cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Doutor Pen1s
Tropa
Tropa

É NATAL, É TEMPO DE PADORU

É NATAL, TEMPO DE PADORU, O QUE VÃO FAZER? VÃO PASSAR COM A FAmÍLIA? JÁ PREPARARAM O PERU? COMO VAI SER O NATAL DE VOCÊS?

7 RESPOSTAS
1LICH1
Barão
Barão

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Não sei se fico triste por não ter padoru ou dou graças por não ter,mas depois desse post do 1LICH1 eu já tenho a resposta para esta minha dúvida kkkkkk(zueiras a parte).
R4fu
Arauto
Arauto

Eu: Pesquisando no Google pra entender esse tópico

Corona matou as festas, mas talvez padoru ainda pode ser salvo se feito em pequenas porções. Ou sei la, já pensou em fazer um natal com uma grande vídeo chamada com  todos os parentes? Seria horrível e desconfortavel, mas ainda seria horrível e desconfortavel

1LICH1
Barão
Barão

@R4fu 

A Padoru é uma série de macros de imagens e vídeos remix com uma cena natalina

No jogo Fate / Extra, o personagem Nero Claudius canta uma paródia japonesa da canção de Natal "Jingle Bells" durante uma pequena sequência no jogo, terminando com Claudius gritando a letra "padoru padoru!" Em 11 de dezembro de 2011, o YouTuber ugroundz fez upload de um clipe da sequência.

Em 31 de agosto de 2016, o YouTuber Yung Bubby enviou um vídeo com o loop do filme Fate / Extra por uma hora.

Essas são as informações encontradas.

Como alguém suporta as padoru é outra historia.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Doutor Pen1s
Tropa
Tropa

Dar uma subida rápida  no tópico para ver se consigo compartilhar mais padoru hehe

Shinoe Rhyme
Tropa
Tropa

vou passar ele todo fazendo alguns dos mais desenhos "padoru" e comendo