cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
btsoutsold
Tropa
Tropa

tenq ativar itens?

se eu tiver um item como anjo, alguma espada ou algo assim eu tenho q ativar pra usar? ou são só alguns itens ou nenhum?

4 RESPOSTAS
Magicken
Barão
Barão

Itens ativáveis tem em sua descrição escrito "Ativo Único: (descrição do que faz)".

Outra forma de saber é que no inventário os itens ativos tem uma borda em volta.

No caso do Anjo, não tem efeito ativo.

Já o Rei destruido tem.

Ruiya
Lenda
Lenda

É só você ler na descrição do item vai estar escrito se ele tem um ativo ou não.
Se ele tiver um ativo você terá que faze-lo em algum momento seguindo o que está escrito.
Exemplo: Rei destruido tem um efeito ativo.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
SKL Minister
Arauto
Arauto

São só alguns itens cara.
Tem itens em que a borda são azul com uma pequena seta no topo, esses itens possuem efeitos que dependem de tempo de recarga para que possam ser reativados. Exemplo: Randuins, Zhonyas e Yoummu.
Outros itens possuem a borda um pouco mais grossinha e amarela, esses são itens que tem efeito único ou dependem de um aliado para que se ativem. Exemplo: Juramento do Cavaleiro, Zeke e Cronometro.
Se o item não possuir essa borda ele não pode ser ativado, mas relaxa que tem outra maneira de saber.

Quando for comprar o item, leia as letras embaixo dos status que ele dá, se aparecer ATIVA ele pode ser ativado a partir de um clique no número em que ele foi posicionado no seu slot de itens. Por exemplo:

Presságio de Randuins (atenção, eu não lembro dos status da randuins então com certeza eu errei algo)
+400 de vida
+50 de Armadura
- 10% de dano de Acerto Crítico sobre você

Passivo: Quem lhe atacar tem velocidade de ataque reduzida por X tempo
ATIVA: Dá lentidão em área por um período de tempo

Sou Noob, valeu pela dica