cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Aronguejo
Aronguejo

A Minha Página

Primeiramente, eu uso essa conta para jogar com minha Duo (sem elojob kkkk) e para publicar no fórum porque quero que a minha Main permaneça em segredo até eu alcançar o meu objetivo no jogo. E vocês entenderão isso logo mais. Se ler até o final é humilde.

Eu comecei a jogar League of Legends no meio desse ano (pelo que eu me lembre foi em Junho).

Mas, em poucos dias, eu me interessei pelo jogo e comecei a estudá-lo. Assisti diversos criadores de conteúdo, com tutoriais e guias, e fui passando dos mais básicos até os que falavam de assuntos mais aprofundados. Comecei a estudar os itens do jogo, os campeões, os Patch Notes, e assim vai.

E então eu vi como era o High Elo e o Competitivo. Eu vi como estava o nosso Challenger e nosso CBLOL.
Honestamente: Horríveis.
O que mais vi no Master-Challenger foi jogadores sem a mínima noção de Rotação, de Tracking, de Wards, de Itemização, e etc etc. O que mais vi no CBLOL foi erros que parecem ser de "Low Elo". Jogadores profissionais levando Ganks burros ou sendo pegos fora de posição toda hora.

Então eu decidi que queria ser um jogador profissional. Porque eu queria jogar pela nossa região. Queria usar os meus estudos do jogo para aumentar o nível do nosso campeonato nacional. Isso pode parecer arrogante, mas eu me sinto realmente triste quando erros tão básicos são cometidos no Mundial, por exemplo. Eu queria ser um jogador que fosse para o Mundial e representasse o Brasil como um "bom jogador", e não só um atrapalhado sem visão de jogo.

E eu sei que um dia eu vou estar lá. Na verdade, eu não estou tão longe assim. E, quando eu chegar numa posição privilegiada do Challenger, eu vou dizer o Nick da minha Main. Aqui, e na página do Facebook. (É rapá, lê até o final)

Mas, antes de alcançar esse objetivo, eu notei que as minhas análises estavam ajudando aqueles que me ouviam. Acredito que estavam ajudando esse Fórum também.
Eu fui o primeiro a falar da Guinsoo para meus amigos, e trouxe isso aqui para o fórum também. Logo depois, o Djoko (treinador do Flamengo em 2020) comentou sobre esse item. E exatamente o mesmo aconteceu com a Dançarina Fantasma e com o Mandato Imperial, por exemplo.

Eu realmente fiquei muito contente tanto de estar ajudando meus amigos e vocês quanto das minhas análises estarem sendo do mesmo nível de um treinador renomado do campeonato.

Então eu decidi criar uma página no Facebook. Para expôr minhas análises, minhas hipóteses, minhas dicas, poder receber mensagens diretas das dúvidas de vocês ou de outros, e etc.
Todo Patch Notes eu farei um post detalhado com a minha opinião sobre o balanceamento dos itens e campeões (o que é bom, o que é absurdo e o que é meme, porque sempre tem o meme). E também logo mais eu devo criar uma publicação explicando cada itenzinho de ADC: as situações boas e ruins para cada um.

Eu não sei qual será o ritmo de postagem, pois também estudo e trabalho, mas garanto que cada post lá vai ser útil para vocês ou para um amigo de vocês.

Eu agradeceria muito se vocês curtissem a página e compartilhassem com seus amigos os posts que acharem úteis para eles (para seu amigo ADC ou seu amigo JG, por exemplo).

https://www.facebook.com/SilverKayle/
O nome, Kayle, é simplesmente por ser um pouco parecido com Kayne.
(quando um pessoal começar a curtir, poderei mudar o link para algo original também, sem esses números)
Obrigado pela sua ajuda, de coração.

3 RESPOSTAS

Boa sorte na jornada!

Obrigado S2
Tropa
Tropa

Já deixei o like lá