cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted
Tropa
Tropa

É tarde demais?

Guys, gostaria de saber a opinião de vocês sobre ser tarde demais ou não pra se tornar um pro player de league of legends.

Comecei a jogar lol em 2015. Peguei ouro logo de cara na primeira MD10 (Peguei Prata 1, mas logo subi pro ouro). Em seguida, peguei platina na pré season. Tudo estava indo bem e eu notava constante evolução no cenário, mas aí a vida veio e eu me afastei do lol. Fiquei estagnado no Platina mas estou para comprar um computador e decidi voltar a me dedicar ao game. 

Tenho 21 anos, já faço faculdade e trabalho, porém sempre tenho tempo pra jogar e melhorar no game. Atualmente me vejo "afundado" entre o G3 e G4, mas é porque só estou jogando por jogar e não levando a sério. Acham que se, em 2 anos, eu alcançar o challenger, existe a probabilidade de ser pro player aos 23/24 anos?

Etiqueta (1)
  • LoL

4 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Nunca é tarde demais!

Com certeza irá se sentir melhor de ter pelo menos tentado do que não ter feito nada e ficar remoendo isso na cabeça

Só os mortos conhecem o fim da guerra. Se você ainda está respirando, levante-se e lute.


Highlighted

Você precisa se dedicar muito para se tornar pro player mano, com faculdade e trabalho em mãos eu não iria abandonar tudo isso para viver com lol , mesmo se fosse Desafiante ( Sou d4, peguei o elo nesse ano e decidi parar de jogar, não acho que vale meu esforçar tentar pegar um elo maior).

Se realmente for seu sonho mano, tenta terminar a faculdade antes, e nesse periodo pegar um Gm/Desafiante no lol, pq se algo der errado na sua carreira de pro player ainda vai ter feito alguma faculdade.
Highlighted

acho que não tem nada demais, mas ser pro player, tem que se dedicar muito para o jogo,tem que fazer frente aos pró players, segundo que o pessoal fala, eles treinam 8 horas por dia, fora que pelo que eu sinto, vc tem que ter algum contato com alguem conhecido, pois mesmo vc sendo bom no jogo, e capaz de vc não conseguir.
Highlighted
Lenda
Lenda

Nunca é tarde demais para seguir seu sonho, porém tenha em mente q pra vc realmente ter uma chance de se tornar pro player, vc vai ter q dedicar muitas horas do seu dia, dificilmente vc vai conseguir conciliar isso com trabalho/faculdade, ou vc foca num só, ou é melhor nem tentar, pra vc ter uma chance de virar pro player vc precisa se manter no Challenger consistentemente para sequer quem sabe ter uma pequena possibilidade de virar PRO, atualmente o Cenário do lol ta bem consolidado, sendo mais difícil ainda entrar no competitivo, não quero te desanimar, só te dizer q vc tem q estar ciente das dificuldades q vai enfrentar e nada é garantido, porém se é isso q tu quer, realmente estuda o jogo, treina muito, e boa sorte.