cancelar
Showing results for 
Search instead for 
Do you mean 
Dom Cass
Tropa
Tropa

ABERTO PARA CONHECER NOVOS PLAYERS

Bom, vou fazer esse tópico pra fazer mais amigos no LoL e conhecer um pouco mais da vida pessoal de cada um, isso vale pra quem quiser conhecer as pessoas que responderem também.
Pra se ter uma base das pessoas vou fazer algumas perguntas (sejam sinceros e não precisa responder todas se não quiser, é só pra ter um "gatilho" para o diálogo fluir):
Qual é o seu nome?
De onde você é? (Cidade/Estado)
Qual o seu main em League of Legends? Você se identifica com ele em algum aspecto?

Gosta de Ler? Se sim, qual livro preferido e porquê?
Gosta de esportes? Quais?
Qual é o seu maior sonho?
Qual faculdade/curso você almeja fazer? Porquê escolheu esse curso? (Se já faz faculdade, diga qual faz e como se imagina quando terminar o curso)
Se quiserem me fazer perguntas também, fiquem a vontade.

25 RESPOSTAS

Daniel Vinícius
Rj/Rj
Lux, Janna e Nami. Eu acho poder de Luz muito f#da, Sereias são sexy e elemento água também é f#da. E a Janna é a Janna. ❤️
Sim, gosto de ler. Leio de tudo, principalmente quadrinhos, RPG, essas coisas. Meu primeiro livro foi: A Batalha do Apocalipse. É sobre anjos e demônios, e o autor é Brasileiro, tem cenas onde ele narra Niterói por exemplo. É espetacular.
Esportes? Só eletrônicos. KKKK sério agora, acompanho competitivo de LOL e SÓ quando CR7 joga. Ps: Odeio futebol KKK
Sonho? Ter dinheiro o suficiente para que eu não precisa trabalhar.
Faculdade: Gestão financeira.

Qual é o seu nome?: Pedro
De onde você é? (Cidade/Estado): Porto Alegre, RS
Qual o seu main em League of Legends? Você se identifica com ele em algum aspecto?: LeBlanc, sou falso ❤️

Gosta de Ler? Se sim, qual livro preferido e porquê?: O D E I O
Gosta de esportes? Quais?: Punh... Nenhum
Qual é o seu maior sonho?: Ser um empresário de sucesso.
Qual faculdade/curso você almeja fazer? Porquê escolheu esse curso? (Se já faz faculdade, diga qual faz e como se imagina quando terminar o curso): Hmmm... Design Gráfico

SeventhYuu
Dragão
Dragão

(Acho melhor não responder as 1 e 2.. Sorry.)

3-Master Yi. De vez em quando sim, mas, em outras vezes eu pareço um Trynda ultado.

4- Sim. Jornada para o Oeste. Possui vários poemas, e foca na sabedoria e na disciplina, além de muitas aventuras.

5- Futebol e Handebol.

6- Poder ensinar.

7- Tenho formação em Sistemas de Informação.

@Assassins Jhin Adorei! Main suporte kkk Janna é Janna mesmo, nem tem como ❤️
Também gosto de ler, esse livro que você comentou parece interessante, vou dar uma pesquisada depois, e... eu também odeio futebol! KKKKKKKKKKK
Que legal sua faculdade! Deve ser difícil, eu faço técnico em Contabilidade, é bem bacana o curso, to gostando.
Meu nome é Cássio, muito prazer, e eu te adicionei no lol o/

@Desequilibrado
Oi Pedro, meu nome é Cássio
Você é falso mesmo ? CARACA KKKKKKKKKKKKKKKK
Pode desenvolver mais a leitura, é muito legal poder criar universos na sua própria mente.
BELO ESPORTE KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Design Gráfico é bem interessante, também já pensei em fazer mas agora eu tô é mais indeciso ainda!!!
Te adicionei no lol o/

@SeventhYuu
Vou pesquisar sobre o livro também.
Seus esportes você pratica profissionalmente ou só por hobbie?
Eu também queria poder ensinar, sou melhor ensinando que aprendendo kkk
Excelente curso o seu !! Tá de parabéns.
Te adicionei no lol o/
SanGrent
Arauto
Arauto

Aberto para conhecer novos jogadores que curtem omeprazol, lorazepam, fluoxetina, omorashi, e outras coisitas.
Depois de 10 anos de Two girls one cup, está na hora de conhecer outros jogadores

@Dom Cass@  escreveu:
@SeventhYuu
Vou pesquisar sobre o livro também.
Seus esportes você pratica profissionalmente ou só por hobbie?
Eu também queria poder ensinar, sou melhor ensinando que aprendendo kkk
Excelente curso o seu !! Tá de parabéns.
Te adicionei no lol o/

Praticava no colégio, por hobbie.

