cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
SilverFang
Arauto
Arauto

A verdade sobre a esquerda

Antes de mais nada eu defendo a participação do povo na formulação de leis e de forma alguma eu penso  em oprimir o pensamento alheio , desde que  as pessoas em questão  sigam uma conduta positiva na sociedade.

  

O jair nao e facista ou machista , ele teve apenas a infelicidade de ter um dialogo gravado  quando ele estava irritado  , video esse que foi desenterrado pela midia e recebeu erroneamente a narrativa de **cogumelo do teemo**   pelo sensacionalismo  apenas para sabotar as intenções  de voto dele  , todos nos temos demonios no passado , o proprio lula querido do povo  foi cumplice  de dilma na epoca da ditadura militar , fazendo roubo a bancos , esse passado a midia nao mostrou por que eles lucravam com as campanhas do pt , porem do contrario tanto lula como dilma iriam responder por esses crimes , mas a justiça foi manobrada pela influencia politica que eles obtiveram com o mandado presidencial  , e nao me perguntem como esses cidadãos nao pegaram uma pena perpetua por crimes contra a humanidade.

 

Não vim fazer uma campanha eleitoral a favor do jair , porem quis compartihar um pouco do passado obscuro do brasil , e mostrar  que a verdade esta sendo ofuscada para a juventude ,   , (nao sou um tiuzao), o maldito comunismo de karl marx que tem raizes historicas no conflito politico   , eles distorceram as crenças que nossos amados avós queriam passar , e chegamos ao estado atual de decadencia.

 

A religião presente na sociedade e muitas vezes ridicularizada , simplesmente por que esse ideal colidia de frente  com  o genocidio do comunismo , então ao inves de oprimir o povo judeu como fez **cogumelo do teemo**  , eles resolveram atacar os ideais do povo , implantando sorrateiramente a sua ideia maligna no sistema   , para que no futuro nao restasse mais pessoas que acreditassem em Deus , e assim nao houvesse mais obstaculos , a ciencia descarta  a possibilidade da existencia de um ser onipotente por que tem simpatizantes da cultura comunista nesse meio e então criaram a disculpa conveniente que  a presença de Deus e omissa no meio comum para reduzir a credibilidade  pelo simplismo dos fatos , porem para entender a existencia de Deus e preciso primeiro aceitar seus ensinamentos , coisa que o ateu/agnostico discarta logo de cara.

 

Onde entram os transgeneros , lesbicas e feministas ? essa parte da população e um campo eleitoral muito forte , pois estão sempre nas ruas buscando reconhecimento da população  ,então  e normal que iram  simpatizar com eles no primeiro momento pra ganhar seu voto e fortalecer sua influencia , dando poder militante a eles e apoio a projetos e leis que estão em aprovação  , porem quando deixarem de ser uteis para sua rede criminosa

serão descartados, em um momento critico como esse , concerteza vão continuar dando apoio aos grupos ativistas , por que e crucial para a plenitude deles na republica . 

 

 

35 RESPOSTAS
O Sem Amor
Lenda
Lenda

1 - Se uma pessoa se exalta fácil obviamente ela não pode ter um cargo importante, afinal você iria querer ter uma pessoa explosiva comando uma nação? (Isso é só para responder o primeiro paragrafo)
2 - A ciência é influenciada pela religião e não tem nada haver ser ateísta(que não acredita em divindade) e/ou não religioso(que não tem crença em nada). Se você pesquisar um pouco até mesmo as Universidades foram criadas para auxilio, pesquisa, aprendizagem e desenvolvimento todas elas criadas por a igreja católica.
3 - Religião não é política ou seja de pouco importa se o candidato defende ideias cristão/judaicos/budaicos e outros afins...
4 - Existem 7% de pessoas que podem ser constadas como homossexuais no Brasil ou seja eles não são um grupo grande e nem tem poder de voz e é isso que eles querem... O que acontece é que simplesmente unificou grupos pequenos como o LGBT com o feminismo (embora uma parte das mulheres que falam que são feministas não são) para assim criar um grande grupo.

