cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

Ícones Mini Misteriosos - Série 3

Ir para a solução

Nunca pensei que eu fosse chegar a esse ponto um dia, nem mesmo sei se é permitido tal coisa mas estou aqui no fórum para mendigar ícone.

Nos anos anteriores eu consegui comprar os ícones mini misteriosos com certa tranquilidade mas neste ano, além do desanimo que tive para jogar, eu sinto que não haverá como eu conseguir toda a essencia necessária para pegar os ícones que faltam antes que acabe a loja de essência azul.

Em média eu consigo 800/900 essência por nivel. Eu consigo pegar 1 nivel por dia, no entanto, além dos mini ícones nós temos também o Ícone Poro Chapéu de Barão que custa 4000 EA (Que exigiria +/- 5 dias). Faltam 3 mini ícones para mim (ironicamente são de champs que eu amo como Kayle e Shen. Além deles tem o Alistar que é meu main).

Sendo 3 deles 7500 EA eu precisaria de no mínimo mais 8 dias? Junto com os 5 do Poro vejo que não há forma de conseguir a não ser com o uso de Boost de XP que no momento é simplesmente inviável para mim.

Dessa forma venho humildemente perguntar se alguém (visto que muitas pessoas tem Essência acumulada sem ter com o que gastar) poderia talvez me doar 1 Ícone que seja, já seria de extrema ajuda, eu tenho meio que um vício em colecionar ícones e nada me chatearia mais nesse fim de ano do que não conseguir esses 3 ícones mini. Se três pessoas doassem 1 ícone mini cada, sairia até bem barato e eu poderia posteriormente comprar o do Poro por minha conta, no entanto mais uma vez eu digo, mesmo que 1 só já ajudaria demais e eu ficaria extremamente agradecida.

Obrigada pela atenção e... espero não tomar um ban por isso.

:Champion95: :Champion53: :Champion4: :Summoner31: :Habilidades380: :Habilidades201: :Habilidades14: Heart

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Highlighted
agr que eu estou começando a usar o fórum e eu tinha lido esse post antes mas como eu iria entrar em uma partida respondi assim que terminei. Infelizmente não vi ninguém comentando que ajudaria mas eu vou te ajudar sim =D

Ver Resposta em Destaque no post original

3 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa
eu te envio
Highlighted
@Bervesra tô até com vergonha agora, achei que todo mundo ia ignorar e não sei se você ta zuando mas se for real caraca muito obg de coração, eu vou finalizar a partida e te mandar solicitação.
Highlighted
agr que eu estou começando a usar o fórum e eu tinha lido esse post antes mas como eu iria entrar em uma partida respondi assim que terminei. Infelizmente não vi ninguém comentando que ajudaria mas eu vou te ajudar sim =D

Ver Resposta em Destaque no post original