cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Highlighted

A procura de alguma garota pra jogar ao lado e conversar sobre coisas cotidianas :3

Normalmente é bem incomum encontrar alguma garota jogando League of Legends, embora a comunidade seja bastante tóxica, ( principalmente pela parte dos jogadores), eu busco alguma companheira que queira jogar com um cara tranquilo, que gosta de cantar uns folks, escrever música de vez enquando e jogar um Lol ouvindo uma música no discord :3

discord: Alex Martins#7770

9 RESPOSTAS
Highlighted
Tropa
Tropa

Irmão aq é o Fórum do League of Legends, n o Tinder KKKKKKKK
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Primeiramente...

é incomum? quase toda partida vejo uma, inclusive jogando de madrugada pego ate time premade de garotas.

Segundamente...

A nossa comunidade ser toxica é um pleonasmo. Dota e CS n ficam pra trás, Inclusive acho a do CS:GO mto mais toxica. E como assim por parte dos jogadores?tem como ser por outra coisa senão os jogadores?
Highlighted
Lenda
Lenda

rapaz, vou te mandar a real, esse tipo de abordagem é assustadora .
se tu quer uma guria, vai em app de encontro ou na rua falar com alguma.
haverá um dia onde pedirão no fórum: farm automático no lol

Highlighted

ADAUSDHAUSDAHSUAHUSHU jesus cristo.

Baixa o tinder.

Highlighted
Dragão
Dragão

Achei que os gados tinham ido tudo pro Free Fire, mas pelo visto ainda sobrou uns aqui no LOL

#VoltaBoards
Highlighted

hUAHUhauahuahuahuaa.

Cara, copia e cola esse seu Texto, tirando apenas a parte de League of Legends e cola no Tinder que terás mais sucesso.
Highlighted

Consigo fazer voz de mulher se me pagar, serve?
Highlighted

Eu tentei o Tinder e achei uma porcaria; vc só acha as pessoas se pagar; se não vc demora tanto que quando encontra 1 pessoa tem nem mais graça.
Highlighted
Dragão
Dragão

Pode ter ctz q nenhuma garota q ler isso vai ter interesse em add vc.
Não sei onde vc viu q é raro achar garotas no lol, conheço varias q jogam além das q caem nas rankeds
*center>