cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A garota que eu amo me deixou...

Passamos pouco mais de 5 anos juntos. Momentos felizes... Momentos tristes... Momentos de brigas... Momentos de amor... Agora tudo está acabado. Ela não me ama mais o bastante para continuarmos juntos. Eu já andava arrasado nas últimas semanas, sofrendo com depressão, e agora é que parece que minha vida acabou de vez mesmo. Estou sem chão. Não tenho ânimo para nada e ninguém. Nem mesmo o LoL que costumava ser a minha válvula de escape está ajudando mais. Tô me sentindo tão perdido. Ela não foi a minha primeira namorada, mas foi e é o meu grande amor. Só de pensar em um dia ter de recomeçar a vida com outra pessoa, ou de um dia vê-la com outro... Dói tanto. Estou arrasado. Só lágrimas desabando. :'(

15 RESPOSTAS
Highlighted
Arauto
Arauto

Quem sabe ela volte pra voce , força
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Lamento por isso, duraram tanto, 5 anos. Infelizmente esse amor não era pra ser.

Toda partida, por mais leve que seja, é bastante dolorosa. Tenho certeza que tu vai passar por isso, e no início doi bastante, mas isso passa.

O tempo cura tudo, e apenas o tempo irá curar essa ferida, e tu irá superar essa \o

Se for o caso de se juntarem, o destino os guiará de volta. E espero que voltem xD

Perfer et obdura – dolor hic tibi proderit olim.

Seja paciente e resistente. Um dia essa dor será útil para você.

Highlighted
Tropa
Tropa

Busque a Cristo. Entregue sua vida e seus problemas nas mãos dele e viva um dia de cada vez. Existe dor neste mundo, mas só estamos de passagem, nenhum problema vai durar para sempre.
Highlighted
Lenda
Lenda

Mas vocês ainda podem ser amigos.
Highlighted

arruma outra
Highlighted

acha uma melhor, aí vcs tiram fotos juntos e manda pro snap da sua ex
Highlighted

@ssrk2 Cristo nao exite, voce está sozinho neste mundo.
Highlighted
Arauto
Arauto

kkkk se fude*u, xvideos ponto com pra te animar por uns 15min xd
Highlighted

Haha.. mulher não é tudo na vida, cara. E vice-versa, homem também não é tudo na vida. Na realidade, estamos sozinhos no mundo, você tem que depositar confiança só em você e pronto. Você poderá passar a depositar confiança (do modo que depositou para essa garota -- amar de coração e verdade) quando tiver com 30 anos de casado, beirando os 60 anos de idade. Aí sim, essa pessoa te ama de verdade.
Highlighted
Arauto
Arauto

A vida é feita de finitudes cara. Aproveita seu luto da melhor forma
Highlighted
Arauto
Arauto

Minha exp com relacionamento amoroso não passa de 0%, então não tenho muito conselho efetivo.
Se vocês tiverem que voltar, vocês vão voltar, se ocorrer o contrário a vida segue, a vida te planeja muita coisa, ainda, mas curte sua tristeza, ficar triste faz parte, só não se mata. Tristeza é um condição natural do ser humano, com o tempo você volta a sorrir.
Abraço, e melhoras.

''Quando perdemos nossos princípios, convidamos o caos''
Highlighted

Aaaa mano
Fica assim não.
Que tal me adicionar para nós conversarmos?
A que eu amava e passei 8 anos juntos me deixou esses dias... tmj meu amigo
Highlighted

Sem ânimo até pra conversar com alguém. 😞
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Com o tempo você supera e, talvez, seja bom você utilizar esse período para encontrar a si mesmo como seu grande amor, antes de se encontrar com outra pessoa (ou com a mesma, caso vocês voltem).
Highlighted

Amor é só de mãe, o resto é resto.