cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Faker Here
Arauto
Arauto

5 DICAS DE COMO SOBREVIVER À FESTA DE NATAL

Dae pessoal, mais um natal chato chegando, só eu que odeio? família nem se fala o ano todo (na maior fofoca) e se reune no final do ano no maior amor (falsidade) tem umas brincadeiras chatas..."Pavê ou Pacomê? Amigo secreto onde você tira o parente mais mala e da um presente legal e ganha um par de merd.. quer dizer meias... Criançada correndo e gritando pra todo lado, discografia do Roberto Carlos tocando na integra, tudo tem uvas passas e cravos.. 

Como sobreviver a isso?

1. Fique bebado, ( maior de idade 18+) só não esquece da ressaca amanha (fuja de vinho, tinto ainda mais branco)
  2. Finja estar com uma baita dor de barriga, se tranque no banheiro por 2 horas.
  3. Vai comprar cigarros, não fuma? é uma boa hora pra começar mentira pule essa parte.
  4. Leve o cachorro para passear (minimo 20 quarteirões) ou até a cidade mais proxima.
  5. Repita comigo OMM quando algum parente te encher o saco, respire fundo, pense em algo alegre como vc pegando elo diamante ano que vem, de um sorriso no rosto e mande ele tomar....um pouco de ponche com cravos...

BONUS: Se nada mais funcionar de uma de louco, finja que está mais bebeado do que realmente está o suficiente pra dançar com sua avó de 80 anos coladinho ou com o cachorro que mal aguenta levantar de tanto ter passeado (faça a dança do Darius) o pessoal vai aconselhar vc dencançar um pouco aproveite e de um sumiço.

MERRY CHRISTMAS !

Deixe GG's !

O que fazem para sobreviver a esse belo dia?

13 RESPOSTAS
FKL Raziel
Arauto
Arauto

KKKKKKKKKKKKKK BESTA DEMAIS.

Mas a parte boa do Natal é: COMIDA!

Gente, comida é vida!
EngShady
Dragão
Dragão

Eu desenvolvi uma técnica que envolve dar respostas curtas e rápidas pros parentes chato
Tia: Como ta a faculdade?
Eu: Boa
Tia: E as namoradinhas?
Eu: Tão lá
Tia: Qual são seus planos pra 2019?
Eu: Estudar
Pwo, esse pessoal fica o ano inteiro sem me ver e chega no final eles querem se atualizar sobre meu ano inteiro em um dia? Fora que ainda querem dar palpite <(¬¬)>
#VoltaBoards
Canyno
Aronguejo
Aronguejo

O melhor modo para sobreviver é:
- Se tranque no quarto, e jogue LoL.

Merry Xmas!

@Giyos Melhor tática até eu ia fazer isso mas como vou fazer churrasco com meu vô de ultima hora eu prefiro a comida.
Feliz Natau galera e boa sorte com a uva passa no arroz.

@Canyno@  escreveu:
O melhor modo para sobreviver é:
- Se tranque no quarto, e jogue LoL.

Merry Xmas!

Melhor método que eu vi até o agora.

1LICH1
Barão
Barão

A melhor maneira de sobreviver ao natal é dar respostas curtas, diretas e desconversar, inventar motivos para sair ou simplesmente sair a francessa e sumir de vista e voltar um tempo depois, conversar no mesmo estilo e sumir denovo, assim pensam que vc estava lá mas na verdade vc só apareceu em alguns momentos.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

@1LICH1 você é um Gênio!

@FKL RazielPode confiar, e funciona em outros eventos tambem, como aniversarios, aprendi a anos que funciona e desde então tenho esquivado de perguntas que so dizem respeito a min e não é da conta dos outros (apesar que ainda conseguem perguntar mas eu desconverso e desapareço), geralmente eu desapareço de um lado do evento e apareço em outro e sumo denovo, fico fora tipo uma hora e volto, o pessoal fica ocupado fofocando entre si e eu não faço falta, pensam que eu estava lá ou que fui ao banheiro e qualquer coisa é so dizer que estava no telefone ou consertando algo. Faça como eu disse e so apareça por mais tempo antes de ir embora do lugar pra não voltar mais, mas se for na sua casa é só na hora de vc ir embora vc ir pro seu quarto ou ir ver tv(coloca em um filme ou jornal), mas discretamente, mas você ainda pode ter que aparecer então não troque a roupa.

"Alguma vez você já escutou o chamado?"

Baby Teemo
Aronguejo
Aronguejo

Passa dando aquele 'oi' geral com um sorriso falso e vai direto pro banheiro, daí depois sai dando mais sorrisos e volta pro quarto.
Você vai ter visto os parentes chatos e sua mãe não pode reclamar.

Gente, vim dizer que a missão foi um sucesso quase perfeito. Sobrevivi voltando quase todo inteiro e até relativamente feliz.

As dicas foram bem utilizadas (menos a do cachorro) e usufrui de todos os benefícios de sua utilização!

Obrigado!

Kkkkk
Pensava que era só eu
Euroblitz
Arauto
Arauto

Fiquei trancado no quarto o/
Nomk
Aronguejo
Aronguejo

No meu caso, não preciso fingir ser louco...