ao mesmo tempo e a culpa é sua? A Riot tá pagando quanto pra você escrever isso ?.
Meu amigo, caiu direto em partidas com afk, gente que quita, gente que não consegue nem colocar uma Ward no mapa. Fora que o próprio jogo já te ferra, pois o MS é descontrolado e meu pc é novo hein, o client dá bugs diretos e por aí vai. Então não vem com essa de a culpa é sua, pois enquanto você está tentando jogar o melhor possível, tem idiotas pensando que está no mundo da fantasia. GG riot
Highlighted
Tropa
Tropa

Ir para a solução

ja que o problema sou eu vamos aos pontos... no meu time caiu uma ashe de smite e um master de curar a ashe ficou 1/8 o master ficou 1/6 o teemo ficou 2/8 e eu fiquei 3/1 ganhei minha lane fui o melhor farm do meu time, agr me fala tem como ganhar uma partida assim??? sem jg? a ashe tava bot e o master tava na jg de curar