Dicas: Eu recomendo muito você ler um pouquinho sobre a esquerda e a história da direita vou deixar aqui alguns livros que podem lhe ser úteis.

Politica para MAQUIAVEL - Brasil
A condição Humana em Hannah Arendt
Brasil Democracia em Habermas
Contrato Social Brasil
Rousseau Política Atual
Montesquieu política
Bobbio politica Direita x Esquerda
Bobbio politica democracia
Homem no contrato social de ROUSSEAU
Neoliberalismo

Todos esses livros vão lhe ajudar a entender o que é realmente a direita e o que é realmente a esquerda. Todos os argumentos que você postou parecem ser de alguém que tem pouco conhecimento sobre política.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis
collective
Aronguejo
Aronguejo

ah tá, sabemos que jairzito não é machista ou homofóbico. todos os registros de seus discursos e pérolas na internet são fakes e manipulados pela mídia global eskerdalha. além de ser um fanático, acha que filho homossexual é falta de uma surra e que a sua única filha mulher nasceu de uma "fraquejada", o que não aconteceu com nenhum de seus filhos homens.

compreendo o desespero do brasileiro pra votar neste homem, só é incrível como as pessoas passam pano pra ele.


@collective@  escreveu:
ah tá, sabemos que jairzito não é machista ou homofóbico. todos os registros de seus discursos e pérolas na internet são fakes e manipulados pela mídia global eskerdalha. além de ser um fanático, acha que filho homossexual é falta de uma surra e que a sua única filha mulher nasceu de uma "fraquejada", o que não aconteceu com nenhum de seus filhos homens.

compreendo o desespero do brasileiro pra votar neste homem, só é incrível como as pessoas passam pano pra ele.

Na verdade maioria das pérolas da internet são feitas pelos esquerdistas apenas com partes espécificas... Como o caso do argumento para tirar o **cogumelo do teemo** como foco principal no SUS.

Isso está totalmente certo! Atualmente o SUS foca a mulher que foi abusada do que uma pessoa morrendo, lembrando isso não vem ao caso da mulher ser abusada e violentada, nesse caso ela teria sim atendimento, mas um atendimento padrão como todo mundo.

No vídeo sobre fraquejada ele apenas falou como brincadeira para aliviar o clima tanto que --> https://www.youtube.com/watch?v=DcfrwGVJm2M

Se você viu ele fez até com o tom de píada e não como a mídia e feministas colocaram e colocarão.

Bolsonaro não é racista nem homofóbico...

Sobre a homofóbia, eles(escola) não devem ensinar sobre homosexualidade nas escolas e sim sobre respeito a diferenças culturas/etnias como sempre fizeram o que ele está contra é falar sobre homosexualidade (sexo).

Esse seu argumento foi quase como o do criador do post com poucas informações moldada pela maioria. Se você quer ter uma base política sugiro que você veja o vídeo dele original de todas as falas... Foi tipo aquilo de Esquerda x Direita.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ja estou me aprofundando no assunto e prefiro nao me emtupir de visões sobre isso , nao coloquei religião e politica no mesmo entendimento , disse que a religião esta na mira do partido comunista bem como a organização em si , pois seus ensinamentos contradizem o sistema emposto pelo socialismo nisso eu confesso que faltou dar enfase .

Respondendo sobre o temperamento do bolsonaro acredito que nao se combate corrupção sorrindo , por isso em varias ocasiões jair e pego fora do serio , pois o jornalismo/midia tenta manipular seus argumentos , e ele nao permite isso .

Da onde voce tirou essa porcentagem sobre homofobicos ? tem alguma fonte confiavel ?

A igreja catolica nao tem muito enbasamento biblico ,eles são pagões , particularmente eu nao reconheço eles como cristãos, e tem varias pessoas do mesmo meio que acham o mesmo e ate se questionam sobre suas doutrinas , sendo assim um forte simpatizante do comunismo

Não faz muito sentido o que disse sobre gente temperamental ter cargos de relevancia, tem muita gente bipolar no poder .

