cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
FidGlas
Tropa
Tropa

14 dias? kkkkkkk

kkk
14 dias...é engraçado isso sabe...eu sou uma pessoa que nunca fui bom nos games que joguei, mas sei lá eu tento sabe... e assim como todo mundo eu gosto de ganhar, mas diferente de muita gente, também sei respeitar uma derrota justa.

mas eu sou uma pessoa ocupada, não tenho tempo de ficar o dia todo melhorando minhas habilidades no joguinho gosto de me divertir, geralmente de madrugada, numa ranked onde geralmente as pessoas não são batatas totais, geralmente solo quewe e raramente com um duo. jogo a seis meses e sinceramente, eu gosto do joguinho, to no prata então...ja sabem eu sou casual.

e sabe foi muito dificil chegar no prata para mim, e sim, assim como todo mundo eu quero sim subir meu elo, mas ai vem vc Rito Gomes

vc que permite um D4 **cogumelo do Teemo**, pegar uma conta prata e stompar os noobs e ainda permite que o mesmo nos humilhem enquanto riem da nossa desgraça

eu tenho consciencia da minha ruindade que comparado a um D4 eu sou pessimo

mas como eu vou melhorar, se a cada 5 partidas na madrugada, pelomenos duas delas são lotadas de Smurfs ridiculos que pegam um lee sin ou um rek'sai jungle e fazem 25/3 28/0, é impossivel melhorar se ao vc pisar na lane tem um lee sin feedado te matando e te caitando facilmente, mas sabe, isso não seria um problema...se acontecesse vez ou outra, mas É SEMPRE como eu disse pelomenos a cada 2 partidas

mas dessa vez eu realment fiquei **cogumelo do Teemo**

FUI DUAS VEZES SEGUIDAS PRA MD3 DE PRATA 3 PRA 2  PRA Q???

PRA NAS 3 PARTIDAS EM DUAS DELAS TER **cogumelo do Teemo** DE SMURF ARRUINANDO A MINHA PARTIDA

E ENTÃO GANHAR OUTRA PEGAR OUTRA MD3 GANHAR UMA PARTIDA BONUS E QUANDO IR PRA PARTIDA...

CAIR OUTRO SMURF!!! QUE CAIU 2 VEZES SEGUIDAS CONTRA MIM E ENTÃO GANHAR AS DUAS PARTIDAS

e ai logo depois, dar o azar de perder 3 seguidas e então cair pra PRATA 4 e cara, no mesmo dia eu tava fazendo md3 pra PRATA 2

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RITO GOMES

NAO SE PREOCUPE, NÃO PRECISA SE DAR AO TRABALHO DE ME BANIR 15 DIAS PQ EU SIMPLISMENTE DECIDI FICAR FEEDANDO INTENCIONALMENTE NUMA PARTIDA

detalhe na partida do meu ban, eu deixei o mid e o top 10/5 e 15/2 me matando pra eles e adivinha só, eles perderam.

SABE PQ??
ESSA É A PARTE MAIS ENGRAÇADA

TINHA UM SMURF NO MEU TIME!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vcs vão destruir esse game

vcs serão os responsaveis pela morte do lol
e quando isso acontecer, eu vou tá aqui pra dar risada

pode acreditar

bjs pra quem fica

22 RESPOSTAS
Tsunahri
Dragão
Dragão

vish kk amigo calma so desinstala o jogo e seja feliz

se preocupa não ja fiz isso brow, ninguem se importa né em perder um player, é so um player ué nada demais...

mas certo tá e o smurf D4 na ranked prata, nem é por causa dessas merdas que o jogo perde player todo dia ue, ta suavão
EngShady
Dragão
Dragão

Oba! Menos um troll, obrigado por mostrar que de vez em quando o sistema de bans funciona.
#VoltaBoards

treta treta

Dá pra ver quem tá destruindo o game aqui, heh.

IIIII, eu acho que eu estou do lado do morty em. porq porq mais q ele tenha perdido esses jogos, ele nao feedo nao uai... e tipo, eu ja fiz muito pior q isso, claro q eu tomei perma, so q demorou, eu fiz pior q ele ums 8 games seguidos uma vez e nao deu nada. ta estranho essa historia ae eim...