Eu já ensinei reforço, e pretendo fazer mestrado na área da educação para poder ensinar (me lembrou de um certo champ ae que tá estampado no meu perfil... kkkkkk)

Obrigada! Vou seguir na área de TI com tudo, hehe..

Vou ver no app se recebi notificação sua.. 

A Yangire
Aronguejo
Aronguejo

Muito bem, vou falar um pouco sobre mim!

Meu nome? Laura

De onde eu sou? Joinville/SC

Qual o meu main em League of Legends? Eu me identifico com ele em algum aspecto? Poderia dizer que é a Vayne e sim me identifico com ela, pois além de perseguir as trevas (como eu faço, só que no meu caso não consigo) ela usa dardos e uma balestra... eu me lembro que no primeiro jogo que eu joguei (Shaiya né, acho que ninguém conhece) minha personagem usava essa arma e eu sempre gostei de jogar à distância.

Gosto de ler? Não muito, eu prefiro escrever e ler minhas próprias histórias.

Gosto de esportes? Não, nunca fui apegada à isso.

Qual o meu maior sonho? É uma pergunta um tanto difícil, pois estou na dúvida entre ser reporter/jornalista, atriz ou trabalhar com marketing e negócios/investimentos/business.

Qual faculdade/curso eu almejo fazer? Bem, eu estou pensando em fazer faculdade de jornalismo, administração, ciências contábeis ou artes cênicas. Já estou começando a realizar um dos meus sonhos iniciando um curso de teatro.

Espero que possamos ser amigos, me considero sonhadora mas desconsidero também. Me considero talentosa para as áreas que eu gosto mas ao mesmo tempo eu olho para a realidade e vejo que não posso fazer tudo ao mesmo tempo... E...

Yay, novos amigos! Também estou aberta para isso.

zRipley
Dragão
Dragão

Jennifer
Imbituba/Santa Catarina
Miss Fortune / sim, pois de alguma forma a historia dela lembra a min...mas a da Kai'Sa bate 90%
Sim, todo tipo de livro
Não
...
Astrofisica, meteorologia, e engenharia aeroespacial, pq eu amo o espaço o clima e o tempo

@Dom Cass
O jeito de minha falsidade é mais para inimigos.
Nunca com amigos
Ahsuahduahduahdss

@A Yangire
Oi Laura!
A Vayne é realmente um campeão incrível. Na verdade muitos campeões se superaram, outros já nasceram com sua força, mas e Vayne realmente derrotou seus demônios.
Depois me manda uma história sua pra eu ler 😉 Eu amo romance com final chocante.
Os cursos que você almeja são realmente bons e eu acredito que você seja capaz de consegui-los, quantos anos você tem?
Eu faço técnico em Contabilidade no Instituto Federal da minha cidade e estou gostando bastante. Já pensei em fazer artes cênicas também mas nunca cheguei a procurar uma iniciativa para tal.

Espero que possamos ser amigos també, sou sonhador assim como você, mas sempre mantenho meus pés no chão.
Te adicionei no LoL o/
Foi um prazer conhecer você.

@zRipley
Olá Jennifer, precisa me contar sua história depois...
São ótimos os cursos que você escolheu, acredito no seu potencial.

Já tenho você no LoL, então.... boa sorte nos Campos da Justiça o/

@Dom Cass

Eu tenho 18, mas já passei por muitos problemas relacionados à mente e suas complexidades, entende? Se não, deixa eu explicar: acho que todo mundo já sabe mas eu acho que você não... assim eu sofro daquele problema em que a maioria dos dias é triste e eu penso em me matar, enquanto em outros eu penso "que legal, eu sou invencível" "ninguém consegue ganhar de mim" "eu sou a melhor pessoa desse mundo"... tipos de pensamentos assim no meu caso levam à mania, e eu tomo três tipos de antipsicóticos, gerando no total uns 15 comprimidos por dia.

