🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭
Você tem algum doce preferido?
🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭🍭
Aviso: Fonte segura com base em pesquisas
🍬 Existe algum doce que te faça molhar a boca só de olhar?
Evitar doce é complicado para muitos, geralmente eles possuem diferentes formatos e cores muito agradáveis aos nossos olhos, isso tudo é apenas um dos fatores que nós fazem querer prová-los.
Macarons
O açucar que está presente nos doces, possui a gulosemia que é um ótimo calmante emocional, principalmente para as mulheres na época de Tensão-pré-menstrual (Ou TPM).
Os doces geralmente são ricos em açucar e com alto valor energético, os quitutes ajudam na serotonina, hormônio encarregado de regular o humor.
Outros benefícios
Glicose: a forma mais rápida de fornecer glicose para o organismo é ingerindo o açúcar puro. A glicose é importante para o bom funcionamento do cérebro, dos olhos e dos rins.
Boas bactérias: a glicose ajuda a proliferar boas bactérias presentes no nosso intestino e ajudam a eliminar de bactérias ruins.
Relaxante natural: O açúcar é conhecido por liberar uma boa quantidade de serotonina no organismo, o hormônio da felicidade.
Objetivo do Post: Mostrar que o açucar, que está presente também nos doces, não trazem apenas malefícios para nossa saúde, existem também vantagens e benefícios se consumido moderadamente, seu consumo excessivo pode sim causar problemas e danos a saúde sérios.
Verdade, devem ser consumidos moderadamente, senão a pessoa acaba igual o L de Death Note: morrendo de diabetes.
Doces é comigo mesmo camarada! Adoro os biscoitos de maizena da Piraquê.
Além dos biscoitos recheados com goiaba rsrs
Mataria alguém por um pacote agora!
Prefiro salgados. Goiaba é ruim, flw.
Valps
Eu não sei... Talvez eu tenha mas não ficaria esfrengando na cara dos outros, o quanto eu gosto de chocolate, tipo eu só como doces que tem chocolate, nada d+ eu nem postaria imagem das minhas receitas favoritas com chocolate. desse jeito aqui ó
@S4T0ShI TB COMO MIOJO COM CHOCOLATE
@AliceJogaLoLMiojo com chocolate é muito bom :v mas se colocar tempero estraga AMENOS QUE VOCÊ USE GRANULADO DE CHOCOLATE COMO TEMPERO!
@Jhino@ escreveu:Doces é comigo mesmo camarada! Adoro os biscoitos de maizena da Piraquê.
Além dos biscoitos recheados com goiaba rsrs
Mataria alguém por um pacote agora!
estou comendo agora a goiabinho com um copo de coca cola, é bom demais.
@Durnnon Divida comigo garoto!