Sobre o significado de ambos , nao e preciso ser perito pra entender de longe que gente de esquerda e muito harcaica e psicotica manipulando os outros pra atingir objetivos , e obliterando quem tem opniões contrarias , um grande exemplo disso são os petistas , que na historia , quem testemunhou contra seus deputados , senadores , e contribuentes estão mortos ou foram vitimas de violencia verbal e fisica , ou seja a exigencia do respeito pela força, são uns monstros ,e quem simpatiza com esses loucos , tem no minimo falta de oxigenio no cerebro .

Basicamento o que voce precisa entender sobre a potilica no brasil e que ela existe pra furtar o dinheiro publico e pra aprovar leis absurdas da militancia , e se possivel , voce votar em branco quando as opções de voto incluem gente dos partido dos trabalhadores e do PSDB que e a rede criminosa mais monstruosa ja instituida no continente.



@SilverFang

1 - Jair Bolsonaro já admitiu legalmente ter recebido dinheiro, mas o que consta em seu próprio site é que ele devolveu.

2 - Jair Bolsonaro recebeu um "extra" digamos assim de algo que ele não necessitária isso fora um das últimas leis que ele tentou impor que seria A FILHA de um militante receberia apoio financeiro... Detalhe : Esse filha foi adicionado para não gerar ambiguidade.

3 - Corrupção é combatida por meios como o Lava-Jato ou seja um pólitico não pode ordernar na parte judiciaria.

4 - % de homossexuais no Brasil é literalmente jogar no google ele lhe mostra: Porcentagem de gays no Brasil.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

@SilverFang muito pelo contrário várias pessoas que foram contra o PT estão vivas ou morreram de doenças naturais.
Silvio Santos foi contra o PT e se elegeu a presidente está vivo e é contra o PT.
Eneias, grande Eneias. Eu acho que ele sempre foi um grande político e que se as pessoas não tivessem votado no Lula para presidente o país talvez teria ido por um caminho melhor, mas talvez porquê ele era bem radical.
Sim agora você entendeu! Uma das coisas do Brasileiro é que ele sempre quer o melhor... PARA ELE. Eu, você, ele, ela é todo mundo corrupto de certa forma... Pessoas que ganham vantagem usando táticas... Pessoas que furam filas... Pessoas que roubam... Esse é o jeitinho Brasileiro.
Capitalismo no Brasil é pedir por corrupção... Mas igualitarismo/socialismo/comunismo é meio que negar o jeitinho brasileiro das pessoas e por isso não daria certo no Brasil.
Se eu fosse votar em alguém que não tenha atos corruptos, mas sim por seus ideias eu realmente votaria no Amôedo afinal o cara venceu câncer, pegou uma empresa falida e reverteu tudo. Acho que se a questão for ajeitar a crise Amôedo é o melhor.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Ah, eu vou ressaltar aqui que pelo que reli os textos parece que eu tenho um grande ódio pelo bolsonaro e pelas feministas... Mas não é bem isso, eu só acho que os valores que ambos os lados pregam, nenhum dos dois estão exercendo. Chega de #elenão, #elesim, o voto é secreto, o candidato do outro também então não tem porquê ficar levando ódio e ódio... Gostou do candidato X? Beleza, mas não precisa atacar o Y.
Eu acho que brasileiro anda enlouquecendo demais por coisas banais (brigas por políticas) e não anda lendo sobre a política e sobre ideias dos próprios candidatos.
Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Os petistas do PT tem anulado o poder judiciario com suborno e ameaças , alem do foro privilegiado que os tornan imunes a juizes de primeira estancia, o juri popular poderia julgar crimes como corrupção passiva e lavagem de dinheiro , ja que em brasilia e o que mais se encontra, e depois o proprio lula teve uma taxa de rejeição enorme depois que os fato foram expostos.

Esse jeitinho br se encaixa mais em comportamento revolucinario do maxismo que prega so capitalismo pra quem tem formação superior o que faz jus a conquista mas e quase um tabu ensinado nas escolas,quer se alguem na vida vai estudar os livros do MEC ,e socialismo para os suburbanos ferrados.

