SÊ OS 5 ESTIVESSE MOTIVADOS SERIA INJUSTO '-'
@Sour White escreveu:
Exatamente, Riot Games e o LAG INFINITO!!!! Que ger o ENDGAME... osso!
lag? amigo olha pras minhas partidas hueuhe so tem gente burra ;-;
nunca vi tantas verdade sobre a fila hueuhe
A Coluna para carregar os 4 chega a doer, mas tem dia que sou carregado tb e fico feliz da mesmsa forma KKKK
@LeBlan escreveu:A Coluna para carregar os 4 chega a doer, mas tem dia que sou carregado tb e fico feliz da mesmsa forma KKKK
Nesse dia que você carrega 4, você nem precisa ir na academia, já fez a musculação no lol mesmo '-' kk
@Umbreon Yordle escreveu:
@LeBlan escreveu:A Coluna para carregar os 4 chega a doer, mas tem dia que sou carregado tb e fico feliz da mesmsa forma KKKK
Nesse dia que você carrega 4, você nem precisa ir na academia, já fez a musculação no lol mesmo '-' kk
KKKKKKKKKKKKKKKKKK mano bem isso! KK brincadeiras a parte.. não sei se é so comigo, quando eu carrego uma partida dificl, parece que eu tive que extrair 100% da minha cabeça e fico cansado, ai tenho que jogar so no outro dia, sera que é so comigo??
@dog dog escreveu:
Melhor ainda é quando um cara 0/8 solta do nada no chat: KKKK eu não to nem ai pra esse jogo, to suave, não me importo de perder.
SoloQ BR: Por que tão complexa?
Melhor de tudo, é quando tem um yasuo 0/12 falando "Não vou carregar esses lixos aqui, ff plis" nesse momento eu imploro para os aliens vir destruir a Terra.
@Umbreon Yordle escreveu:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK