Highlighted
Arauto
Arauto

ART Terra Plana Confirmada

desenho aleatorio que eu fiz recenmente.

ah, so lembrando uma coisa: essa ilustração n representa minhas crenças em nada, só fiz por que achei que iria ser divertido... e foi xD

Veja essa e outras em:

https://www.instagram.com/edubr064/

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD

3 RESPOSTAS
Highlighted

Re: ART Terra Plana Confirmada

A maior prova que a terra e plana e que quando se olha pra navios no horizonte eles DEREPENTE somem ou seja cairam no void 🙃

''Me mostre á sua força, lute pela sua vida ao contrário ápenas morra..."

Highlighted
Lenda
Lenda

Ficou bem legal.
Highlighted
Arauto
Arauto

@O Ultimo Samurai  escreveu:
A maior prova que a terra e plana e que quando se olha pra navios no horizonte eles DEREPENTE somem ou seja cairam no void 🙃

exatamente, e na verdade, essas noticias so n são reveladas por que existe toda uma organização mundial globalista tecnologica para duplicar o navio e as pessoas, assim, msm que os navios se percam no void, a organização mundial globalista sempre conseguem enganar a população com o disfarce e até msm exterminando as vitimas.

pelo menos era assim, mas hoje o tempo mudou, temos uma nova revelação!!

Faço ilustrações de LOL, animes e outros. Quer dá uma conferida? Clique na imagem abaixo para ser redirecionado para meu canal no youtube. Ou vc pode procurar por "edubr064" no google! Obrigado e fique a vontade xD