Tenho descartado o veiculo de TV aberta , por que sou conservador , mais ja consigo imaginar os desvios para fazer campanha politica , e ja deixo minha reação de expanto pelo silvio se candidatar , sendo que o salario do presidente e infinitamente menor do que ele ganha na sua emissora , o que me deixa acreditar por um segundo que as razões sejam legislativas.
twoluk
Arauto
Arauto

Bem, o país com o maior IDH é a Noruega e muitos dizem que ela é socialista, pois há empresas estatais, já outros dizem que é capitalista, pois há o direito a propriedade privada. Por que eu disse isso tudo? Simples! O sistema político ideal deveria ser um meio termo entre desenvolvimento econômico e industrial e bem estar social. O socialismo é conhecido no mundo por ser um sistema político que garante as causas sociais, porém não é isso que se verifica na maioria dos lugares do mundo, mas sim exatamente o contrário, sendo apenas uma versão demo do comunismo, que nem preciso falar nada sobre. O capitalismo, por outro lado, ramifica-se em vários sistemas políticos, tendo uns que funcionam e outros não. Resumindo: comunismo e socialismo não funcionam, capitalismo funciona em alguns lugares e em outros não, ou seja, a não ser que façamos o nosso sistema político ou copiemos o de algum país desenvolvido, nós não iremos para frente.
iShyo
Tropa
Tropa

Jair não tem postura e nem sanidade mental para se comportar diante a Mídia, fazendo citações banais para defender seus ideias. Imagina cuidando do Brasil, alguém que acha que porte de armas é legal para a população? No meu estado tem gente que mata por 2 reais, por 1 copo de cachaça e por muita coisa agora imagina você tranquilo no ônibus ou alguma empresa quando alguém tem algum tipo de discussão e resolve dar tiro na cara de alguém? Alem que as mulheres no nosso país são competentes ao mesmo nível do homem e merecem ganhar a mesma quantidade salarial que o homem. Enquanto muitos discutem o quanto Jair vai trazer progresso para o Brasil, o nosso país está afundando cada vez mais e vai piorar com o Jair presidente. Para ser sensato eu gostaria de votar em nenhum dos candidatos atuais por não sentir confiança e segurança nas entrevistas que venho acompanhando. Enquanto todos os brasileiros vivem de briga por Politica, somos roubados através de impostos e pagamos o dobro ou triplo do que pagam nos EUA por exemplo.

 

Com 21 mil você compra um carro bom e confortável nos EUA, você compra comida barata, compra gasolina barata, compra roupa barata e o Brasil não serve nem para um simples "Black Friday". Te pagam bem, a policia de la é mil vezes melhor que no Brasil e etc. Então o nosso país tem uma tendência cada vez mais a afundar. Perguntaram ao Jair o que ele fará com o Museum que pegou fogo esse ano e ele disse: “Já está feito, já pegou fogo, quer que faça o quê?” enquanto Museus e instituições científicas ao redor do mundo estão se mobilizando para ajudar a reerguer o Museu Nacional/UFRJ.

 

Então minha opinião pessoal, eu não votaria em Jair por sentir, nas entrevistas, nos depoimentos, nas declara coes e em sua postura, que não esta preparado a governar o Brasil. A religião esta virando doença, todo mundo sabe que Religião deve ser diferenciado de Política, estou cansado da quantidade de Evangélicos querendo manipular todos os brasileiros sendo com Novelas, Filmes e Política. E não sou ateu, sou católico mas nem tudo concordo com minha Religião.

Vegetto
Arauto
Arauto

uma coisa é falar que a midia manipula as noticias para fazer com que as pessoas pensem da forma que eles querem como falar que  bolsonaro e machista fascista e homofobico mas nunca tocando no fato de que o proprio lula falou que pelotas é exportadora de viado outra bem diferente é falar que a ciencia descarta a possibilidade de deus existir por que tem comunistas na ciencia coisa que não é verdade ja que o unico motivo de descartarem a existencia de deus é porque não a prova nenhuma de que deus existe no momento que existir alguma prova de que deus existe vai todo mundo correndo pra comprovar.

