cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

"Trollagem"

Galera, estou com uma dúvida, divido uma conta com o meu irmão e ele upou até um nível auto, volta e meia eu vou uma partida sem classificação e o pessoal fica me chamando de "troll" e denunciando a conta, acho injusto já que os modos "não-rankeados" deveriam ser para se divertir, queria saber se depois de muitas denuncias meu irmão pode perder a conta dele, e se isso acontecer se a do "valorant" também pode ser comprometida.

Etiqueta (1)
2 RESPOSTAS
Aronguejo
Aronguejo

Vou te explicar de maneira facil, conta é algo seu, e não deve ser compartilhado, só de dizer isso você poderia levar um ban, o motivo é simples, se a conta mostra que você é nivel alto, então logo eu olhando o blitz acreditaria em você, logo isso levar o time a pensar o mesmo, e assim você de certa maneira trolla a partida, já que você tá caindo com pessoas de nivel completamente diferente e frustrando quem é do mesmo nivel que seu irmão, assim como eu odiaria cair no aram com alguem que só tem nivel mas não sabe o basico de build, ou posicionamento dentre outros... então sim.

Crie uma conta pra você, não faz mal aprender isso .

"Sim Meu Bom eu Sou Mono Soraka"

Complementando o que o amigo disse de outra forma, a conta não tem simplesmente campeões mas sim todo um sistema de pareamento que é feito para impedir que ocorra isso, tanto em ranked quanto normal game ela tem um mmr definido, compartilhamento de contas é proibido pela riot e causa banimento se alguém ficar reportando você vai levar perma ban por conta disso, crie uma conta e só jogue nela que vai começar cair com o pessoal do seu nível.