cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
AnTiLagFTW
Aronguejo
Aronguejo

A história de Valdir o suricato.

Em um belo dia Valdir estava nas colinas localizada na favela onde ele morava junto com sua família, mas Valdir não estava feliz então resolveu comprar uma paçoca pra ver se resolvia mas não resolveu, procurou em seu feicibruik uma novinha mas não achou uma que fosse digna de namorar uma legítima beleza igual Valdir, então achou que seu problema de não ser feliz era porque ele só andava de busão e a passagem estava muito cara então Valdir com sua seduçaum de suricato resolveu achar um emprego um no qual mostraria todo o seu talento, então ele foi vender x-burgue no bobs porque o uniforme valorizava sua seduçaum.

Então em seu primeiro dia de trabalho Valdir estava indo ao trabalho e em quanto andava foi surpreendido por um tiuh loko de moto Kawasaki e o tiuh disse: – Passa tudo que eu tenho uma faca Tramontina e naum tenho medo de usar!!! Valdir estava paralisado de tanto medo até que olha a divina faca Tramontina, então Valdir percebeu que todo o que precisava para ficar feliz era aquela belíssima faca Tramontina então ele se virou para o tiuh loko da moto Kawasaki e com suas habilidades ninja de suricato ele tira a faca do tiuh e o mata deixando seu corpinho no chão.

Então muito feliz e saltitante arrasta o corpo sem vida do tiuh e coloca sorrateiramente atrás de uma lixeira e pega a moto Kawasaki do tiuh e sai em direção as colinas ou seja para sua casa quando ele chega lá mostrando para toda sua família sua linda faca Tramontina e todos o olham abismados, então fazem um arrastão para pegar a faca de Valdir mas Valdir com suas habilidade ninja de suricato mata todos e sai de casa levando apenas sua faca Tramontina e a moto Kawasaki e depois disso nunca mais foi visto mas corre boatos que ele foi para todinhuhlandia e se casou com sua faca Tramontina e vive feliz para sempre. Fim :^)
2 RESPOSTAS

"Tramontina Corte Rapido" 

Resultado de imagem para dori me gif

Entendedores entenderão.