 

eu não to tentando forçar ninguem a ser ateu e nem desrespeitando a religião de ninguem então não quero que ninguem fique tentando me forçar  a ser religioso e desrespeitando o meu ateismo


@collective@  escreveu:
ah tá, sabemos que jairzito não é machista ou homofóbico. todos os registros de seus discursos e pérolas na internet são fakes e manipulados pela mídia global eskerdalha. além de ser um fanático, acha que filho homossexual é falta de uma surra e que a sua única filha mulher nasceu de uma "fraquejada", o que não aconteceu com nenhum de seus filhos homens.

compreendo o desespero do brasileiro pra votar neste homem, só é incrível como as pessoas passam pano pra ele.

bom lula disse que pelotas era exportadora de viado e chamou as mulheres de grelo duro e não to vendo ninguem reclamando

Mds @O Sem Amor depois me passa um resumo kkkkkkkkk esse tópico e tenso e enooooormeeeeeee! e você sumiu do jogo cadê você?

@Eduardo1914  digamos que estou fazendo melhorias na minha casa então eu entro pouco durante o dia e tenho faculdade então só jogo tarde 2~4 da manhã... Hoje tinha prova terminei e vim.

Rex tremendae majestatis
Qui salvandos salvas gratis
Salve me, fons pietatis
Salve me, fons pietatis

Se ofender pela piada do "fraquejada" faz o "facilmente exaltado" não ser ele aqui, porem você.
Não obstante, ter ou deixar de ter tais ideias é irrelevante quando um presidente não tem poder para realizar nada a respeito disso (E ainda bem, o estado já tem poder demais).

>manipulados pela mídia global eskerdalha

Se eu te perguntar quem são Rothschild, Soros, Rockefeller, Foro de São Paulo e escola de Frankfurt você me pergunta se é de comer...

Deixa eu chutar pelo seu comentário quantos livros sobre cada sistema você já leu: Zero
Outro que se eu perguntar quem é Mises, escola austriaca, escola de Chicago e laissez-faire me pergunta se é de comer...

"Jair não tem postura e nem sanidade mental para se comportar diante a Mídia, fazendo citações banais para defender seus ideias. Imagina cuidando do Brasil"

O que o cu tem a ver com as calças, fi?

"Imagina cuidando do Brasil, alguém que acha que porte de armas é legal para a população? No meu estado tem gente que mata por 2 reais, por 1 copo de cachaça e por muita coisa agora imagina você tranquilo no ônibus ou alguma empresa quando alguém tem algum tipo de discussão e resolve dar tiro na cara de alguém?"

Outro que nunca leu duas linhas sobre armamento querendo opinar.
Pessoas que fazem tais coisas NÃO VÃO PASSAR NO TESTE DE ARMAMENTOS. E digo mais, uma pessoa de bem armado é quem vai te proteger dessas pessoas.

"as mulheres no nosso país são competentes ao mesmo nível do homem e merecem ganhar a mesma quantidade salarial"

Por isso elas já ganham, do contrario só contratariam mulheres.

"Perguntaram ao Jair o que ele fará com o Museum que pegou fogo esse ano e ele disse: “Já está feito, já pegou fogo, quer que faça o quê?” enquanto Museus e instituições científicas ao redor do mundo estão se mobilizando para ajudar a reerguer o Museu Nacional/UFRJ."

Pois não é da competência de um presidente cuidar disso, falar o contrario seria populismo barato.

"Então minha opinião pessoal, eu não votaria em Jair por sentir, nas entrevistas, nos depoimentos, nas declara coes e em sua postura, que não esta preparado a governar o Brasil."

Não é uma escolha: Ou você vota Bolsonaro, ou acaba ajudando as organizações criminosas que causaram a degeneração do Brasil pra situação que ta hoje em todos os frontes.

an? como assim, ele levou uma facada de pessoas como eu?

não é questão de eu ou qualquer pessoa se exaltar. foi algo que ele disse e reflete seu modo de pensar. não preciso me ofender ou não pra reconhecer que esse foi só mais um episódio ridículo do bolsonaro.

eu sei quem e o que são esses nomes. mas pra quê exatamente você os citou? o que eu me refiro é a clássica passação de pano pra tudo o que o bolsonaro diz, que na visão dos seus eleitores, ou tá fora de contexto ou é fake.