05 acontece? o taquexi na live dele uma ficou 0/5 ums 6 games seguidos. TA ESTRANHO ESTRANHO ESTRANHO ESTRANHO ESTRANHO ESTRANHO ESTRANHO ESTRANHO
XXPedritoXX
Arauto
Arauto

@FidGlas  escreveu:

kkk
14 dias...é engraçado isso sabe...eu sou uma pessoa que nunca fui bom nos games que joguei, mas sei lá eu tento sabe... e assim como todo mundo eu gosto de ganhar, mas diferente de muita gente, também sei respeitar uma derrota justa.

mas eu sou uma pessoa ocupada, não tenho tempo de ficar o dia todo melhorando minhas habilidades no joguinho gosto de me divertir, geralmente de madrugada, numa ranked onde geralmente as pessoas não são batatas totais, geralmente solo quewe e raramente com um duo. jogo a seis meses e sinceramente, eu gosto do joguinho, to no prata então...ja sabem eu sou casual.

e sabe foi muito dificil chegar no prata para mim, e sim, assim como todo mundo eu quero sim subir meu elo, mas ai vem vc Rito Gomes

vc que permite um D4 **cogumelo do Teemo**, pegar uma conta prata e stompar os noobs e ainda permite que o mesmo nos humilhem enquanto riem da nossa desgraça

eu tenho consciencia da minha ruindade que comparado a um D4 eu sou pessimo

mas como eu vou melhorar, se a cada 5 partidas na madrugada, pelomenos duas delas são lotadas de Smurfs ridiculos que pegam um lee sin ou um rek'sai jungle e fazem 25/3 28/0, é impossivel melhorar se ao vc pisar na lane tem um lee sin feedado te matando e te caitando facilmente, mas sabe, isso não seria um problema...se acontecesse vez ou outra, mas É SEMPRE como eu disse pelomenos a cada 2 partidas

mas dessa vez eu realment fiquei **cogumelo do Teemo**

FUI DUAS VEZES SEGUIDAS PRA MD3 DE PRATA 3 PRA 2  PRA Q???

PRA NAS 3 PARTIDAS EM DUAS DELAS TER **cogumelo do Teemo** DE SMURF ARRUINANDO A MINHA PARTIDA

E ENTÃO GANHAR OUTRA PEGAR OUTRA MD3 GANHAR UMA PARTIDA BONUS E QUANDO IR PRA PARTIDA...

CAIR OUTRO SMURF!!! QUE CAIU 2 VEZES SEGUIDAS CONTRA MIM E ENTÃO GANHAR AS DUAS PARTIDAS

e ai logo depois, dar o azar de perder 3 seguidas e então cair pra PRATA 4 e cara, no mesmo dia eu tava fazendo md3 pra PRATA 2

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
RITO GOMES

NAO SE PREOCUPE, NÃO PRECISA SE DAR AO TRABALHO DE ME BANIR 15 DIAS PQ EU SIMPLISMENTE DECIDI FICAR FEEDANDO INTENCIONALMENTE NUMA PARTIDA

detalhe na partida do meu ban, eu deixei o mid e o top 10/5 e 15/2 me matando pra eles e adivinha só, eles perderam.

SABE PQ??
ESSA É A PARTE MAIS ENGRAÇADA

TINHA UM SMURF NO MEU TIME!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

vcs vão destruir esse game

vcs serão os responsaveis pela morte do lol
e quando isso acontecer, eu vou tá aqui pra dar risada

pode acreditar

bjs pra quem fica

SI PA ESSE BAN SEU FOI INJUSTO EIM... EU NAO BOTO FE NESSE ALGORITMO TB NAO. MAS É AQUELA HISTORIA NE, SE O ALGORITMO FALOU Q VC MERECEU O BAN E PORQ MERECEU NE? NA TEORIA...

@XXPedritoXX  escreveu:
IIIII, eu acho que eu estou do lado do morty em. porq porq mais q ele tenha perdido esses jogos, ele nao feedo nao uai... e tipo, eu ja fiz muito pior q isso, claro q eu tomei perma, so q demorou, eu fiz pior q ele ums 8 games seguidos uma vez e nao deu nada. ta estranho essa historia ae eim...

Ah ta, o seu argumento é que é estranho o sistema de bans finalmente ter sido eficiênte quando o normal é ele demorar pra banir trolls como foi seu caso né, tu conseguiu usar o argumento de que o sistem foi rapido demais pra tentar defender um cara cujo post é basicamente ele confessando que trollou, pqp cara, pensa em estudar direito por que tu daria um excelente advogado de porta de cadeia.

