cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
shxn
Tropa
Tropa

sobre a aquisição de campeões no início.

Ir para a solução
oi, gente.
bom, sou um novo jogador, comecei hoje mesmo, cumpri o tutorial e algumas partidas, e tive uma cinergia enorme com todo o game, curti bastante, conheci o lol pela twitch então já sei a maioria das mecânicas.
mas tenho uma dúvida.
eu preferi jogar contra i.a. no início, pra liberar runas e tudo mais. nas três “partidas” que joguei, fui de zed. gostei bastante do campeão e da mecânica, mas quando fui olhar a loja, ele custava 6300 EA.
então, já ciente da dificuldade de conseguir essência azul (que pelo que eu já sei, é obtida por eventuais missões, espólios e principalmente por desencantamento de fragmentos), pensei se seria melhor eu investir em diversos campeões ou seguir para comprar o zed, sendo que, se comprar ele, terei foco em masteriza-lo, mas praticamente só jogarei com ele.
é melhor segurar as essências azuis e desbloquear o zed de uma vez por todas ou comprar diversos campeões pra ter uma boa variedade?
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto
Você vai viver de partida às cegas, já que ele é muito banido nas partidas alternadas porém se você gostou do campeão, junte pra comprar ele, no meu caso, eu comecei apaixonado pela Tristana e hoje em dia eu sequer olho pra ela, pode ser que você tenha um afeto passageiro pelo Zed como também pode acabar virando main, é um risco a correr mas nada de permanente, logo você ganha mais EA e pode comprar o que quiser, é tudo questão de paciência.

Ver Resposta em Destaque no post original

10 RESPOSTAS
Draicker
Lenda
Lenda
Ai vai de preferência. Se Zed te diverte mais q os outros então sim guarda para comprar ele, mas eu recomendaria vc aguardar um pouco, ir upando uns níveis e ver oq vai ganhando nas cápsulas quando vc passar de level pode vir campeões bons, ai custa menos para aprimorar do que para comprar na loja, vai q vc dá sorte de pegar um fragmento de campeão do Zed. Outra coisa é se não gostou do fragmento de campeão q vc ganhou vc pode desencantar ele em essência azul, é dessa forma q vc pega mais essência. As outras são missões como vc mesmo citou, mas q normalmente dão bem pouco a não se por algumas missões de evento.
Hakkum
Arauto
Arauto
Desculpe pela correção ,mas o zed custa 4800 EA.
Wahre Gesicht
Dragão
Dragão
Sinceramente mesmo. A menos que você esteja passando fome a maneira correta de se jogar LOL é colocando RP. Eu não consigo imaginar como teria sido minha experiência subindo sem colocar nem um centavo.
https://twitter.com/wahregesicht

@Wahre Gesicht como assim cara? Eu consegui todos os campeões do jogo só com a moeda do jogo normal, mas para skins sim eu botei muito RP.

Ruiya
Lenda
Lenda
Zed custa 4,800.
Ah, tem outro fato, você vai enjoar de jogar de zed cedo ou tarde.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
30 08 2002
Lenda
Lenda
DenaIi Foxx
Arauto
Arauto
Você vai viver de partida às cegas, já que ele é muito banido nas partidas alternadas porém se você gostou do campeão, junte pra comprar ele, no meu caso, eu comecei apaixonado pela Tristana e hoje em dia eu sequer olho pra ela, pode ser que você tenha um afeto passageiro pelo Zed como também pode acabar virando main, é um risco a correr mas nada de permanente, logo você ganha mais EA e pode comprar o que quiser, é tudo questão de paciência.

Ver Resposta em Destaque no post original

@Draicker Assim que perdi acesso aos campeões iniciais eu botei RP pra comprar campeão. Simplesmente meu tempo vale mais que meu dinheiro.
https://twitter.com/wahregesicht
Mike Oxmäul
Aronguejo
Aronguejo
O ideal seria você habilitar o Zed usando o fragmento de campeão, mas dependeria um pouco da sua paciência até conseguir o fragmento.

Isso é muito do seu gosto cara. Você pode desencantar outros fragmentos pra habilitar logo, ou ir desfragmentando aos poucos, conforme você for upando e conseguindo fragmentos de campeões que você não vai usar. Até onde eu saiba (me corrija se eu estiver errado), hoje em dia é muito fácil conseguir essência azul se você upar uma conta desde o início.

Mas saiba que pra jogar ranked, vc precisa possuir uma certa quantidade de campeões (acho que são 13, mas não tenho certeza).
Mango Sent
Moderação
Moderação

Hey @shxn,

Só dando um pouco de contexto. O tópico não pode ser removido depois de um tempo, também é legal entender que seu tópico pode ajudar outros invocadores que possuem a mesma dúvida, ainda mais que teve vários comentários legais da comunidade.

Aí só queria saber se realmente quer removê-lo?