Eu sei que eu tenho bons sonhos, posso conquistá-los com toda essa formalidade, dedicação e determinação que eu só tenho nos dias em que eu estou mais "estável", porém com toda essa "loucura" não sei se consigo alguma coisa; já perdi amigos porque eles não entenderam o motivo de eu ficar no hospital.

Só espero não te perder agora, você parece ser bem legal e compreensível pelo jeito. ^^

@zRipley

Astrofísica parece legal,  isso me faz lembrar que aos meus 8 anos eu era fascinada por algo "parecido" com isso: atronomia. Sério, meu pai até achou uns livros (ou comprou, não sei) sobre isso e eu comecei a estudar para mostrar para todo mundo, fazendo com que achassem que eu era inteligente.

Concordo com o Cass, são bons cursos e pode ter uma carreira brilhante!

@Dom Cass

Ah, ia me esquecendo, eu escrevo algumas histórias, estou até pensando em publicar um livro mas... infelizmente não é de romance, eu diria que é mais sobre a vida real mesmo, tem até um nome: entre a inteligência e a loucura.

Se quiser eu mostro algumas coisa sobre esse futuro livro que vai ser lançado daqui a uns 2 anos, falta muita coisa ainda para escrever e também acho que não ficou bom. Vou pegar um parágrafo, é bem confuso, eu acho: "estamos presos aqui, porém, quando estamos deitados nosso cérebro se desliga enquanto estamos deitados, podendo ver então nosso planeta girar. Nós percebemos esse movimento. Quando não estamos de pé não o percebemos - Sétimas percepções: escolhas fazem caminhos".

Aqui está o começo de tudo: "talvez eu tenha esquecido quem sou eu diante dos momentos vividos pela minha pessoa; um olhar acelerado vendo tudo passar na vida em segundos. Talvez eu mereça estar onde estou pois todos os caminhos trilhados me posicionaram à situação atual.

Diante das minhas condições não sei se contrariei meu próprio destino, o que seria uma das piores rebeldias cometidas contra a natureza.

Devo me arrepender de tudo isso? Devo desistir de todas estas coisas?

Não. Não há mais volta para nada, não posso chegar no fim, pois talvez tenha já chegado. Se eu desistir dos meus sonhos não mostrarei meus talentos para o mundo, não receberei reconhecimento por tais feitos.

Se eu me arrepender de ter chegado aqui, viverei uma outra realidade adentro da minha própria imaginação em ruinas.

Esses pensamentos e este mundo, só eu entendo? Sou um ser dotado de inteligência ou estou com a mente dominada pela loucura"?

Eu sei, ficou ruim... se ao menos eu tivesse planos para talvez virar um best seller eu teria me esforçado mais... afinal quem é que vai ler isso?

Tuníc0
Tropa
Tropa

João Antônio
Vitória-ES
Vladmir, zed, dano explosivo
Não sou fã
Curto sim, futebol e basquete
Ser jogador de algum esporte/e-sport
Faço economia na FUCAPE, mas penso em mudar pra contabilidade, curto a parada de mexer com o mercado financeiro
E você?
Ailwuful
Tropa
Tropa

Pedro, de Campinas/SP.
Não tenho um main que me identifico, eu jogo os champs que eu acho divertido.
Eu gosto de ler visual novels, serve? Li vários.
Eu adorava jogar basquete.
Eu me formei em design de games.

Eu adoro conversar e adoraria conhecer mais pessoas, se alguém quiser me adicionar, jogar algumas e se divertir, me adicionem.

Laura, eu achei interessantíssimo sua situação. Eu adoraria conversar com você, entender melhor essa sua mente. Acho muito bacana que você está tentando escrever um livro. Organizar e colocar esses seus sentimentos no papel é algo terapêutico e que deve te ajudar a amadurecer. Bipolaridade é um problema complicado, espero que você consiga manter isso sobre controle. Se você quiser um amigo para filosofar, me adicione por favor. Eu sou inofensivo.

@Ailwuful

ótimo, também queria entender a minha mente xD

Mas enfim, envia seu pedido de novo porque eu acho que recusei sem saber; últimamente tem aparecido uns caras que só querem me chatear...

Mas creio que você não é assim, portanto eu te deixo me adicionar. Quero ter bastante amigos verdadeiros!