#VoltaBoards

Eu já perdi 5 contas por rage, eu também não sou diferente dele não.

eu to falando, ele nao fez nada na real. eu v i o historico dele, e ele so jogou mal. eu n acho q ele trolou nao. os teve algums desses jogos q passavam dos 30 minutos. entao eu acho q esse ban dele nao fez sentido nao. e mesmo se esse ban fizesse sentido, acho q poderia ser de 7 dias, nao de 14. pra mim foi NA algoritmo total.e os ban q eu tomei teve sentido. porq eu torlava fudido mesmo po, e ainda falano no chat, por isso eu acho q o ban dele foi precossssii. vc é advogado?q legal. nunca vi um advogado de joga lol..

kkkkkk, é incrivel como vcs são incapazes de olhar a situação geral, e focarem na parte errada do problema
o problema aqui não é o ban claro que eu mereci o ban eu fiquei 1/31 nessa partida propositalmente, inclusive falei diversas vezes no chat da partida que eu queria era que me reportassem mesmo, pq eu estava de troll mesmo, e sinceramente não to nem um pouco arrependido, pois foi a unica partida que eu realmente me diverti em pelomenos 20 anteriores

eu quero que vá pro inferno a Riot, vcs, essa conta, esse jogo, tudo

mas cara, eu trollei uma partida com o objetivo de zoar mesmo e mesmo assim foi vitoria
e tudo por causa de um smurf que NO FIM ERA O PROBLEMA INICIAL QUE ME LEVOU A TROLLAR

ISSO É RIDICULO

E VCS FOCAM NA PARTE ONDE EU PERCO UM MONTE DE PARTIDA

QUE FIQUE UMA COISA CLARA.

SOU MAIN LUX SUPORTE E EU TENHO CONSIENCIA QUE ISSO TÁ ERRADO
EU SEI QUE SOU PRATA, **cogumelo do Teemo** E TUDO ISSO QUE VCS ESTÃO PENSANDO NA MENTE FRACASSADA DE VCS, E SINCERAMENTE NÃO ME IMPORTO COM ISSO

MAS MESMO ASSIM

MESMO COM TUDO ISSO

EU NUNCA VOU SER TÃO BABACA, QUANTO UM D4 SMURFANDO BRONZE/PRATA
ESSE TIPO DE GENTE MERECE UM BAN DA VIDA.

MENOSPRESAR OUTROS PLAYERS DE UM GAME NUMA BRACKET QUE BASICAMENTE E A BASE DO GAME, SO PRA INFLAR O PROPRIO EGO

ESTRAGAR A PARTIDA DESSAS PESSOAS, SEM NENHUM PUDOR, SO PQ ACHA ENGRAÇADO VER UM PRATA TILTAR

STOMPAR PARTIDAS, GANHAR FACIL PQ SIMPLISMENTE VC TEM MAIS EXPERIENCIA E HABILIDADE NO GAME JOGANDO COM PESSOAS BEM ABAIXO DO SEU NIVEL

ISSO É QUASE IGUAL A USAR HACK SO QUE O HACK PELOMENOS SO ZOA ALI RAPIDINHO GANHA LOGO E TODO MUNDO SEGUE A VIDA E AS VEZES ESSES BABACAS ESSES IMORAIS FICAM ZOANDO POR MINUTOS E MAIS MINUTOS LEVANDO TORRE POR TORRE INIB POR INIB SO PQ ACHA ENGRAÇADO MENOSPRESAR OUTRAS PESSOAS STOMPANDO ELAS

VC QUE FAZ ISSO

NA MORAL

VAI SE TRATAR, VC É UM FRACASSADO

O cara joga de Lux Suporte, trolla, perde 8 jogo seguido, deve ter dado rage pra kct, e ta reclamando de ban. eh mole. pq não vira mono sona assim não fala nada no chat ?

ele perdeu 8 game, eu vi o historico dele e trolar mesmo no maximo ele trolo 4, mas acho q nem 4, eu ja trolei uns 9 seguidos, e nao tinha dado nada. entao sei la.

@XXPedritoXX  escreveu:
ele perdeu 8 game, eu vi o historico dele e trolar mesmo no maximo ele trolo 4, mas acho q nem 4, eu ja trolei uns 9 seguidos, e nao tinha dado nada. entao sei la.

Provavelmente ele morreu, culpou o time, xingou um monte, em oito jogos deve ter tomado mais que 10 report, o sistema da rito viu uma crescente alta de report numa conta, e deu o ban.

sera q foi so culpa dele em lindu? eu acho q nada e 100% culpa de uma pessoa nao... mas talvez seja minha opiniao ne? kikk

@XXPedritoXX  escreveu:
sera q foi so culpa dele em lindu? eu acho q nada e 100% culpa de uma pessoa nao... mas talvez seja minha opiniao ne? kikk

Talvez ele compartilhe conta, ai a pessoa q ele compartilha xingou, fez toda a desgrama e tomou o ban na conta.

Yoshioki
Tropa
Tropa

Que psycho, você feeda e reclama que pegou um ban de 15 dias UASHFDUASDH

@CaféDoPrata  escreveu:

@XXPedritoXX  escreveu:

Talvez ele compartilhe conta, ai a pessoa q ele compartilha xingou, fez toda a desgrama e tomou o ban na conta.

sera? a entao ta bom, pode ter acontecido isso