Highlighted

AGORA TENDI TUDO

SÊ OS 5 ESTIVESSE MOTIVADOS SERIA INJUSTO '-'

25 RESPOSTAS
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lol
Highlighted
Dragão
Dragão

Exatamente, Riot Games e o LAG INFINITO!!!! Que ger o ENDGAME... osso!
Highlighted

@Sour White  escreveu:
Exatamente, Riot Games e o LAG INFINITO!!!! Que ger o ENDGAME... osso!

lag? amigo olha pras minhas partidas hueuhe so tem gente burra ;-; 

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

nunca vi tantas verdade sobre a fila hueuhe

Highlighted

Qual o sentido de jogar sabendo que vai ganhar :V
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

AEUHAUEHAEUH o cara é bom
Highlighted

@leof  escreveu:
AEUHAUEHAEUH o cara é bom

amigo me passa as dimensões dessa imagem? ;-;(do HTML)

Highlighted
Arauto
Arauto

não existe essa de motivado ou desmotivado, creio que; a riot não avalia sua "motivação," como um mecanismo para buscar um balanceamento entre você e outros players numa partida.
se tem gente desmotivado, prove seu valor, motivando-o a querer jogar com aquela garra, que, você acha que ele deveria estar.
flw muita luz!
Highlighted

É pra não excluir da sociedade, e saber conviver, poque sempre vai haver trols.
""As sombras me iluminaram." Zed."
Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

A Coluna para carregar os 4 chega a doer, mas tem dia que sou carregado tb e fico feliz da mesmsa forma KKKK

''Que nada lhe detenha, seja uma força da natureza'' - Yang
Highlighted

@LeBlan  escreveu:

A Coluna para carregar os 4 chega a doer, mas tem dia que sou carregado tb e fico feliz da mesmsa forma KKKK

Nesse dia que você carrega 4, você nem precisa ir na academia, já fez a musculação no lol mesmo '-' kk 

Highlighted

@Umbreon Yordle  escreveu:

@LeBlan  escreveu:

Nesse dia que você carrega 4, você nem precisa ir na academia, já fez a musculação no lol mesmo '-' kk 

KKKKKKKKKKKKKKKKKK mano bem isso! KK brincadeiras a parte.. não sei se é so comigo, quando eu carrego uma partida dificl, parece que eu tive que extrair 100% da minha cabeça e fico cansado, ai tenho que jogar so no outro dia, sera que é so comigo?? 

Highlighted

amei o nick @LeBlan se vc n tiver nada contra Lux podemos jogar juntos kkkk
Highlighted

@Envy Ada  escreveu:
amei o nick @LeBlan se vc n tiver nada contra Lux podemos jogar juntos kkkk

KKKK tenho nada contra inclusive ja quero o duo lux adc e leblanc suporte.. uma coisa assim muito Asiática KK

Highlighted

Poético, eu diria

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

Melhor ainda é quando um cara 0/8 solta do nada no chat: KKKK eu não to nem ai pra esse jogo, to suave, não me importo de perder.

SoloQ BR: Por que tão complexa?
Highlighted

@É O PAPI   escreveu:
Melhor ainda é quando um cara 0/8 solta do nada no chat: KKKK eu não to nem ai pra esse jogo, to suave, não me importo de perder.

SoloQ BR: Por que tão complexa?

Melhor de tudo, é quando tem um yasuo 0/12 falando "Não vou carregar esses lixos aqui, ff plis" nesse momento eu imploro para os aliens vir destruir a Terra.

Highlighted
Aronguejo
Aronguejo

sempre é assim
Highlighted

@Umbreon Yordle  escreveu:

@LeBlan  escreveu:

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK