cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

ranked nao e pra divertir. tem outros modos de jgoo pra isso

manos pfv, se vc joga lol so pra se divertir e nao liga pra elo nem nada disso, nao jogue ranked, ranked ta cheia de gente q ta estudando ogame, e se esforçando pra subir, ai vai vc com seu teemo jg, ou lb sup de doran e tudo mais, ai ainda manda no chat relaxa gente, pfv jogue normal game nao teste champ em ranked, na real se nao domina bem o champ nem vai com ele, ranked e pra ser jogada serio, e injusto ter o time dando o melhor deles, pickando os mains pra fazer diferença, e vc entregando solo pq deu vontade de jogar com um champ novo, muito se fala de rage, mais rage pra resolver e so mutar o rager, e como resolve o problema do pick troll????????? nao da pra kickar o cara na tela de seleçao de champ neh entao quer diminuir o nivel de toxidade no server, jogue serio na ranked, ou vai jogar aram normal game todos por um sei la vai se divertir e deixa quem quer jogar serio em paz vlw, fica aqui meu desabafo, abraço a todos.

15 RESPOSTAS
Highlighted
Lenda
Lenda

Eu jogo até de vi crítico top e da certo ranqueada é para diversão como qualquer outro modo e também leva mais questão de estrátegia se a pessoa tiver os dois certamente ela ganhará o problema é que só porque uma pessoa pegou X personagem e não jogou as pessoas acham a ta trollando blablabla. Se você for ver até no challenger tem vários no meta e não é porque eles sabem jogar é porque eles querem jogar.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
Highlighted

eu vou ranked pra me divertir sim,pego warwick jg e corro todo o jogo,divo,fico dançando,n dou blue e assim msm meu time da risada e acabo ganhando pq o melhor jeito de jogar o jogo é se divertindo :Champion126:

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

VERDADE, E O JOGO E APENAS PARA SE DIVERTI 

MAS RANQUEADA A GALERA LEVA MAS A SERIO PELA QUESTAO DE ELO

CONCORDO COM O CARA E DIVERSAO, MAS NAO DA PARA PEGAR PARA TESTA HERO LA.

ACRETIDO QUE NINHUEM LIGA EM PERDER, ACONTECE COM TODOS PERDER PARTIDAS

MAS E MUITO CHATO PERDER PORQ O CARA KITAR NO JOGO, OU PORQ FALA QUE DA TESTANDO O HERO QUE VAI TROL 

PERDER PORQ CAUSA DESSE MOTIVOS E CHATO

GANHAR E BOM, MAS SE VAMOS PERDER PDL , VAMOS PERDER LUTANDO E BEM MELHOR QUE PEGA UM CARA KITS E TROLL NO TIME:champion20:

Highlighted

sou super a favor de jogos 4fun, mas concordo que não em ranked....é sacanagem com o resto do time testar algo ou fazer um pick muito bizarro em ranked
Highlighted

concordo, quem vai pra ranked pra se divertir deveria ser banido

ranked foi feito pra jogar 100%,sem distrações e sem brincadeiras

Highlighted
Lenda
Lenda

Deveria poder iniciar uma votação na Tela de Seleção de Campeões para kickar um cara troll. Imagine o quanto isso reduziria o nível de trolls no server. Melhor ainda, salvaria partidas que estariam "perdidas" já na champions select.
Highlighted

Jogar por "diversão" em rankeds é um desrespeito a qualquer jogador sério de League of Legends. Isso até desmotiva, a longo prazo. Antes cair com um cara AFK do que pegar um troll que vai feedar o time inimigo. Se conseguirmos eliminar os "troll picks" na Tela de Seleção, já vai ser um grande avanço.
Highlighted

Eu meio que desisti de jogar sério e jogo so zoeira e ganho, mas quando eu jogo sério eu me estresso,Tilto e perco o game,então eu prefiro rir do que dar soco na minha parede cada vez que eu perco

Highlighted

@I Macarov I@  escreveu:

VERDADE, E O JOGO E APENAS PARA SE DIVERTI 

MAS RANQUEADA A GALERA LEVA MAS A SERIO PELA QUESTAO DE ELO

CONCORDO COM O CARA E DIVERSAO, MAS NAO DA PARA PEGAR PARA TESTA HERO LA.

ACRETIDO QUE NINHUEM LIGA EM PERDER, ACONTECE COM TODOS PERDER PARTIDAS

MAS E MUITO CHATO PERDER PORQ O CARA KITAR NO JOGO, OU PORQ FALA QUE DA TESTANDO O HERO QUE VAI TROL 

PERDER PORQ CAUSA DESSE MOTIVOS E CHATO

GANHAR E BOM, MAS SE VAMOS PERDER PDL , VAMOS PERDER LUTANDO E BEM MELHOR QUE PEGA UM CARA KITS E TROLL NO TIME:champion20:

VERDAED NINHUEM JOGA RANK PRA PERDER GANHAR Q E BOM

O PIOR DE TUDO E QUANDO VEM UM TROL PRA TESTAR O TEUS MAIN E AI TU FICA SEM NENHUM 0 HERO PRA JOGAR

E AI TU TEM Q FICAR A PARTIDA ASSISTINDO TROL MORRENDO COM TEU HERO E AI ELES FICA BRABO E KITA :champion57::champion57:

Highlighted

Eu concordo em partes, como a maioria das minhas partidas são ranqueadas eu posso dizer que é um lugar de diversão sim, não confunda a palavra diversão com "bagunça" quem entra pra bagunçar a partida, esses sim merecem ser denunciados, quem entra pra se divertir também entra pra vencer, seja lá qual for o pick, não acho certo aqueles rage precoce em plena tela de Pick & Ban, faz algum tempo atrás que eu joguei uma partida de suporte e um aliado da minha equipe pickou Draven Mid, nossa o cara sofreu tanto bullying na tela de seleção que se fosse um outro jogador de psicológico fraco teria abandonado a partida de sacanagem, no final das contas, adivinhem? O Draven Mid ficou forte de um tanto matando um Zed que carregou a partida, ele sabia caitar surpreendentemente com seu campeão, ou seja o dominava muito bem, ai acabou que todo mundo ficou impressionado, surgiu aquela velha frase no chat "Nunca critiquei" (...) enfim, o que quero dizer é que o estopim para uma partida ruim por muitas vezes já começa na tela de seleção de campeões quando alguém começa discutir/censurar picks, automaticamente estão envenenando o futuro da sua partida...

Eu encontrei um exemplo também em uma partida do meu histórico "Sónaselva" rsrs, não, não estou de forma alguma querendo incentivar a jogarem com ela JG, mas graças a uma parcela de diversão nessa partida que conseguimos ganhar, nossa equipe estava em perfeita harmonia, nenhuma briga e discussões desde a tela pick & ban, nessa partida eu a Lulu estávamos em bastante sintonia juntas, ela com a Polimorfia e eu com muito dano e cura juntas. "Foi divertido vencer"

Spoiler
sonaselva
Highlighted

mano concordo 100%
Highlighted

na real, acho q um pick troll como o draven mid ai por exemplo, nao deu certo pq o cara era bom e sim pq tinha um pior nomid do lado de la, ele ganhou essa mais qualquer assassino no mid que acher um drave como inimigo se jogar no msmo nivel vai passar bem pq é um pick troll.
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Cara...

Não é porque você tá de Teemo jungle ou LeBlanc suporte que não significa que você tá jogando sério. Olha também os picks que você anda fazendo:  Vayne top, Vikitor (que é praticamente um pick troll hoje em dia por conta da itemização core dele) hauhauhauahuhua 

O que mais tem é gente que faz picks inusitados, não faz sentido sua critica.

Por exemplo o Gratis, todo mundo chamava ele de troll quando ele fazia Sion Mid, Nautilus Mid e MF suporte. Logo depois esses picks foram meta.

Não é porque você pega um pick diferente que você não está jogando sério. Aliás, não é porque você está se divertindo, que você não está jogando sério. É uma bobagem sem tamanho dizer que o jogo não é pra se divertir huahuahuahua.

Essa é uma das razões que eu jogo de Singed. O jogo flui, eu me divirto mesmo perdendo, não tilto... E minha winrate com ele tá na casa dos 70%, justamente porque eu não tenho pressão com ele.

Pessoas como você que não deveriam jogar ranked, é o que estraga mesmo. Uma coisa é você jogar sério pra vencer, outra coisa é você acha que jogo não é pra se divertir.

Highlighted
Arauto
Arauto

Realmente, falta seriedade por parte das pessoas, o segredo é dar dodge quando isso acontece, perder 10 de pdl é melhor que perder 25, infelizmente é o jeito..
Highlighted

@Dizzie como também poderia aumentar, iria ter expulsões só pq o cara falou "a" no chat 

-----------------------------------------------------
Lembre-se: Apesar de existir uma fila ranqueada onde jogamos de forma mais competitiva, isto ainda é um jogo. Se não te diverte, pare de jogar neste exato momento. Se quer seguir como profissão, seja maduro e não reclame das dificuldades que todo mundo já conhece.