cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 

5 dias sem internet e indo pra 6

Fiz um topico ontem falando q tava sem net, ligava na tim e os técnicos nao vinham.
Hj os técnicos vieram, ficaram 6 horas aqui e nao conseguiram resolver, arrumaram o Wifi, mas a Internet a cabo nao funciona e testaram com 2 cabos deles e 1 meu e em 2 aparelhos diferentes.
Mais 1 dia sem net.
7 RESPOSTAS
Samanozuke
Dragão
Dragão

Me lembrou uns técnicos da Vivo que chegavam aqui sem ferramentas.

Por isso recomendei abrir boletim de ocorrência e ir até o PROCON, assim você pode processa-los por dano, precisa reunir o máximo de provas legais possíveis para que consiga fazer valer os seus direitos, quem é ativo no fórum sabe o quão hater das grandes operadoras eu sou, quanto maior a provedora pior infelizmente, os técnicos sem saber o motivo é triste viu.

Sua internet é fibra correto ? fibra hoje em dia é fácil reconhecer e solucionar o problema, essa operadora tá de sacanagem mesmo viu.

O molden queimo e provavelmente adaptador de rede do pc foi junto. Talvez de pra faze a tim pagar por os 2 serem conectados um ao outro, quando queimou Xbox quando caiu energia consegui q pagassem mas nesse se provavelmente ja era
SShadowW
Dragão
Dragão

Cara, se os técnicos foram ai não resolveram e não deram uma desculpa bem plausível, vai no procon igual o @Soldado Panetone disse

Brasileiros em geral não correm atrás dos seus direitos, pergunta se vão descontar esses 6 dias da sua conta... E isso é o mínimo que eles devem fazer

Ai a história da uma mudada, é internet fibra correto ? o sinal das internet fibra não queimam os equipamentos igual as DSL, pode ter acontecido uma descarga de energia ou algum pico e foi isso ai a tim não tem responsabilidade nesse quesito, porém se queimou eles teriam outros equipamentos para teste.

O que de fato aconteceu antes da internet parar de funcionar ?

Internet a cabo. Ss, a tim nao tem responsabilidade, o modem da tim queimou e foi trocado mas a placa de rede queimou tbm.
A TIM so cobre os dias sem o wifi nesse caso, mas a placa de rede nao, a Eletropaulo em alguns casos troca por descarga elétrica ou apagao.( raio nesse caso) meu xbox arrumo por apagão a uns anos entao vpu tentar. Mas de qq jeito vou ter q compra adaptador pra usa net por enquanto

Ah sim, então o problema não é apenas a tim, tem umas placas de rede usb caso seja notebook, caso contrário compra uma pci ou um adaptador wifi bom.