cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Virtüous S Kháda
Aronguejo
Aronguejo

A incrível treta entre a Riot e três youtubers...

Estava eu como sempre navegando por aí pelo youtube, em busca de novas aventuras quando avisto o que aparentava ser o primeiro canal a ter uma intriga com o lolzin Br, quando derrepente aparecem mais dois...

Não consigo entender o motivo por trás disso, sinceramente. Já sei que eles não são bem vistos, mas pra que forçar?

Sim estou falando dos canais: Laboratório de Zaun, Streamie e Tio Rammus. Os três youtubers que de uma hora pra outra "arrumaram treta" com a Líder da Riot Br no mesmo dia. 

O que quero apontar aqui é, o porque de estarem fazendo isso, pois não há treta nenhuma envolvida entre os três, apenas reclamações vindo por parte da Streamie que estaria por dizer que a Riot estava a focar mais em assuntos de eSport do que na própria Lore do jogo (Não estaria colocando-os em destaque), o que faz sentido reclamar sobre até por que League não apenas competir e competir, mas poxa... Se aproveitar disso para ganhar views em cima da Empresa, ainda mais quando a própria Lider, que não tem obrigação nenhuma de fazer, vem a "público" para ouvir a Streamie e os players que estavam presentes ali na hora. 

Fico enojado com isso. Essa tentativa ridícula e desesperada de criar conteúdos, e que nem podem ser chamados assim, mas sim de click baits.

6 RESPOSTAS
SShadowW
Dragão
Dragão

Ainda não vi nenhuma vídeo de nenhum desses canais, mas geralmente é "um pedido de atenção"...

payphone2
Arauto
Arauto

3 criadores de l1x0 , um canal pior que o outro ... Ken harusame é outro, chega a dar nojo .
nick>payphone

>LoL lança livro sobre Lore
>"Criadores de conteúdo" falam que não tão dando atenção pra Lore

YoOo zAuNiTaS LoL NaO foCA Na LoRe DeiXA O lIkE

Indiecisão
Dragão
Dragão

Ainda bem que meu YouTube não recomenda isso :v

vc tem sorte kkkkk

Ainda bem que já denunciei os canal do TIo Rammus e o Lab de Zaun por clickbait, acabou parando de vim notificações de canais lix0s
https://discord.gg/fhKGR4b ------> Discord do Clube 4UM, o clube pras viuvas do boards, os banidos do fórum, os apreciadores de memes pesados e principalmente, os MONO CHAMPIONS!